DANAE VAI OU FICA ( QUANDO VAI?)


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

1 hora atrás, Plim Plim disse:

nao quero mais char em citeron saca, nao consigo mais joga, geral me mata.

ah, se você acha que lá você vai conseguir fugir dos cara, vai ser só até eles de descobrirem qm é você no Danae, coisa q n iria demorar mt.. Uma hora ou outra vão te achar e voltar a te matar, pq qm joga citeron joga ou tem char danae tb..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, ! ᗷrend¡¡n disse:

ah, se você acha que lá você vai conseguir fugir dos cara, vai ser só até eles de descobrirem qm é você no Danae, coisa q n iria demorar mt.. Uma hora ou outra vão te achar e voltar a te matar, pq qm joga citeron joga ou tem char danae tb..

to ferrado de qualquer jeito entao

Link to comment
Share on other sites

ainda tenho q preparar mta coisa, danae é o mundo mais antigo e tem mto char la pra transferir, o mundo vai ficar em modo pendente enquanto preparo todos os chars pra recalcular e transferir, durante essa fase o mundo vai ficar nopvp e ainda n decidi se vou bloquear novos chars e transfers para danae

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Faramir disse:

ainda tenho q preparar mta coisa, danae é o mundo mais antigo e tem mto char la pra transferir, o mundo vai ficar em modo pendente enquanto preparo todos os chars pra recalcular e transferir, durante essa fase o mundo vai ficar nopvp e ainda n decidi se vou bloquear novos chars e transfers para danae

Pode trancar, tks FaraGOD

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Faramir said:

ainda tenho q preparar mta coisa, danae é o mundo mais antigo e tem mto char la pra transferir, o mundo vai ficar em modo pendente enquanto preparo todos os chars pra recalcular e transferir, durante essa fase o mundo vai ficar nopvp e ainda n decidi se vou bloquear novos chars e transfers para danae

 

Coloca a transferência de graça pra citeron

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 15/01/2019 at 7:18 AM, Plim Plim said:

To de olho em um char pra comprar em danae, mas não faz sentido eu pegar ele se danae acabar, não quero mais char em citeron, a duvida é:

DANAE ACABA OU NÃO ACABA? SE ACABAR...QUANDO VAI ACONTECER?....SE NÃO ACABAR...VAI SER OPCIONAL PVP?

@Faramir

Exatamente , bem que poderiam nos dar uma data para nós planejarmos com nossos chares.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.