Recordações de 2009-Poi


Angel And Hells

Recommended Posts

Vou falar um pouco da experiencia incrível que foi quando fomos formar um time para a poi, lembro-me que estávamos formando um time de 20 pessoas onde nosso blocker era o "Tião da Gaita" meu coração palpitava mais forte, todos no time com uma só esperança conquistar a incrível softboots, na época eu era apenas um lv 100 "Conversor Demolidor", no meio do caminho morriam 5 ou 6 pessoas pois a quest demandava habilidade, lembro-me bem que quando chegamos na sala do Orshabaal todos ficavam quietos só aguardando o Lendários Orshaball, quando ele soltava sua magia em área sobrava apenas 3 ou 4 pessoas vivas , uma delas era eu é claro escondido entre as magicwall. Nossa que alegria era entrar na sala da recompensa e que medo sentia ao ver o Boss. Meu sonho na época era um dia ter a oportunidade de blockar o Lendario Orsha, onde tempos depois tive a oportunidade.

Lembranças na qual eu compartilho com vocês...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Pow ter acesso aos draken elite de farmine em orion era complicado, na época o meu ek lv em torno dos 250 onde a principal magia de healar era exana mort e potão, não aguentava passar correndo, com cap conseguindo carregar uma pequena quantidade de potions, comprava bps de ring of healing e food e ia solando a torre inteira aos poucos lurando, quest que se gasta 5 minutos, demorava 4~5 horas, nessa época só 1 knight alem de mim tinha acesso, Pidi Banzai top level e posteriormente Tatai... 

uma ai tbm

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...