{CITERON} Elite Kingdom Quest Novamente


Rulex

Recommended Posts

Olá.

Faremos novamente a Elite Kingdom Quest após o SeverSave de hoje (00:00), mais precisamente a quest será feita dia 22/01 por volta das 00:10.

Não se preocupe, a quest está sendo feita em mais ou menos 1h e 30m, se todos colaborarem bem igual a de hoje, será bem rápida.

Será feita uma sala no TeamSpeak, uma hora antes da quest (23:00 21/01).

  • Lembrando sem TS não tem como ir.

Eu sei que é um horário meio difícil para alguns, porém o pessoal está querendo ir depois do SS.

Para quem nunca fez a quest, ou para quem fez e morreu, sugiro dois itens essenciais:

Might Ring.gif Might Ring

Magma Amulet.gif Magma Amulet

*Para a sala do boss

Espero todos lá!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Plim Plim disse:

Eu e shad tinhamos os itens pra abrir as duas quests em qualquer dia, contudo, nego só vai com evento..vai entender

Espera o intervalo entre uma quest e outra por char, que se não me engano é 1 semana, e vamos marcar isso dai, pra um final de semana que vem muito mais gente.

3 horas atrás, MatheusSoares1 disse:

Bom dia, legal a iniciativa de voces e eu estarei la para fazer..

 

Se puderem fazer Hells Tower tambe, ajudaria muita gente.

Tem que ver se o pessoal está afim de fazer, porque a hells tower é mais difícil e mais demorada que a elite.

Mas só ficar atento ao world chat ou no ts as vezes anima um pessoal ai do nada e anunciam lá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Plim Plim disse:

Eu e shad tinhamos os itens pra abrir as duas quests em qualquer dia, contudo, nego só vai com evento..vai entender

Se for o caso eu posso falar com um pessoal do meu time para fazer, sem problemas, conheço bastante gente interessada em fazer e te garanto que se for de final de semana faz de boa com muita gente

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...