Login site/ evento double pet


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

2 horas atrás, Plim Plim disse:

Não estou conseguindo logar nenhuma das minhas constas no site pra comprar premmy account

Evento pet foi prejudicado por server off, poderiam prorrogar o evento?

Seria interessante fazer também uma nova invasão de Boss global hoje, pois ontem quando estávamos pronto para encarar o Azazel, todo o host que hospeda o RPG ficou off e quando voltou, deu alguns kicks, o que fez com que os high leveis do time desistissem de tentar mata-lo com medo do server cair novamente e morrermos;

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Plim Plim disse:

Aguardo posição quanto ao login, não consigo acessar a loja pra renovar premmy, estou perdendo double pet e evento unique

Se só for pra comprar a premium account, tem como comprar direto no cliente do jogo.

Mas não que o erro de login esteja correto, qual erro está dando ao tentar logar ?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Phoenix Angels disse:

Ot fico 15 min off so -.-

Acho disnecessario !

@topic Reprovo!

 

3 horas atrás, x Anjobad lajedo x disse:

pessoal se vcs nao estive conseguindo loga sua acc no site OBS>>>pode ser por causa do google chrome tente outro navegador 

RESOLVE RAPIDAO ISSO ESTAVA PASSANDO POR ISSO TB

tks

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Palazim disse:

Seria interessante fazer também uma nova invasão de Boss global hoje, pois ontem quando estávamos pronto para encarar o Azazel, todo o host que hospeda o RPG ficou off e quando voltou, deu alguns kicks, o que fez com que os high leveis do time desistissem de tentar mata-lo com medo do server cair novamente e morrermos;

concordo

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Plim Plim disse:

Não estou conseguindo logar nenhuma das minhas constas no site pra comprar premmy account

Evento pet foi prejudicado por server off, poderiam prorrogar o evento?

Qual o sentido de prorrogar o evento por conta de 30~40 minutos de server offline?
Gente, vocês pedem para que o ADM arrume os kicks/lags... mas quando ele vai fazer uma atualização para tentar corrigir o problema começam a chorar no fórum.

Como foi no Server Save, ngm foi prejudicado, por isso acho que tem que parar de reclamar quanto a isso pois foi apenas uma atualização.
Tá certo que poderiam ter avisado para que todos ficassem cientes, mas, como era pra ter sido coisa rápida e surgiu um imprevisto que prolongou mais alguns minutinhos...
Enfim, n precisa disso tudo gente, foi apenas alguns minutos off!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.