KICK TODO DIA


Tutor Glock

Recommended Posts

4 minutos atrás, CrashORion disse:

eu deixo rodando outros OTserver e não cai, moro proximo ao servidor (Paulista) CS:GO de 1 a 10 de ping max. Fibra Otica, conta em dia. depois da Atualização que iniciou esse problema. Parece quando vc da kick com Proxy o char desconecta e volta. NET FIBRA /SP/ PAULISTA 

Por isso falei pra vc ver a como está a rota da sua net com o servidor, pq não é um kick geral, se é só o servidor, então provavelmente é um problema na rota da sua internet com o servidor que está causando esses kicks, o host do servidor não é br, se não me falha a memória a última migração que o André fez foi para Washington, então da uma olhada aí na rota, usa o prompt de comando e faz uns testes na hora que vc tomar o kick pra ver o que pode ser

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, CrashORion disse:

eu deixo rodando outros OTserver e não cai, moro proximo ao servidor (Paulista) CS:GO de 1 a 10 de ping max. Fibra Otica, conta em dia. depois da Atualização que iniciou esse problema. Parece quando vc da kick com Proxy o char desconecta e volta. NET FIBRA /SP/ PAULISTA 

seguinte mano, conforme em outro post eu coloquei mesma coisa

eu estava com mesmo problema e estava na rota da minha internet, jogava por 5 min e levava kick, liguei na minha operadora e nada de resolver, oque eu fiz(sou tecnico em informatica e rede), resetei meu molden e reconfigurei, ate hj desde o dia que ocorreu as quedas pararam

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas~ ;* disse:

Por isso falei pra vc ver a como está a rota da sua net com o servidor, pq não é um kick geral, se é só o servidor, então provavelmente é um problema na rota da sua internet com o servidor que está causando esses kicks, o host do servidor não é br, se não me falha a memória a última migração que o André fez foi para Washington, então da uma olhada aí na rota, usa o prompt de comando e faz uns testes na hora que vc tomar o kick pra ver o que pode ser

Vou usar Lucas, vou tentar algumas coisa para ver se isso resolve dai se eu decobrir algo comunico aqui. Muito obrigado ! abraço

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Drakon Shacal disse:

seguinte mano, conforme em outro post eu coloquei mesma coisa

eu estava com mesmo problema e estava na rota da minha internet, jogava por 5 min e levava kick, liguei na minha operadora e nada de resolver, oque eu fiz(sou tecnico em informatica e rede), resetei meu molden e reconfigurei, ate hj desde o dia que ocorreu as quedas pararam

Não manjo nada de rede mano, tem algum tutorial na net que vc pode ccompartilhar comigo. pois antes nunca deu isso, sempre largo botiando 24/48.

muito orbigado pela força, Abraço.

Link to comment
Share on other sites

On 25/01/2019 at 2:30 PM, Drakon Shacal said:

seguinte mano, conforme em outro post eu coloquei mesma coisa

eu estava com mesmo problema e estava na rota da minha internet, jogava por 5 min e levava kick, liguei na minha operadora e nada de resolver, oque eu fiz(sou tecnico em informatica e rede), resetei meu molden e reconfigurei, ate hj desde o dia que ocorreu as quedas pararam

Terá que ensina-lo de forma mais clara, pois para um técnico modificar a rota é fácil, mas para leigo complica um pouco. Existem programas de monitoramento de rota, nos explique melhor.

Link to comment
Share on other sites

55 minutos atrás, Plim Plim disse:

ja que nao da pra reclama que o Rulex vem aqui, esquema é dar 11 conto e fica quieto. Dar mais que 11 conto nao vira mais nao, os cara vai deleta danae só pra nao por Opcional pvp velho.

Pior que os cara que nao quer opcional pvp nem treta direto treta, corre atras de neutro que fica falando merda no forum kkkkk. Treta com nego que consegue se defender nao faz né kkkk ai chora pro adm que vai merde ML se morrer kkkkkkkkkk

???????

O que eu tenho a ver com isso que tu falou ? Sendo que no tempo que estavam sendo feitas votações para tais mudanças eu estava ME FORMANDO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...