CUSTO POÇÕES E ATAQUE PET


Tibia RPG Brasil

OQUE VOCÊ ACHA SOBRE O CUSTO DE POÇÕES E CARGA DE ATAQUE DOS PETS  

22 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Acho o valor justo, se a gente parar pra pensar...Os pets do RPG são 10000x melhor que os summons do global, tem magias para se curar, várias para atacar, com essa magias de cura os pets tão curando mais do que antes... Sem cobrar nada acho até injusto, ter algo MUITO BOM e de graça??? Sem contar que vai ajudar na economia do server pra gerar mais eventos pra nós, portanto eu voto: Acho justo o preço que esta sendo cobrado para poções e cargas de ataque dos pets

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Whue Knight said:

Acho o valor justo, se a gente parar pra pensar...Os pets do RPG são 10000x melhor que os summons do global, tem magias para se curar, várias para atacar, com essa magias de cura os pets tão curando mais do que antes... Sem cobrar nada acho até injusto, ter algo MUITO BOM e de graça??? Sem contar que vai ajudar na economia do server pra gerar mais eventos pra nós, portanto eu voto: Acho justo o preço que esta sendo cobrado para poções e cargas de ataque dos pets

Exatamente!

Link to comment
Share on other sites

mano infelizmente o pet é um sistema que para poder melhorar algumas coisas tinham que acontecer, essa era uma delas, ja era visto mtos players deixando apenas o pet upando na cave, tankando/atacando, sem gastar 1gp por hunt, isso estraga a economia e o sentido do jogo, uma coisa é certa, o pet mercenary ele esta gastando mto mais potion que os demais, afinal ele é usado pra tankar entao fica se curando o tempo todo e isso akba com a mana dele, então provavelmente o valor das potions do mercenary deve ser reduzido, apenas potion, charge não

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, reidelas2 said:

o braço o preço de orion tem q abaixar os pleyers de citeron e danae ja sao mais ricos os de orion nao entao tem q abaixa o preço das pot de pet em orion bh enos

o de orion sim, pois lá os pets são mais fracos tambem, deixa eu terminar de ver os bugs q eu ja vejo isso, ta anotado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.