Castle Citeron


Vitin ~~º

Recommended Posts

Venho por meio deste tópico sugerir a reativação do Castle de citeron porém em vez de continuar do jeito que estava antes colocar pra guild anterior q ganhou apenas defender o castle e as outras guilds tentarem invadir pra ficar de uma forma mais competitiva ter mais PvP lá dentro ao invés de apenas focar em ver quem bate mais ou não creio que a ideia não seja ruim pois isso eu acho que daria uma animada em tal mundo.

Deixem suas opiniões aí sejam críticas negativas ou positivas agradeço desde já!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, *~$$ Oracle $$~* disse:

Seria legal fazer algum esquema que todos os players pudessem se beneficiar, por exemplo, ao invés de colocar o último crystal, colocar um boss como o Azazel, que muitos não conseguem matar devido ao horário e dia que é sumonado. Assim mais gente participaria do evento, independentemente de guild.

Também seria uma boa tipo colocar um Boss, não um Boss op mas tbm não um Boss fácil de se matar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pra que castle?

Pra real time ir solo e ficar upando la dentro? 

Time fedido que n aceita war de 1 dia se quer 

Querem ficar ganhando prêmio tdo os sábados e ficar upando escondidos, não vejo motivos para reativar o evento.

 

Minha sugestão é que as guilds principais do ot consiga reativar o Castelo atraves de 500 ou mais frags semanal (frags esses contados somente em war mode).

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, PainSoul disse:

Pra que castle?

Pra real time ir solo e ficar upando la dentro? 

Time fedido que n aceita war de 1 dia se quer 

Querem ficar ganhando prêmio tdo os sábados e ficar upando escondidos, não vejo motivos para reativar o evento.

 

Minha sugestão é que as guilds principais do ot consiga reativar o Castelo atraves de 500 ou mais frags semanal (frags esses contados somente em war mode).

6 horas atrás, *~$$ Oracle $$~* disse:

 

É assim pelo que tô sabendo "real time" nem existe pq parece que poucos jogam ainda por motivos próprios deles, por isso fiz tal sugestão pq um Castle que todo mundo bate é fácil agr um Castle onde tem outra guild defendendo e protegendo com um limite de tempo pro evento é outra história pq vai ter dificuldade pros dois times sem contar que vai ter mais PvP no servidor oq é raro hoje em dia

Voltando agr na sua sugestão que não tem lógica pq vc mesmo disse que eles não aceitam war nem de 1 dia então como adquirir os 500 frags?? Pq até onde são 2 guilds principais e se uma não aceita a outra tbm não tem fraga me explica melhor essa sugestão...

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Vitin ~~º disse:

É assim pelo que tô sabendo "real time" nem existe pq parece que poucos jogam ainda por motivos próprios deles, por isso fiz tal sugestão pq um Castle que todo mundo bate é fácil agr um Castle onde tem outra guild defendendo e protegendo com um limite de tempo pro evento é outra história pq vai ter dificuldade pros dois times sem contar que vai ter mais PvP no servidor oq é raro hoje em dia

Voltando agr na sua sugestão que não tem lógica pq vc mesmo disse que eles não aceitam war nem de 1 dia então como adquirir os 500 frags?? Pq até onde são 2 guilds principais e se uma não aceita a outra tbm não tem fraga me explica melhor essa sugestão...

Fara ja explicou que não ia ativar, melhor deixar sem msm e neutralidade basta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 31/12/2018 at 16:34, PainSoul disse:

Pra que castle?

Pra real time ir solo e ficar upando la dentro? 

Time fedido que n aceita war de 1 dia se quer 

Querem ficar ganhando prêmio tdo os sábados e ficar upando escondidos, não vejo motivos para reativar o evento.

 

Minha sugestão é que as guilds principais do ot consiga reativar o Castelo atraves de 500 ou mais frags semanal (frags esses contados somente em war mode).

não entendo reclama de castle mais ta indo no danae né lixo

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Guilherme << disse:

não entendo reclama de castle mais ta indo no danae né lixo

Liguei 1 castelo dentro de 1 ano e vc me vem cagar pela boca ? 

Fala merda n sorriso vazio, diferente de vc eu tenho mais o que fazer.

E claro né eu n poderia deixar de perguntar, aceita war? Das últimas vc e o lixo do seu irmão arrumaram emprego bem na semana da war e 7 dias dps os 2 tinham sido demitidos.

Achou ruim manda war de 30 dias ou mais.

@Topic. O correto é deixar os 2 desativados até que apareça 1 time pra debater de verdade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, PainSoul disse:

Liguei 1 castelo dentro de 1 ano e vc me vem cagar pela boca ? 

Fala merda n sorriso vazio, diferente de vc eu tenho mais o que fazer.

E claro né eu n poderia deixar de perguntar, aceita war? Das últimas vc e o lixo do seu irmão arrumaram emprego bem na semana da war e 7 dias dps os 2 tinham sido demitidos.

Achou ruim manda war de 30 dias ou mais.

@Topic. O correto é deixar os 2 desativados até que apareça 1 time pra debater de verdade.

Concordo com você de desativar os dois, e outra nunca falei no ts que não ia ajudar war somente que queria que todos estivesse de main, war sempre que estava no pc eu ajudava ou você não lembra que perdi 15 leveis em 3 mortes ???? e outra trabalha nunca me impediu de ir war chegava as 6 hr em casa e ajudava o time de noite então fica quetinho se você não sabe das coisas certas,aceita war agora??? com qual time kkkkkkkkkkkkkk só tem neutro jogando 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...