Só Aceita


Guilherme <<

Recommended Posts

12 minutos atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

Fora essa war que os cara deu retired 

https://citeron.tibiarpgbrasil.com/guildwars.php?details=480 SURRA DE PAU MOLE

 

5 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

assiste tá precisando, abraços!

fácil cara aceita e vamos oxê se vai sair com 15 pessoa igual nois, não tem capacidade de ganhar não pino,a esqueci você só sai para war com 30 cabeça mais né 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Guilherme << said:

se você não sabe das coisas é melhor nem fala, nem foi por isso que eles deu retired e sim pela tutora, lixo nem sabe das coisas e fala merda 

Na época eles deram retired pq o time era lixo e char love, pode ver que dps que acabou a war e vcs foram massacrados seu time desanimou e  parou quase tudo.

Link to comment
Share on other sites

Em 20/01/2019 at 18:34, Yuuri Milnitsky disse:

Tenho mais o que fazer do que ir uma war com limite de 15 players, se você não tem a competência de montar um time jogando isso ai, não venha pagar de foda no fórum! 

não estou pagando de foda, e sim mostrando como você e bundão,em primeiro quem quer ir war não liga de ir com 5,10,15,20,30, isso e porque você e chorão e quer sair com 50 nego em cima de 15 ai se vê graça na onde? para de ser criança  e aceita logo #yuribundamole 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme << disse:

não estou pagando de foda, e sim mostrando como você e bundão,em primeiro quem quer ir war não liga de ir com 5,10,15,20,30, isso e porque você e chorão e quer sair com 50 nego em cima de 15 ai se vê graça na onde? para de ser criança  e aceita logo #yuribundamole 

mano, pra você não tenho que provar nada. Como já falei bati com o piru na sua cara 3x seguida. nem seu time gosta de você!

quero oponentes a altura, não verme como você. se for pra voltar a jogar pra isso nem volto

PS: quem tem audio pelo fórum ai falando que ia war de maker é você não eu.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

mano, pra você não tenho que provar nada. Como já falei bati com o piru na sua cara 3x seguida. nem seu time gosta de você!

quero oponentes a altura, não verme como você. se for pra voltar a jogar pra isso nem volto

PS: quem tem audio pelo fórum ai falando que ia war de maker é você não eu.

pode ter certeza se tiver vou de main, e outra 3x na onde nunca vi isso, e se meu time não gostasse de mim pode ter certeza eles não estariam jogando comigo, e amigo se quer oponentes mais quer ir com 50 nego contra 15??? pode ter certeza os 15 aqui dão de 10 a zero em você e outra isso de war de 15 vs 15 tem sim quem gosta de war vai te com 5 para de chorar lixo aprende a sair com 15 vs 15 lixo nunca fi você saindo com menos de 50 peao e o outro time com uns 20 no máximo e dando pau em vocês 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Amaral - Kamus disse:

War de 15x15 não existe mano kkkkkkk oroko.

 

Eae frank @Yuuri Milnitsky

como não ???? não vou mandar sem restrição de player pois como ele e um bunda mole medroso vai aparecer com 50 nego e depois vem fala que ganha war que foi fácil também o cara vai com o dobro de player do que a outra guild, ele nao aceita por que sabe se aceita vai toma pau pq os 15 que vai aqui joga mais que metade de la 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...