Problemas OTClient - Download - Correções


Faramir

Recommended Posts

Pessoal que usa otclient

a versão inicial liberada do otclient apresentava alguns problemas como

  • Crashs aleatórios em algumas partes do mapa
  • Market do dp não abria
  • Init.lua para alguns jogadores ao iniciar
  • Erro do dx9 não é erro, o jogador tem que instalar o directx runtime, procure no google e instale se estiver com erro e quiser usar a varsão dx9, ou use a versão normal do otc.

Estes erros foram corrigidos e estão disponíveis para download do novo otc, portanto baixem para evitarem principalmente os crashs

 

Se novos problemas aparecerem no otclient que necessite uma nova versão irei atualizar neste topico, portanto deixem um follow aqui para receber notificação caso isso acontecer !

 

Att,
Faramir

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Plim Plim said:

otc agora ta travando, vai ficando mais lenta a movimentação do char ate que a tela congela. Antes rodava liso.

quando ele estiver travando, depois de um tempo que vc ta jogando, provavelmente é excesso de erros no terminal, abre o terminal apertando ctrl+T, manda print aqui pra eu ver o que ta rolando

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Faramir disse:

quando ele estiver travando, depois de um tempo que vc ta jogando, provavelmente é excesso de erros no terminal, abre o terminal apertando ctrl+T, manda print aqui pra eu ver o que ta rolando

Vo tentar, mais fica tao travado que nao aceita nenhum comando, só encerrando o processo e reabrindo o cliente.

Link to comment
Share on other sites

eu tentei de tudo pra fazer voltar meu ot client a pegar mais nao deu certo com essa atualizaçao eu tbm uso windowns 10 pro n sei oq e..mas pfv atualize dnv o ot client quando era so de extrair pegava de boa e ele e o bot q mais gosto de jogar,deus de quando lanço ele ja passei pra ele pra min e um dos melhores..jogar de tibia auto ou de outro bot e foda nem da animo :s

Link to comment
Share on other sites

ai glr desculpa voltar aki dnv mais voltei pra falar q consegui arrumar o erro do ot client baixando esses 3 arquivos instalando e fazendo certo como no video onde eu baixei..esses sao os nomes do arquivo caso alguem tiver o msm erro q o meu tente baixar la talvez tbm consiga arruma ...0xc000007b .. VBCRedist_AIO_x86_x64 .. e o directx esses 3 :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Faramir disse:

esses arquivos estão no proprio windows, aparentemente esse bug ta acontecendo com qm esta com windows desatualizado, @Jhony Christianfazia tempo q n atualizava seu windows, ou formatou recentemente e instalou windows por cd/iso antigo ?

ahh sim n entendo muito disso eu formatei o pc a pouco tempo por cd msm..uffa ainda bem q deu certo eu tava moh triste agr to feliz..vi q agora o ot client esta com o mapa aberto ficou bem legal haha.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Jhony Christian said:

meu ot client ainda continua com esse probleminha chato de nao quere salvar o candybot de 3 contas,so salvo de uma conta..tem alguma coisa q da pra fazer q eu consiga salvar o restante tbm?

se vc abrir varios "mc" do otclient ele vai bugar o save, abre um só, entra em cada char, configura, depois deslogar fecha, e abre, veja se salvou, ai sim abre os mcs

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Faramir disse:

se vc abrir varios "mc" do otclient ele vai bugar o save, abre um só, entra em cada char, configura, depois deslogar fecha, e abre, veja se salvou, ai sim abre os mcs

fiz assim como vc falou n tava dano certo..ai desinstalei e instalei o ot client dnv e fiz correto oq vc falou agora deu certo,problema resolvido muito obg haha :D

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Plim Plim said:

apaga isso antes de fazer oque ta dizendo?   C:\Users\[USER]\otclient\config.otml

só se quiser zerar as config do otclient

5 hours ago, Jhony Christian said:

fiz assim como vc falou n tava dano certo..ai desinstalei e instalei o ot client dnv e fiz correto oq vc falou agora deu certo,problema resolvido muito obg haha :D

boaa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...