Inativos


GustiN ⛧

Recommended Posts

Minha sugestão é a seguinte:

Mudar o sistema de chars inativos, na minha opinião, nós devíamos poder vender nossos chars(até por que foi agt q upou), porém com taxas, por exemplo: 10 ppts para colocar o char a venda e quem comprar pagar uma taxa de 10 ppts.

Colocar também um mínimo de achivment (sla como escreve isso) para o char ir para os inativos.

Para evitar roubo de char, pedir para confirmar a venda no e-mail da conta.

"Ah mas isso facilitaria o sharer", cara, todo mundo já faz isso, n vê quem não quer.

Isso ajudaria a economia do server, o fluxo de ppt seria maior pelo fato de eu colocar o char pelo preço que eu quiser, e não por aqueles preços abusivos do site.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Faz uma enquete ai pra staff visualizar melhor como ta sendo aceita a proposta.

 

Eu tb concordo pq velho tem char lá q custa 1k dol (wtf? qm paga 1k num char d ot?) 

não sei se o chares já vem do jeito que ficou no ultimo login com os equips e tals mas msm assim é um preço absurdo.... querendo ou não um otserver não precisa de regras "placebo", geral sabe q o sharing acontece... se diminuíssem o preço ou fizessem algo a mais para conseguir comprar os chares tipo um npc com task diárias  q dão ponto e tals qm sabe mais times de amigos não se animariam em começar? Principalmente nas ferias.. a galera quer começar um ot mais é muito chato ter q ficar upando do 0 tals... fora q a galera só vai ter o tempo das férias pra jogar então n vai compensar porém se o preço tiver mais acessível ou tiver mais meios de adquiri-los sem duvidas os cara vão olhar com outros olhos!

 

@ edit 
esqueci de mencionar um ponto importante. Você disse q o comprador pagaria uma taxa e eu acho isso muito bom pois ajuda tanto a gnt q ta vendendo quanto o server que vai ganhar com a transação, tipo na steam. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, falcaomte disse:

Faz uma enquete ai pra staff visualizar melhor como ta sendo aceita a proposta.

 

Eu tb concordo pq velho tem char lá q custa 1k dol (wtf? qm paga 1k num char d ot?) 

não sei se o chares já vem do jeito que ficou no ultimo login com os equips e tals mas msm assim é um preço absurdo.... querendo ou não um otserver não precisa de regras "placebo", geral sabe q o sharing acontece... se diminuíssem o preço ou fizessem algo a mais para conseguir comprar os chares tipo um npc com task diárias  q dão ponto e tals qm sabe mais times de amigos não se animariam em começar? Principalmente nas ferias.. a galera quer começar um ot mais é muito chato ter q ficar upando do 0 tals... fora q a galera só vai ter o tempo das férias pra jogar então n vai compensar porém se o preço tiver mais acessível ou tiver mais meios de adquiri-los sem duvidas os cara vão olhar com outros olhos!

O char vem sem equips como se tivesse acabado de criar.

E dscp, n sei como cria enquete :p

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, パチェコ ❤️ disse:

O char vem sem equips como se tivesse acabado de criar.

E dscp, n sei como cria enquete :p

Indo mais abaixo de "SUGESTÕES" terá ENQUETE, clique la, na parte de cima, lado direito em adicionar. Ao fazer isso tera DUAS ABAS, conteudo e enquete; no conteudo fundamente sua ideia e na enquete de opções para voto.

Qualquer duvida me chama in game que eu ti oriento melhor

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Tutor Pet Mercenarys disse:

Indo mais abaixo de "SUGESTÕES" terá ENQUETE, clique la, na parte de cima, lado direito em adicionar. Ao fazer isso tera DUAS ABAS, conteudo e enquete; no conteudo fundamente sua ideia e na enquete de opções para voto.

Qualquer duvida me chama in game que eu ti oriento melhor

Eu errei lá, parece ser mais complicado pelo celular, quando eu chegar de viagem eu tento criar 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Xora Emo Xd disse:

Pow isso seria uma boa, no aurera tem uma taxa de 10 pontos fixos para todos os char que são vendidos entre jogadores..

Isso movimenta bastante a economia do server 

Acho que a taxa de 25% do valor que nem o carinha disse ali em cima estaria ótimo 

Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.