Duvida sobre autoloot


Helltrox

Recommended Posts

Just now, Helltrox said:

Eu coloquei o autoloot worth, 100, mas ainda estava em 20% da capacidade quando alguns itens começaram a ir pra minha bp... esses itens não estavam sendo coletados na bp do autoloot

 

o autoloot worth tem um numero limite de itens que ele coleta?

Vc tem booster ativado? Ele pode está full! Manda pvd in game que vou tentar te ajudar. Pode ser?

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, ST Storm said:

Vc tem booster ativado? Manda pvd in game que vou tentar te ajudar. Pode ser?

Tenho, qual seu char? é em danae...

 

Mas eu me informei com a galera aqui e geral disse que quando existe uma variedade muito grande de itens, o autoloot buga mesmo e os itens que ainda nao foram pego pela backpack virtual acabam indo para a backpack do char...

 

Então resta saber se isso é um bug ou se existe esse limite de itens diferentes na backpack virtual...

Link to comment
Share on other sites

Just now, Helltrox said:

Tenho, qual seu char? é em danae...

 

Mas eu me informei com a galera aqui e geral disse que quando existe uma variedade muito grande de itens, o autoloot buga mesmo e os itens que ainda nao foram pego pela backpack virtual acabam indo para a backpack do char...

 

Então resta saber se isso é um bug ou se existe esse limite de itens diferentes na backpack virtual...

Vou logar em Danae pra falar c vc! É este char ai?

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, ST Storm said:

Vou logar em Danae pra falar c vc! É este char ai?

20:24 {Auto-Loot} Sua backpack virtual contém: 5 cat's paws, 126 demonic essences, 7 yellow pieces of cloth, 29 small topazes, 2 dark shields, 1 magma coat, 9 titan axes, 23 gold ingots, 1 warrior helmet, 20 small amethysts, 28 red gems, 3 might rings, 2 gold rings, 2 dracoyle statues, 4 steel bootss, 6 fire swords, 1 magma monocle, 2 ruthless axes, 11 spiked squelchers, 23 demon horns, 2 magma bootss, 8 hellspawn tails, 7 wand of infernos, 5 knight axes, 4 ice rapiers, 2 onyx flails, 10 blazing bones, 11 hellhound slobbers, 56 fire mushrooms, 5 mystical hourglasses, 4 green gems, 1 mastermind shield, 3 fiery hearts, 83 small emeralds, 2 heavy maces, 49 small rubys, 3 knight armors, 2 berserk potions, 1 devil helmet, 2 violet gems, 2 stealth rings, 14 dragon hammers, 2 orbs, 19 black pearls, 6 broadswords, 4 fire axes, 5 giant swords, 4 magma amulets, 2 butcher's axes, 2 death rings.

 

20:24 {Auto-Loot} Não foi possível armazenar o item vile axe devido ao booster estar armazenando uma variedade muito grande de items.

 

 

 

Existe um limite mesmo, acredito que esteja resolvido, agora que vi a msg do sistema, pode trancar, se for bug o faramir avisa depois, mas a principio o próprio sistema respondeu.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Helltrox said:

20:24 {Auto-Loot} Sua backpack virtual contém: 5 cat's paws, 126 demonic essences, 7 yellow pieces of cloth, 29 small topazes, 2 dark shields, 1 magma coat, 9 titan axes, 23 gold ingots, 1 warrior helmet, 20 small amethysts, 28 red gems, 3 might rings, 2 gold rings, 2 dracoyle statues, 4 steel bootss, 6 fire swords, 1 magma monocle, 2 ruthless axes, 11 spiked squelchers, 23 demon horns, 2 magma bootss, 8 hellspawn tails, 7 wand of infernos, 5 knight axes, 4 ice rapiers, 2 onyx flails, 10 blazing bones, 11 hellhound slobbers, 56 fire mushrooms, 5 mystical hourglasses, 4 green gems, 1 mastermind shield, 3 fiery hearts, 83 small emeralds, 2 heavy maces, 49 small rubys, 3 knight armors, 2 berserk potions, 1 devil helmet, 2 violet gems, 2 stealth rings, 14 dragon hammers, 2 orbs, 19 black pearls, 6 broadswords, 4 fire axes, 5 giant swords, 4 magma amulets, 2 butcher's axes, 2 death rings.

 

20:24 {Auto-Loot} Não foi possível armazenar o item vile axe devido ao booster estar armazenando uma variedade muito grande de items.

 

 

 

Existe um limite mesmo, acredito que esteja resolvido, agora que vi a msg do sistema, pode trancar, se for bug o faramir avisa depois, mas a principio o próprio sistema respondeu.

O limite existe sim...ainda mais vc colocando worth de 100. Vai ficar full muito rápido! Basta esvaziar e recomeçar! Não é bug! Vou trancar!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic

o problema nesse caso é a variedade de items, tem um limite de tipos de item que o autoloot pode armazenar, nesse caso esse limite foi atingido, daí qualquer item que seja de um tipo diferente não sera coletado, pra evitar esse problema, sempre esvazie o autoloot quando for trocar de hunt, e se vc esta em uma hunt com muitos monstros diferentes, provavelmente muitos tipos de loots diferentes, vai akbar enchendo rapido, então coloque o worth mais alto e use slots para items baratos mas valiosos que queira coletar

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.