Mudança pet


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

5 minutos atrás, Plim Plim disse:

Sistema pet esta com grande mudança, afim de podermos testar as novas configurações e se abituar com o sistema novo, sugiro que o pet não perca xp ao morrer. Pelo menos nos primeiros 10 dias pra testarmos a config.

Meu pet perdeu lvl ja pq nao sabia dos pot pra comprar e errei nas config dele

ai foi um erro seu meu amigo,se vc não tem capacidade para configurar uma magia e ler os exemplos,sinto muito ;x

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Só ir testando as spells do seu pet olhando para ele, e ver se a configuração de heal está boa para aquela cave que você está.

Se você ver que ele ta quase morrendo aumenta o heal, se tiver batendo cedo, abaixa o heal.

É só testar jogando o jogo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Plim Plim said:

Sistema pet esta com grande mudança, afim de podermos testar as novas configurações e se abituar com o sistema novo, sugiro que o pet não perca xp ao morrer. Pelo menos nos primeiros 10 dias pra testarmos a config.

Meu pet perdeu lvl ja pq nao sabia dos pot pra comprar e errei nas config dele

Reprovo!
A "grande mudança" foi um exura master ico,(no caso do seu pet mercenary) que deve ser adicionada? E comprar potions pra ele?

Até EU, ja dei conta! >.<

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Plim Plim said:

Sistema pet esta com grande mudança, afim de podermos testar as novas configurações e se abituar com o sistema novo, sugiro que o pet não perca xp ao morrer. Pelo menos nos primeiros 10 dias pra testarmos a config.

Meu pet perdeu lvl ja pq nao sabia dos pot pra comprar e errei nas config dele

eu até colocaria, mas ngm quer kkkk ... enfim mano a unica coisa mesmo pra se preocupar é qd sumonar ele, coloca pra ja dar autospell a magia de cura pra evitar deixar o bixin a deriva haha

Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.