Hero Bless, Pvp Bless, Bless


AUGUSTO O FODA

Você é a favor reformulação do sistema de bless?  

23 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

É consenso que a morte no server não significa mais nada, e que o pvp está parado. Desse modo, só resta matar os bots e raramente ter open. Além do mais, não há motivos para a existência do hero bless, porque na rift quem morre não perde exp, ao contrário, ganha exp. Sendo assim, com essas facilidades de upar é necessário que as perdas por mortes sejam mais significativas, tanto mortes para players quanto para monstros.

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, david pK ing said:

É consenso que a morte no server não significa mais nada, e que o pvp está parado. Desse modo, só resta matar os bots e raramente ter open. Além do mais, não há motivos para a existência do hero bless, porque na rift quem morre não perde exp, ao contrário, ganha exp. Sendo assim, com essas facilidades de upar é necessário que as perdas por mortes sejam mais significativas, tanto mortes para players quanto para monstros.

isso já foi testado, já foi alterado e a unica conclusão que se tirou é que os neutrais não saem pro pelego com essas % altas na morte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

NOTA: Eu cliquei errado, meu voto para primeira pergunta é NÂO.

Então coloca dois, o que não dá é não perder nem sequer um level, ainda mais hoje em dia que se upa fácil fácil, se não quiser pelego é só não ir, mas nem todo mundo vai morrer em pelego. Além do mais, se quiser pelego é só as guilds entrarem em war com bless diferenciado. Atualmente, quando vc mata um bot, uma hora depois ele está de bot novamente no mesmo level ou no level superior.

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Bumblade Eogolpe disse:

mds mlk nunca foi ne 1 pelego so upa em rift e quer mudar as coisa pqp, da quit -.-

 

Reprovo!

Primeiro, nem me conhece e fala merda. Segundo, comecei a upar em Rift lv 820. Terceiro, eu particei da primeira war de citeron (inclusive, tomei del). Quarto, a diferença entre eu e você já é notável no fato de que eu cago para level e vc não passa de um chorão quanto a isso. Quinto, se você acha que o problema é esse, a gente resolve rapidinho, faz o seguinte, tira o herói bless e eu prometo a vc que não entro na Rift/survival. Topa ou chora? Por fim, vc reprovou a proposta sem apresentar um argumento relacionado a ela, seu único argumento foi direcionado à minha pessoa, e bem como foi frisado na proposta inicial, quem morrer para monstro tbm sofreria a penalidade, logo, seu ataque pessoal não passa de choro de quem não quer perder level por morte no tibia (algo de outro mundo para vc).

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, david pK ing disse:

Primeiro, nem me conhece e fala merda. Segundo, comecei a upar em Rift lv 820. Terceiro, eu particei da primeira war de citeron (inclusive, tomei del). Quarto, a diferença entre eu e você já é notável no fato de que eu cago para level e vc não passa de um chorão quanto a isso. Quinto, se você acha que o problema é esse, a gente resolve rapidinho, faz o seguinte, tira o herói bless e eu prometo a vc que não entro na Rift/survival. Topa ou chora? Por fim, vc reprovou a proposta sem apresentar um argumento relacionado a ela, seu único argumento foi direcionado à minha pessoa, e bem como foi frisado na proposta inicial, quem morrer para monstro tbm sofreria a penalidade, logo, seu ataque pessoal não passa de choro de quem não quer perder level por morte no tibia (algo de outro mundo para vc).

Mano nem vo perde tempo com vcs sobre os blabla, vc tinha que participa mais das coisa para ter mais visao sobre o jogo, rpg nem tem mais pelego war com essa porcentagem que esta perdeno, magina se por para perde mais ai que morre de vez o serve, entao procura participa pra depois criar uma sugestao. Bye'

Link to comment
Share on other sites

Meu Deus, é uma sugestão pior que a outra... O cara nem joga no server direito e quer opinar...

Amiguinho deixa eu te falar, posta menos porcaria e pensa em algo realmente construtivo pra depois poder postar como sugestão, porque isso não chega nem a ser uma sugestão, só chega a ser choro mesmo... Tá pior que okina em brother

 

Já te disse uma vez, e torno a repetir, quer jogar com dificuldade? Vai pra Orion parceiro! Ta perdendo seu tempo aqui tentando mudar o que não vai mudar

@topic

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Meu Deus, é uma sugestão pior que a outra... O cara nem joga no server direito e quer opinar...

Amiguinho deixa eu te falar, posta menos porcaria e pensa em algo realmente construtivo pra depois poder postar como sugestão, porque isso não chega nem a ser uma sugestão, só chega a ser choro mesmo... Tá pior que okina em brother

 

Já te disse uma vez, e torno a repetir, quer jogar com dificuldade? Vai pra Orion parceiro! Ta perdendo seu tempo aqui tentando mudar o que não vai mudar

@topic

Reprovo

Eu tô pouco me fodendo para o que tu acha construtivo ou não, primeiro pq tu não passas de um chorão por level, segundo pq minhas sugestões só ofendem os players que só querem mamata, terceiro que tu não és NINGUÉM aqui para querer ditar o que deve ser postado ou não. Por fim, até onde sei não existe uma regra para o que deve ser sugerido ou não.

Link to comment
Share on other sites

Em 16/11/2018 at 00:44, david pK ing disse:

Eu tô pouco me fodendo para o que tu acha construtivo ou não, primeiro pq tu não passas de um chorão por level, segundo pq minhas sugestões só ofendem os players que só querem mamata, terceiro que tu não és NINGUÉM aqui para querer ditar o que deve ser postado ou não. Por fim, até onde sei não existe uma regra para o que deve ser sugerido ou não.

Amiguinho, tenho char nos 3 mundos, te garanto que o maker dos meus makers dá de 10x0 no seu main... E tu vem falar de mamata pra mim? E desde quando ser alguém num joguinho 2D vai me levar a algo construtivo? Quem precisa me conhecer me conhece, o resto é só resto mesmo...

 

Em 16/11/2018 at 09:29, Raphael~~Nina k disse:

Mas isso acontece no global tbm, são 8 bless se não me engano. Não sei pq seria diferente no RPG...

Falou tudo... Sem mais!

Link to comment
Share on other sites

você não é bom de interpretação mesmo ou é sem noção alguma, vou desenhar para vc: ser alguém para ditar regra= gm, adm, em suma, os que ditam as regras do jogo. Você achou mesmo que eu estava me referindo a ser alguém no jogo 2D ? Parabéns, vc não tem noção alguma de realidade. Quanto aos makers, puff... se tu és tão bom assim, não sei porquê se importas tanto em perder level por morte. Desse modo, só me resta concluir que vc é chorão por level ou não é bom como diz ser ou, mais provável, os dois.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...