LAST WISH QUEST IMPEDIDO DE PEGAR PK


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

Bom quando compareci a ilha elite na LAST WISH, e me deparei com um team que estava por ali, como o servidor é pvp, abri PK e depois de alguns segundo o GM Shad me informou que não era pra haver pelego.

Essa Last Wish apesar de ser uma quest nova, não sabia que tem regra especifica que GM precisa moderar para"""Marmanjos lv 800+"""", então queria saber qual o motivo do GM Shad estar moderando a quest naquele momento, todos sabemos que grandes quest que envolvem todo o servidor são sim moderadas, por motivos claros(todo o servidor esta envolvido), agora moderar a quest de uma guild especifica? So quesria entender, porque GM ta moderando quest de time de 6 pessoas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

NÃO ACREDITO OKINA, OS CARA N DEIXOU O MESTRE DAS WARS ABRIR PK? QUE ABSURDO

@topico 

staff se mete muito em coisas que não tem que se meter, tipo world boss, nunca vi vc n poder abrir pk pq o gm não deixa vc abrir pk HUSHSUHSUHSUSHU' , fora que tem nego da staff que se acha deus né, essa é minha humilde opinião xd.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

NÃO ACREDITO OKINA, OS CARA N DEIXOU O MESTRE DAS WARS ABRIR PK? QUE ABSURDO

@topico 

staff se mete muito em coisas que não tem que se meter, tipo world boss, nunca vi vc n poder abrir pk pq o gm não deixa vc abrir pk HUSHSUHSUHSUSHU' , fora que tem nego da staff que se acha deus né, essa é minha humilde opinião xd.

eles que que eu mando war mais corre de um pelego qual quer kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Guilherme << disse:

eles que que eu mando war mais corre de um pelego qual quer kkkkkkkkkkkkk

Mas é usado, principalmente, com sentido de porém, todavia, contudo.Mais indica, principalmente, o aumento da quantidade, sendo antônima de menos.

Fonte: Dicionário tmj

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, GM Shad disse:

Já afirmando que foi o ADM que moderou e colocou algumas coisas para outros players não passar, vou te dar o prazo de 24 horas pra provar que foi eu que coloquei aquela barreira.

1º tem nada dele falando que você quem fez a barreira.

2º ele te "acusou" que estava moderando a quest pq foi vc quem falou que n poderia matar. Vc não avisou a ngm que só estava repassando o que o adm falou, vc simplesmente disse que não poderia matar, quando junior perguntou.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Ravin Valon said:

1º tem nada dele falando que você quem fez a barreira.

2º ele te "acusou" que estava moderando a quest pq foi vc quem falou que n poderia matar. Vc não avisou a ngm que só estava repassando o que o adm falou, vc simplesmente disse que não poderia matar, quando junior perguntou.

Regras:
# Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

Não importa de quem vem, se falou que não, é não.
Se não descumpriu, bom...

Link to comment
Share on other sites

Just now, Ravin Valon said:

Sim, ele matou quem ?

Ninguém, porque? Porque eu dei a ordem e ele cumpriu. Até aí tudo OK!
Agora fazer tópico reclamando e falando que queria matar?! Olha os tópicos anteriores que chamaram vocês pra ir war/pelego e não quiseram ir. Agora quer atrapalhar a quest dos outros?
E outra, vocês estão cansados de saber que NÃO PODE pvp em quests/bosses na fiscalização de GMs!

Podem ficar reclamando também, não pode, não pode e pronto". Eles saíram da quest já, podem ir matar....

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, GM Shad disse:

Ninguém, porque? Porque eu dei a ordem e ele cumpriu. Até aí tudo OK!
Agora fazer tópico reclamando e falando que queria matar?! Olha os tópicos anteriores que chamaram vocês pra ir war/pelego e não quiseram ir. Agora quer atrapalhar a quest dos outros?
E outra, vocês estão cansados de saber que NÃO PODE pvp em quests/bosses na fiscalização de GMs!

Podem ficar reclamando também, não pode, não pode e pronto". Eles saíram da quest já, podem ir matar....

Então, nada de não pode pvp em quests, até onde se sabia é que não pode pvp em elite/tower/champions, não tinha nada sobre essa nova quest. E outra, o cara apenas perguntou o motivo de vc estar moderando naquele momento, bastava dizer apenas que o adm mandou ou eu quis, se ele acha justo ou não aí já é outra história.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Ravin Valon disse:

Então, nada de não pode pvp em quests, até onde se sabia é que não pode pvp em elite/tower/champions, não tinha nada sobre essa nova quest. E outra, o cara apenas perguntou o motivo de vc estar moderando naquele momento, bastava dizer apenas que o adm mandou ou eu quis, se ele acha justo ou não aí já é outra história.

A única coisa que tinha foi quando o adm disse no ts para a gente não abrir pk lá, deixar outros teams irem, mas isso foi só para 6 pessoas que estava no ts, e o retiano não tava on.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

NÃO ACREDITO OKINA, OS CARA N DEIXOU O MESTRE DAS WARS ABRIR PK? QUE ABSURDO

@topico 

staff se mete muito em coisas que não tem que se meter, tipo world boss, nunca vi vc n poder abrir pk pq o gm não deixa vc abrir pk HUSHSUHSUHSUSHU' , fora que tem nego da staff que se acha deus né, essa é minha humilde opinião xd.

muita regra e muito bug....cade o chato pra fala que to errado? jaja ele vem kkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.