Quem Aprova Promoção Chars Inativos


Angel And Hells

Recommended Posts

4 horas atrás, Angel And Hells disse:

Opa ADM, bem que mais uma promoção chares Inativos cairia bem, estou de olho em uns la.

acho difícil ter uma agora, teve mês passado. Se isso for uma sugestão, eu sou indiferente, porém, se vai ajudar players novos, eu concordo. Mas o problema é que até agora só vc se pronunciou, neste caso a promoção só seria para um único player, não cai bem.

Link to comment
Share on other sites

On 06/01/2019 at 1:23 AM, Ravin Valon said:

acho difícil ter uma agora, teve mês passado. Se isso for uma sugestão, eu sou indiferente, porém, se vai ajudar players novos, eu concordo. Mas o problema é que até agora só vc se pronunciou, neste caso a promoção só seria para um único player, não cai bem.

Sim eu errei em falar apenas no meu interesse , mas eu corrijo , promoção iria ajudar até a novos players, visto que temos muitos players lv 800+. Eu que nao tenho tempo de ficar upando pois trabalho sou obrigado a comprar uma conta ou demorar anos para upar. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Angel And Hells disse:

Sim eu errei em falar apenas no meu interesse , mas eu corrijo , promoção iria ajudar até a novos players, visto que temos muitos players lv 800+. Eu que nao tenho tempo de ficar upando pois trabalho sou obrigado a comprar uma conta ou demorar anos para upar. 

Não é isso, bro. É claro que você dá uma sugestão que acredita ser bom para você, toda sugestão aqui no forum é assim. A questão que eu levei é que, neste caso, só você iria se beneficiar, mas se houvesse vários players  novos interessados em comprar um char, acredito que não há motivos para não fazer, entretanto, cabe ao dono decidir.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.