Last Wish Quest e Super Premiação


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal, 

A quest last wish está liberada, porem é necessário acompanhamento durante as primeiras vezes que fizerem, a quest é quase 100% programada então o risco de estar cheia de bugs é grande, portanto, as primeiras vezes que um time for tentar realizar será necessário chamar na staff por um gm/adm para ir acompanhando e se algo acontecer poder chamar adm para resolver ou reportar diretamente

Sobre a quest:

A quest é cheia de puzzles e formas que exigem que a equipe como um todo cooperem uns com os outros, é impossível realizar a quest sem que os jogadores se comuniquem muito, portanto é aconselhado que os jogadores utilizem de algum meio de comunicação por voz, como discord/teamspeak/skype/etc.

Dentro do local da quest os jogadores tem um limite de mortes, checkpoints que se morrerem voltam ao ultimo checkpoint alcançado, porem se morrerem muito todo o time é kickado para fora da quest, alem do limite de mortes tem um limite de tempo para cada desafio e para a quest no geral.

Mortes dentro da quest não perde level e a premiação é por conta, não por personagem, logo, evitem utilizar makers a menos que seja para completar um time/estrategia.

Sobre a premiação:

Alem da premiação da quest, que já é extremamente valiosa, a equipe que concluir a quest no menor tempo em janeiro ira receber um item de supremacia para cada membro da equipe, ou seja, 6 items de supremacia.

Para participar, basta ir com o seu time de 6 jogadores (nem mais, nem menos) para a entrada e se nenhum time estiver realizando ela é só puxar a alavanca, inicialmente até que alguns times façam a quest a alavanca estará desativada porem é só solicitar na staff para que chamem o adm para ativar e acompanhar a quest, aconselho que os primeiros times anotem neste tópico data/hora que irão realizar para que não se agendem em horários que não de para o adm acompanhar.

5 melhores equipes participantes:

  • {Citeron 30/1/2019, 1:26} Vencedores: Tyrion Leviathan, Storm, Thay Leviathan, Vacao Leviathan, KillerFrost, Sam Leviathan. Tempo decorrido: 41m 50s. Super Premiação
  • {Citeron 26/1/2019, 1:14} Vencedores: Tyrion Leviathan, Thay Leviathan, KillerFrost, Storm, Snow Leviathan, Nandin II. Tempo decorrido: 46m 52s. 
  • {Citeron 31/1/2019, 1:36} Vencedores: Ravin Valon, Leyak, Hawk Skallybur, Fenrir Rulex, Bolisck, Sorcerer Destroyerr. Tempo decorrido: 47m 09s. 
  • {Citeron 24/1/2019, 1:26} Vencedores: Leyak, Atlas Flame, Reyer Senelado, Guilherme Destroyerr, Phoenix Angels, Rulexian. Tempo decorrido: 58m 25s. 
  • {Citeron 31/1/2019, 22:29} Vencedores: Master Halls, Zhor, Waalsh, Rulex, Christopher Reeve, ThiagoMetal. Tempo decorrido: 01h 12m 46s. 

 

Primeiro time a concluir a quest: (tempo da primeira vez somados até a conclusão 9h+)

MDizTMh.jpg

 

Att,
Faramir

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Angel And Hells disse:

Eu acho super fantástico quest que são programadas, precisando que todos cooperem como um todo. Sempre que joguei tive como uma das principais motivação é comunicação entre jogadores e em saber que todos dependem um do outro me anima e muito, muito top.

 

MANO ESSA QUEST É INCRIVEL, TU VAI AMAR EU TENHO CERTEZA

Falo sem ironia nenhuma, foda de mais, o problema é terminar, mas o dahora é isso, a dificuldade, um dia a gente chega lá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Rulex disse:

MANO ESSA QUEST É INCRIVEL, TU VAI AMAR EU TENHO CERTEZA

Falo sem ironia nenhuma, foda de mais, o problema é terminar, mas o dahora é isso, a dificuldade, um dia a gente chega lá.

"O problema é que o rpg é todo bugado "

- Suco Boy.

 

kkkkkkkkkkkkkk, vamos terminar hoje lele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Agradeço pelas madrugadas e todas teorias feitas a cada desafio passado. Foi uma luta mas foi um enorme prazer finalizar esta quest.

Infelizmente não conseguimos finalizar em menor tempo, e para aqueles que o fizeram, parabéns, merecido.

Enfim parabéns a todos nós!

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Rulex disse:

Agradeço pelas madrugadas e todas teorias feitas a cada desafio passado. Foi uma luta mas foi um enorme prazer finalizar esta quest.

Infelizmente não conseguimos finalizar em menor tempo, e para aqueles que o fizeram, parabéns, merecido.

Enfim parabéns a todos nós!

 

fizemos sim só que não contou kkkkkkkkkkkkkk 36m hoje kkkk

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rulex disse:

Agradeço pelas madrugadas e todas teorias feitas a cada desafio passado. Foi uma luta mas foi um enorme prazer finalizar esta quest.

Infelizmente não conseguimos finalizar em menor tempo, e para aqueles que o fizeram, parabéns, merecido.

Enfim parabéns a todos nós!

 

Foi show, as risadas tbm KKKKKKKK.

Meu nome nem deveria estar no 3 melhor tempo, nesse dia eu fui carregado KKKKKKKKK, mas é isso aí. Valeu, clã!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.