Liberação de Pets para free


Angel And Hells

Recommended Posts

Boa noite, tenho visto a dificuldade de muitos players para conseguir upar seus pets, e após a obrigatoriedade de compra de pot e cargas isso tem dificuldade e muito a jogatina com pets. Baseado no raciocínios acredito que os pets não irão influenciar tanto na receita do server, portando tenho como sugestão a liberação os pets para players vips, salvos os pets que são comprados. O que acharam da minha sugestão?

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Angel And Hells disse:

Não estou discutindo valor de premium, pois  já gastei mais de 300 reais só no RPG.( isso neste mês)

Vou te explicar, pro servidor se manter vivo, precisa de doações, e o produto mais antigo e comprado através de doação é a premium, e para incentivar as pessoas a comprarem esse produto, ele precisa de vantagens. Entendeu agora? 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Rulex said:

Vou te explicar, pro servidor se manter vivo, precisa de doações, e o produto mais antigo e comprado através de doação é a premium, e para incentivar as pessoas a comprarem esse produto, ele precisa de vantagens. Entendeu agora? 

Sim, mas cada pessoa tem um raciocínio, eu por exemplo donato para ajudar o servidor a se manter e não apenas para meu beneficio . Assim como em outros jogos que eu jogo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Plim Plim disse:

Não adianta discutir com Rulex mano, esse ai deve muito e nunca ve o lado dos outros, nunca muda o ponto de vista dele, é alienado...

Alienado é quem abomina ideias contrárias. Eu não aprovo a sugestão do cara, e dei o porquê, simples.

Agora, se vocês esperam dar uma sugestão e que só vai ter gente aprovando, vocês tão na disney, porque isso não acontece nem aqui e nem no mundo real amigão.

E não é porque eu reprovei a sugestão que significa que não vai acontecer, eu não sou o adm não lol.

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Rulex disse:

Alienado é quem abomina ideias contrárias. Eu não aprovo a sugestão do cara, e dei o porquê, simples.

Agora, se vocês esperam dar uma sugestão e que só vai ter gente aprovando, vocês tão na disney, porque isso não acontece nem aqui e nem no mundo real amigão.

E não é porque eu reprovei a sugestão que significa que não vai acontecer, eu não sou o adm não lol.

Ta ai, só critico e não deu ideia valida..ensina ele TANKÃO.

Cara, na boa, volta pra staff, quero ver teu modo de pensar na pratica..Abç Rulex

#RespetoOsVelhos

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Plim Plim disse:

Ta ai, só critico e não deu ideia valida..ensina ele TANKÃO.

Cara, na boa, volta pra staff, quero ver teu modo de pensar na pratica..Abç Rulex

#RespetoOsVelhos

E em qual mundo você vive que pra você criticar uma ideia do outro você tem que dar outra em cima? Eu não concordo que free account tem que ter pet.

Pet é um serviço extremamente beneficiador ao usuário, e não concordo de nenhuma maneira que free account possua este beneficio.

Ponto, para de ficar fazendo furdúncio em cima disso cara. Nem o angel que criou a sugestão ta assim. Para com essa carência.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.