Modificações para o Jogo


Ex GM Prodigio - Murilo

Recommended Posts

E ai tudo bem galerinha do TibiaRPGBrasil?

Então...

Está aberto no site do RPG uma votação para algumas mudanças das sugestões que melhor atende vocês.

Data de Início: Oct 02 2018, 11:31:41
Data Final: Oct 16 2018, 11:31:41

Colabore e vote no site

Segue link para votação

http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=56

 

Att GM Prodigio Danae

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, falcaomte disse:

Sobre trancar hells journey pra quem já fez: A cara ai vai dificultar ainda mais pra quem não fez pq é muito dificil ter time ai com essa regra então... se o servidor tivesse bastante gnt on até seria uma boa mais pro momento eu acho q seria preju.

mais ela nao é dificil se da pra fazer  em 4 pessoas faz de boa, até de 2 pessoas.. lvl 400, 500+ faz solo!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Przybysz disse:

votações so para neutros essa, pq so tem neutro p,a se for ve UAEHUEAHUAEHUAE

bom que vc já sabe sua posição no jogo cara tmj!!

 

1 hora atrás, Cris Tatsu disse:

O intuito é colher informação de quem joga. Que é a opinião de quem realmente importa :)

o intuito é melhorar o server,te garanto 100% que quem não loga frequentemente igual antes foi por causa de pessoas iguais a você,que só estraga o joguinho pode pá.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Mustarda disse:

o intuito é melhorar o server,te garanto 100% que quem não loga frequentemente igual antes foi por causa de pessoas iguais a você,que só estraga o joguinho pode pá.

Pelo que eu saiba, o server está assim por pessoas como vocês que aprovaram muita coisa sem noção. Não coloque a culpa em nós (iniciantes) os culpados são vocês!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Tutor Bruno>>Xkira disse:

assim o povo iriam votar com seus diversos makers, nem compensa

 

3 horas atrás, Cris Tatsu disse:

O intuito é colher informação de quem joga. Que é a opinião de quem realmente importa :)

Se for assim, eu poderia muito bem criar 10 contas, pegar 10 dias de p.a e votar, xd

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/10/2018 at 21:07, Tutor Bruno>>Xkira disse:

assim o povo iriam votar com seus diversos makers, nem compensa

Se a pessoa tiver a conta vinculada com o facebook isso pode ser usado como exigência pra poder votar. E também, varias pessoas aqui tem ou teve mais de 1 conta com p.a, quem faz 11 ppt faz 22 fácil.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

quais escolhas são essas que que vc esta falando ? cite algumas po ., seja objetivo nas suas palavras neutralzin

Não tenho acesso ao Conselho, mas meu RL tem e ontem eu estava na casa dele e foi me mostrando as sugestões sobre a Rift (que hoje querem tirar), colocar mais bichos na hells journey (que hoje querem desativar), sistema manapool pra usar mais potion (que hoje querem tirar). Então foi culpa suas. Antes de vir falar asneira, pense bem. Obrigado e tenha uma ótima tarde!

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Cris Tatsu said:

Não tenho acesso ao Conselho, mas meu RL tem e ontem eu estava na casa dele e foi me mostrando as sugestões sobre a Rift (que hoje querem tirar), colocar mais bichos na hells journey (que hoje querem desativar), sistema manapool pra usar mais potion (que hoje querem tirar). Então foi culpa suas. Antes de vir falar asneira, pense bem. Obrigado e tenha uma ótima tarde!

Cara antes de sair falando merda antes de saber, eu nunca fui do conselho pra começar e sempre fui contra rift e quando colocaram achei um absurdo um player upar sem morrer pra ninguém bicho/player, fui contra os items unicos desde la do começo , hells eu nunca nunca pedi pra tirar, já que é a unica cave que da pra upar em 4 e so tem 1 no servidor e tem uma certa disputa pra ficar com ela e acho que é bom pra ter pelegos, antes de sair falando merda como um randon desconhecido se informe melhor pf, valeu

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

Cara antes de sair falando merda antes de saber, eu nunca fui do conselho pra começar e sempre fui contra rift e quando colocaram achei um absurdo um player upar sem morrer pra ninguém bicho/player, fui contra os items unicos desde la do começo , hells eu nunca nunca pedi pra tirar, já que é a unica cave que da pra upar em 4 e so tem 1 no servidor e tem uma certa disputa pra ficar com ela e acho que é bom pra ter pelegos, antes de sair falando merda como um randon desconhecido se informe melhor pf, valeu

palavras do MESTRE PINGUIN LIKE LIKE LIKE :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.