"Modificações"


Helltrox

Recommended Posts

Vi vários tópicos sobre modificações na tentativa de "salvar" o ot...

 

Bom, novamente, todas as sugestões foram para neutralidade/no-pvp/pve, já foi mais que provado/apontado/levantado que o servidor chegou aonde chegou por falta de incentivo ao pvp, enquanto outros servidores LOTAM com foco em war/matança/pvp de forma equilibrada com o pve, o RPG Brasil ficou no arcaico e virou um museu. Chegar ao lv máximo pra que? Melhor set pra que? Melhor Guild pra que? Jogar sd no vento? 

 

O pvp, o domínio do servidor, as horas de pelego, era pra isso que a gente investia em lv/skills/sets, mas chegou ao ponto do ridículo, em que não existia mais wars(por time cagão) e nem pelegos por conta do baixo numero de frags disponíveis, eram horas parados um olhando pra cara do outro sem fazer nada, esperando alguém abrir um yellow, ficou tedioso e por fim, quem movimentava o servidor acabou que desistindo de perder tempo e a situação chegou aonde chegou. 

 

Só vim dar minha opinião porque pediram mesmo, dado que me foi informado que se o RPG não se recuperasse logo, iria fechar de vez, então se querem qualquer chance de recuperação, ta na hora de mudar esse foco neutral e incentivar o pvp outra vez, assim quem sabe chame realmente pessoas novas pro server, porque ninguem quer entrar em jogo pra ficar caçando bicho 2D, só 2-3 doentes ai fazem isso nos dias de hoje. 

 

ps: nao lembro como era minha conta antiga no forum

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

porra ate que fim uma sugestão que presta não aguentava mais ver o retardado do okina e pet mercenarys pedindo pra liberar 900+ pelo amor de deussssss, recalcula isso e tira os items unicos, tira a hero bless deixa mapa global e deixa o pau torar ou junta danae e citeron e abre um servidor voltado ao pvp tipo o aurera , como o tiago disse alguma coisa tem que fazer antes que o rpg feche .

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

porra ate que fim uma sugestão que presta não aguentava mais ver o retardado do okina e pet mercenarys pedindo pra liberar 900+ pelo amor de deussssss, recalcula isso e tira os items unicos, tira a hero bless deixa mapa global e deixa o pau torar ou junta danae e citeron e abre um servidor voltado ao pvp tipo o aurera , como o tiago disse alguma coisa tem que fazer antes que o rpg feche .

Sem ofensas em topico de sugestão.

@topic Reprovo

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Timi disse:

Entendo o ponto do tópico mas não vi sugestão nenhuma, me pareceu mais um desabafo. 

Caraca Timi, não viu sugestão? O cara pedindo pra focar as "modificações" no PVP!!

@topic

Aprovo, rpg n vai acabar, já acabou.. tem que reerguer enquanto há tempo!

Link to comment
Share on other sites

Eu entendi que vc quer modificações no PvP ...mas quais? 

O ' Marquinhos Lord's deu umas ideias ali nos comentários dele.  Faz um tópico com algumas ideias (mostre seus argumentos) e cria uma votação.  Fica mais fácil pro pessoal entender. Eu já vi alguns pelegos que você citou (ficar esperando yellow)  e realmente não são muito dinâmicos.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

e bacana a ideia mais muitas pessoas tao procurando o global

outras estao indo para o taleon entao para salvar tem que inovar balancear

tudo fazer mudança pq sao sempre as mesma cara nas guilds nem um player novo

tu chega ao 800 nao tem mais nada a nao ser catar loot ou matar boss

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Xora Emo Xd disse:

Torce pro server continuar como está, pq se mudar e o pessoal começar a incentivar o pvp, eu volto pra mata seu char todo dia

Tava falando com biel, melhor ser full pvp que não ter mais server pra jogar, bora full pvp pra ver no que dá. Se juntem e pensem em ideias pvp, depois criem um topico de votação pros membros do forum. Torço pra dar certo !

 

Link to comment
Share on other sites

Como já disseram, não vi sugestão nenhuma também no tópico, focar modificações no pvp, ok entendi, quais ? todas as modificações que fizeram votações e o pessoal participou eu coloquei uma votação oficial no site do servidor, porem as coisas tem que ser mais explicitas até pq deixar ao vento focar no pvp poderia ser aumentar frags, dar prêmios para pelegos entre guilds, promover um century war, porem sem votações e sem explicações do que realmente querem não adianta, ta bem vindo para criar outro tópico com as reais sugestões relativas ao pvp esse eu vou trancar

trancado

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.