KICKS - NET VIVO


Alex - Kurwa

Recommended Posts

@faramir tem uma galera com a net da vivo tomando kick do server, de 15 em 15 min SÓ O RPG cai. A única coincidência dos kicks é a net da vivo, pq os outros que usam outra net de outra operadora não estão caindo. OBS: São de várias regiões do país, não da mesma. Tem como dar uma olhada?

Não tenho ctz se é a net, é apenas um chute, se puder verificar, agradecemos :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

estou usando fibra opica da utrawave ...tbm fica deslogando no tibia , ele cai e volta, é o tempo de cair vc apertar o enter e ele voltar, liguei na internet eles relatarão que estão normal e não tem pico de queda, nada do tipo. então acho que é o tibia, sei la.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Já passei raiva com a net da VIVO/GVT em questões de jogos online.. (ping dela oscila muito em todos os jogos, tibia,lol,combat arms, cs go... n entendo pq)
Tenho uma localização muito boa e mesmo assim dava umas oscilada chataa, acredito que seja a rota deles e não algo relacionado ao servidor.

Foda, problema é que é só no rpg que ta acontecendo isso, nos outros ots e jogos continua normal =S

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bo Noite, eu trabalho com internet e isso ocorreu cmg uns tempos atraz

oque acontece na maioria das vezes de ter kicks e tals que quando fui ver isso era cado e IP CGnat, as operadoras nao relata isso para os cliente

oque acontece de IP CGnat

a cada 1 IP valido a Prestadora coloca 16 Clientes

como o IPV4 esta acabando e vai entra o IPV6 eles fazer a classe CGNat

outra coisa tambem que ocorreu cmg eu havia mexido na configuração do Meu Molden da prestadora NET e começou a cair somente o RPG porem quando eu entrava no site do tibia

podia ser qualquer tibia e acontecia isso

peguei como sei mecher com isso resetei meu Molden e reconfigurei tudo de novo

espero ter ajudado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

coloca o ping plotter pra ficar pingando o sv e manda foto quando cair

se souber usar wireshark tb coloca pra capturar todos os pacotes entre as portas 7180 e 7190 e quando cair salva e me manda no email que eu posso ver

esses dias eu peguei um caso parecido, mas era com net virtua, o roteador do cara tava mandando pedido de resetar conexao para o servidor, aí da connection lost porem vc ainda conectado a net tanto que quando da login volta imediatamente, é a operadora mal configurada nesse caso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.