Dano do exori con hur.


AUGUSTO O FODA

Recommended Posts

comigo foi o contrario, com o bow + envenomed arrow o dano foi muito abaixo, a formula pegou o attack da envenomed 27 e calculou corretamente o dano, quando usei umbralmaster cross + infernal deu o attack da infernal + umbralmaster na formula e bateu muito mais... esse teste q vc fez foi hoje ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje mesmo, bro. Vc testou o dano em player? Se quiser eu logo para a gente testar!

 

Edit: meus danos com con hur em player com bow+envenomed:

17:00 Snestorm loses 1267 hitpoints due to your attack.

17:00 Snestorm loses 1221 hitpoints due to your attack.

17:00 Snestorm loses 1217 hitpoints due to your attack.

17:00 Snestorm loses 1168 hitpoints due to your attack.

17:00 Snestorm loses 1205 hitpoints due to your attack.

17:01 Snestorm loses 1041 hitpoints due to your attack.

meus danos com con hur em palyer com master cross+infernal:

17:01 Snestorm loses 1018 hitpoints due to your attack.

17:01 Snestorm loses 1039 hitpoints due to your attack.

17:01 Snestorm loses 1058 hitpoints due to your attack.

17:02 Snestorm loses 915 hitpoints due to your attack.

17:02 Snestorm healed himself for 924 hitpoints.

17:02 Snestorm healed himself for 896 hitpoints.

Link to comment
Share on other sites

druid, tava de focus cape e jade hat só

EDIT: acabo de testar, e vi que o dano da bolt não está sendo levado em conta no con hur (tanto em player quanto no treiner), pois testei todos os tipos de bolt e nada influenciaram no dano do con hur, influenciam apenas no dano do cross, diferentemente do bow, que o dano da arrow está influenciando no dano do con hur e no dano do bow.

Link to comment
Share on other sites

é como se ele aceitasse que existe um bolt la, mas não diferencia que bolts são, correto? Sofro desse probleminha tbm, mas acreditava que só o arco/cross influenciava no dano da magia...

 

Aproveitando, fica uma sugestão: tirar o cooldown da spell de fazer as novas arrows/bolts, nao da pra farmar ela pq elas só duram uma hora, mas 100 bolts convenhamos, acaba em 3 minutos e pally sofre pra caçar na spear ou assassin star ne

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Helltrox disse:

é como se ele aceitasse que existe um bolt la, mas não diferencia que bolts são, correto? Sofro desse probleminha tbm, mas acreditava que só o arco/cross influenciava no dano da magia...

 

Aproveitando, fica uma sugestão: tirar o cooldown da spell de fazer as novas arrows/bolts, nao da pra farmar ela pq elas só duram uma hora, mas 100 bolts convenhamos, acaba em 3 minutos e pally sofre pra caçar na spear ou assassin star ne

exatamente, bro.

Link to comment
Share on other sites

Mano, é o seguinte: acabo de testar o exori con hur com as arrows (arrow atk 25, crystalline arrow atk 65), o dano do exori con hur em nada foi alterado (em treiner, como vc pediu). o que eu quero saber é se o atk da munição influencia o cálculo de dano na fórmula do con hur, se influenciar, não está funcionando com nenhum tipo de range, é como se o limite do dano no con hur (com item +0) fosse o mesmo da spear, entretando, quando coloca envenomed arrow atk 27 físico/27 earth, o dano do con hur é totalmente influenciado, chega a hitar 200 a mais. Outra questão é que, como já ouvi falar, "o dano earth é por causa do ml", isso é tão verdade quanto um peixe voar, se fosse assim mage deveria tirar 1k de envenomed arrow. O que eu reparei é o seguinte: pelo dano físico parecer que tem um "limite" (independente do tipo de munição que vc usar, vai ser sempre aquele dano) a parte do físico da envenomed tira esse dano físico "limite" e o dano earth está entrando como um bônus, isto explica o dano no exori con hur do bow+envenomed ser maior que mastercross+infernal, porém, não deveria ser assim, ou a envenomed obedece esse "limite" (físico+earth só hitar o limite) ou o dano das munições tem que influenciar no con hur (a meu ver, faz bem mais sentido no tibia).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.