Sistema de venda de chars entre players


Faramir

Recommended Posts

Sistema de venda de chars entre jogadores

Este sistema foi feito para facilitar a venda ilegal de chars entre jogadores, antigamente para que fosse possivel um player comprar legamente um char de outro player exigiria trabalho manual do adm, agora não será mais necessario, isso barateia o processo de regularizar e cria os logs todos corretamente, logo regularizar char/conta não será mais possível via email.

A punição para venda e trocas de chars/conta será mais rigorosa agora, passando de del para blocked instantâneo na conta quando confirmado a quebra de regras.

O sistema irá pedir a RK para confirmar que o jogador é o real dono da conta, com a RK em mãos o jogador entrar no painel da conta, e na lista de chars clicar em "Colocar char a venda".

6TvppnO.png

A RK será pedida, deve ser entrada a RK sem os hifens "-" 

B0HLeK0.png

Será mostrado então a tela para colocar o char a venda com os dados do char e as taxas cobradas

G2cVxM3.png

Ao clicar em anunciar o char será registrado no sistema e poderá ser comprado através do site em Ranking -> Chars a Venda

O preço que o char será vendido será o preço do jogador + taxa de venda do servidor, se o char for vendido o jogador recebe o que ele cobrou ao preencher o campo de preço do jogador.

Taxas

As taxas atualmente cobradas para venda de char é de 10 premium points pagos no ato de registrar o char no sistema (anunciar), e a taxa de venda do servidor é baseada no preço do char inativos com 80% de desconto, ou seja, será cobrado 20% do valor real do char calculado pelo servidor.

Antigamente para regularizar o char era cobrado 50% do valor do char, 20% apenas se o jogador comprasse a conta todas com todos os chars nela, sendo o minimo cobrado 100ppt por horas de administração manual.

 

Att,
Faramir

 

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, ' Marquinhos Lord's said:

achei paia, muitos jogadores com a conta muito antiga nem tem mais rk do char, minha conta é de 2007 ou 2008 e eu nem lembro minha rk =/

desafogando eu de serviço posso tentar oferecer reset de rk de graça ou baratear bastante, mas por enquanto n da

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Faramir said:

desafogando eu de serviço posso tentar oferecer reset de rk de graça ou baratear bastante, mas por enquanto n da

ai é fica god demais, eu até tinha a rk antes de lança aquele negocio de registro no face , tanto é que eu conectei minha acc lá, mas dps disso deu problema no meu pc e eu perdi, fora que muitas pessoas das antigas tbm n tem rk, se fizer isso vai fica bom demaissssssss

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, ' Marquinhos Lord's disse:

achei paia, muitos jogadores com a conta muito antiga nem tem mais rk do char, minha conta é de 2007 ou 2008 e eu nem lembro minha rk =/

Eu já estava preparando para dizer isso, como já falei algumas muitas vezes no passado, pessoal ai, bem a maioria são os veteranos com acc de 7 a 10 anos nem se quer lembra o que é ter RK..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

n vai ter reset, antigamente qd teve reset de geral o que mais rolou foi hack e meu trabalho verificando contas e donos foi mto pior, como mta gente precisa da rk eu disse posso pegar um dia, geral entra ts ou discord e vou puxando um a um e verificando se é o dono e resetando a RK, porem qm não aproveitar esse dia que seria gratuito só pagando reset mesmo, entao primeiro deixa o pessoal ficar ciente disso, e fazemos uma votação de um dia e hora que a maioria pode entrar pra aproveitar

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Faramir said:

n vai ter reset, antigamente qd teve reset de geral o que mais rolou foi hack e meu trabalho verificando contas e donos foi mto pior, como mta gente precisa da rk eu disse posso pegar um dia, geral entra ts ou discord e vou puxando um a um e verificando se é o dono e resetando a RK, porem qm não aproveitar esse dia que seria gratuito só pagando reset mesmo, entao primeiro deixa o pessoal ficar ciente disso, e fazemos uma votação de um dia e hora que a maioria pode entrar pra aproveitar

ai fica foda demaisssssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, 'MaIkao said:

@Faramir

o sistema antigo vai continuar?  se for continuar podia ter uma melhoria nos preço, assim fazendo o pessoal ainda comprar do server e nao dos player

 

Comprando os inativos ou dos players, de qualquer forma o servidor será beneficiado, pois será necessários adquirir as ppts para compra.

Link to comment
Share on other sites

ah na minha opiniao msm acho melhor deixa como ta..so vai da mais trabalho atoa..i e muito dificio achar todos on junto e outra varios player q joga ou ja jogarao ou ainda loga as vezes nem fica muito no forum nem fraga mecher direito ou se quer entra,a maioria pra fala vdd..ai fica meio injusto os outros ter q pagar depois msm q seja barato,melhor investir tempo em outras coisas..mas vcs decide ai so disse minha opniao sobre :D

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Jhony Christian said:

ah na minha opiniao msm acho melhor deixa como ta..so vai da mais trabalho atoa..i e muito dificio achar todos on junto e outra varios player q joga ou ja jogarao ou ainda loga as vezes nem fica muito no forum nem fraga mecher direito ou se quer entra,a maioria pra fala vdd..ai fica meio injusto os outros ter q pagar depois msm q seja barato,melhor investir tempo em outras coisas..mas vcs decide ai so disse minha opniao sobre :D

opinião bosta 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu so acho que sai um valor muito absurdo! como assim o cara vai pagar pro server tipo no meu caso deu 191ppt + vamos supor 400ppt no boneco... Valor total de 591PPT sendo que quem vai lucrar de todo jeito é o server por que sempre sera invertido o "dinheiro" em ppts... ou seja ninguem ganha nada! Esse tempo perdido e essa moeda "GAMER" voces vao poder usufluir ? nao ne ? so vao ficar paradas na conta... @Faramir ajuda ai né parceiro...  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.