Solução para pagamentos cancelados Pagseguro


Angel And Hells

Recommended Posts

Boa tarde pessoal venho tendo um problema com a doação com pagseguro a alguns meses e resolvi investigar , verifiquei que havia dado um erro no adobe flash quando a operação era cancelada e descobri que tudo passava de um erro no navegador. Entrei no site da Adobe Flash e baixei o programa, sabendo que o internet Edge ou Explorer é compatível resolvi usa-lo após feito a instalação do adobe-flash, foi um tiro no alvo, após eu baixar o adobe e usar o internet Explorer meus pagamentos foram aprovados pelo pagseguro, acredito ser sistema de segurança programado em flash.

 

Façam o teste, aqui funcionou e meu cartão passou a ser aceito pelo pagseguro.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Plim Plim disse:

Acho que não presta donatar mais nesse ot, muita regra e muito bug.

Parabens pelo topico Angel ! ! ! !

Qualquer mudança pode resultar em bug, ainda mais grandes mudanças, que são feitas para agradar os players, ou você acha que update é feito por vontade própria ? É tudo pensando ao agrado dos jogadores, para introduzir novidades e acabar com a monotonia.

Se você quiser servidor sem regra, tem VÁRIOS por ai, e todos esses duram 2 meses depois fecha ou reseta.

Só porque os cara tão te matando não vem dar rage no forum e falar asneira não.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Rulex disse:

Qualquer mudança pode resultar em bug, ainda mais grandes mudanças, que são feitas para agradar os players, ou você acha que update é feito por vontade própria ? É tudo pensando ao agrado dos jogadores, para introduzir novidades e acabar com a monotonia.

Se você quiser servidor sem regra, tem VÁRIOS por ai, e todos esses duram 2 meses depois fecha ou reseta.

Só porque os cara tão te matando não vem dar rage no forum e falar asneira não.

 

Respeito seu ponto de vista, respeita o meu ae tio. Fala oque quise, mais minha ideia é reta e nao vai mudar pq tu ta dando outro papo.

Tem que por mais gente pra corrigi as parada rapido e nao espera SS, boneco fico on o dia todo ontem com stamina de 0.5, só resolveu depois do SS, ai nao vira nao ta ligado. Se aqui é serio, tem que honra as coisa e corrigi na hora que dá pau.

Essa é minha ideia, so um contra mil,saco? só um desabafo mesmo, o resto do povo ta contentao;

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Plim Plim said:

sabe ler não né, tadinho. O tio aqui quer dizer que precisa ter mais gente pra arrumar os bugs rapido, nao esperar o SS pra corrigir stamina evento criança

Pra arrumar os bugs, o sevrer precisa ser reiniciado. Agora imagina reiniciar o server toda vez que acha um bug?! Para e pensa, amigo!

Tópico é de sugestão para pagamentos, se tiver algum bug para reportar, pode usar o tópico que o Rulex passou acima.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, GM Shad disse:

Pra arrumar os bugs, o sevrer precisa ser reiniciado. Agora imagina reiniciar o server toda vez que acha um bug?! Para e pensa, amigo!

ta vendo, só tem um jeito de arruma as coisa e o jeito ainda prejudica, ai nao vira parceiro. Tem que arruma outro caminho que nao precise reinicia ta ligado.

Evento stamina nao rolo, ai tem double loot e cade a stamina pra fica na cave? Pala tem que fica on upando ML no double e mage/druid ainda mais. Nois se prejudico com evento stamina off e ninguem deu nenhuma hora a mais de stamina pra nois.

Se a solução é espera o SS, bota stamina pra galera mano, nao deixa por isso mesmo saco velho? Tu faz demais e curto sua pessoa pra caramba, mais tem que ter reparação quando der erro, nao deixa pra la

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Plim Plim said:

ta vendo, só tem um jeito de arruma as coisa e o jeito ainda prejudica, ai nao vira parceiro. Tem que arruma outro caminho que nao precise reinicia ta ligado.

Evento stamina nao rolo, ai tem double loot e cade a stamina pra fica na cave? Pala tem que fica on upando ML no double e mage/druid ainda mais. Nois se prejudico com evento stamina off e ninguem deu nenhuma hora a mais de stamina pra nois.

Se a solução é espera o SS, bota stamina pra galera mano, nao deixa por isso mesmo saco velho? Tu faz demais e curto sua pessoa pra caramba, mais tem que ter reparação quando der erro, nao deixa pra la

 

Mas alguém se interessou em vir postar que estava bugado pra poder arrumar, né?" Ninguém fala nada, não tem como adivinhar.
Ontem à noite uma pessoa me informou que estava bugado, na mesma hora passei para o ADM e foi arrumado...É simples, basta comunicar e será arrumado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Plim Plim disse:

Respeito seu ponto de vista, respeita o meu ae tio. Fala oque quise, mais minha ideia é reta e nao vai mudar pq tu ta dando outro papo.

Tem que por mais gente pra corrigi as parada rapido e nao espera SS, boneco fico on o dia todo ontem com stamina de 0.5, só resolveu depois do SS, ai nao vira nao ta ligado. Se aqui é serio, tem que honra as coisa e corrigi na hora que dá pau.

Essa é minha ideia, so um contra mil,saco? só um desabafo mesmo, o resto do povo ta contentao;

Olá, você está falando coisa sem saber ai... Quando você diz: 
"Tem que por mais gente pra corrigi as parada rapido e nao espera SS"

Não sou a melhor pessoa para te explicar isso, mas vou tentar te explicar até onde sei...

A questão agora não é ter "mais gente para corrigi" ...
A Equipe da Staff por mais que não esteja composta em grande quantidade, os que estão lá, pelo que vejo e presencio estão dando conta do trabalho, até pessoas fora da Staff ajudam, eu por exemplo na parte de Mapper ajudei até onde consegui.. (novo mapa rift e last wish quest)
Vários ex membros da Staff colaboram diariamente quando necessário, Rulex, ThiagoMetal,Welligton.. e outros...
Enfim, a questão não é quantidade, pois os bugs estão sendo corrigidos o quanto antes.

Outra coisa, "corrigi as parada rapido e nao espera o SS"
Você conhece o básico de Otserv?
Sei bem pouco, mas consigo compreender algumas coisas, tais como..
Nem todo script aceita um simples "/reload" , função que reinicia/recarrega alguma script, algumas que costumam dar certo,por exemplo: creaturescripttalkactionsaction.... Até ai era fácil ainda com o reload, agora várias outras coisas estão fora disso ai, tem as sources q n existe comando para recarregar sem ser desligando o servidor (até onde eu aprendi n tinha como né)

Hoje em dia temos TFS avançadas que permitem dar /reload em muita coisa, mas como o RPG tem script's bem complexas e levam varias funções e arquivos n é possível só dar aquele reload e corrigir algum erro com o servidor online, sendo necessário reiniciar o server (fechar e abrir)

Já pensou, todo erro que aparecer que não der pra arrumar na hora tiver q reiniciar o server? 
Tem que ver também que os bugs são arrumados no dia, e na correria de concertar o ADM ainda tem que correr para o test server pra ver se realmente funcionou, acaba sendo necessário o tempo para o SS para ele correr lá e ver se o tal bug foi corrigido de fato..

Agora pense, se o erro foi arrumado no SS, pode ter certeza que ele foi feito de imediato, porém, aquele detalhe do reload nao daria para resolver com o server online, por isso teve q aguardar o servidor reiniciar.. 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...