Promoção PPTs


Faramir

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Promoção ppt já está valendo, todas as doações irão receber 50% a mais de ppt como bônus, alem disso para cada 50 reais doados o jogador irá receber 10 dias de training booster (como item para ativar quando quiser), por exemplo:

  • Doação de 20 reais, receberá 30 ppt
  • Doação de 50 reais, receberá 75 ppt + 10 dias training booster
  • Doação de 100 reais, receberá 150 ppt + 2 training booster de 10 dias

A promoção vale apenas pagamentos aprovados pelo pagseguro até esta data estarão sujeitos aos bônus, lembrem-se de pagar uns dias antes para poderem aproveitar a promoção.

Cronograma:
Inicio: 07/12/2018 13:10
Fim: 18/12/2018 23:59 21/12/2018 23:59

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Just now, Whue Knight said:

Achei bacana essa promoção com os training booster, vai ajudar muito na recuperação de stamina dos meus makers, sendo assim vou conseguir colocar meus chares na hunt o quanto antes!

Também gostei pelos treining...stamina recarrega muito rápido!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Retiano Vvz ~ said:

essa promoção é boa mas esse training booster é desanimador, quem usa isso? sou bem mais o recovery e autoloot, training booster é inutil pra maioria dos players que donatam...

mano isso é brinde, tem que variar e tivemos promoção de vip, só não recebia dias de training boost, e esse boost é mto util pra qm n pode deixar pc 24h ligado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

donatar 20 conto igual a você nem ganhar vai mesmo...

tenho 3 computador em casa que fica ligado 24h, training booster é descartável, é bônus igual aos 50%, só que pros booster é necessário 50 reais, se eu donatar 200 conto, vou pegar 4 training booster(4 booster lixo que não vou nem vender), se donatar e ganhar 4 recovery e 4 autoloot, ainda vou poder usá-los. 

se me permitir Andre eu donato e você modifica pra mim, pq serio eu não uso isso.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Retiano Vvz ~ disse:

donatar 20 conto igual a você nem ganhar vai mesmo...

tenho 3 computador em casa que fica ligado 24h, training booster é descartável, é bônus igual aos 50%, só que pros booster é necessário 50 reais, se eu donatar 200 conto, vou pegar 4 training booster(4 booster lixo que não vou nem vender), se donatar e ganhar 4 recovery e 4 autoloot, ainda vou poder usá-los. 

se me permitir Andre eu donato e você modifica pra mim, pq serio eu não uso isso.

trainer booster é porcaria mesmo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.