Transferência de Refines


- JúnioR S.

Recommended Posts

Inicialmente peço desculpas se alguém já sugeriu isso, eu dei apenas uma olhada rápida nas sugestões e não vi...

Muitos players, inclusive eu, sofreram depois desse update com a desvalorização dos seus itens, itens com refine rare e legendary bons, passaram a ser desvalorizados com a chegada de novos itens.

Sei que pode até ser pedir muito, mas minha sugestão é tipo uma forma de transferir um refine de um item para o outro, claro que com algum custo para não ficar zuado, poderia colocar pra gastar algumas rare e legendary essências, alguma quantia em dinheiro, alguns itens específicos, enfim... Eu acho que ficaria bacana.

 

Aceitando críticas ( peguem leve kkk ) e opiniões.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu reprovo.

Vou te dar um porquê.

O tibia sempre teve item que ao longo dos anos foi sendo desvalorizado, a cada update que havia, alguns itens eram adicionados, e outros acabavam ficando para trás.

E isso sempre vai acontecer. Por exemplo, quando os itens falcon entrar aqui no RPG (se entrar, não sei), muito dos itens vão desvalorizar e priorizar outros, acho isso um processo natural do tibia, e honestamente não vejo um porque desse "transferir refine".

Lembrando que os refines estão facilitados agora, tem como trocar essência por outra, e diminuíram essências de rare e magic, então acho que com isso ficaria totalmente sem sentido e fácil.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo.

 

Não só a economia, mas a própria assiduidade dos palyer no jogo tem uma relação direta com o grinding por itens melhores.

 

É natural que, com o update, novos elementos sejam adicionados ao jogo e, consequentemente, os player tenham que "correr atrás" para ter o top set.

 

Resumindo, é um mau necessário para o jogo continuar interessante para todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...