Pediram War pra isso :/ Atualizada


Everson

Recommended Posts

Não diminuindo nenhum dos times, até porque juka foi criado nessa mesma época que estou citando. Posso até citar a real time vs vanquish que ainda sim considero fraco.

Mas se tratando de wars boa, faz é anos que rpg não tem é triste ver a situação que se encontra o servidor nesse quesito porque foram os próprios players que acabaram deixando ele assim =\. Não estou querendo dizer isso, mas lembrem - se galera. Um dia qualquer jogo vai acabar e até que ponto valeu apena brincar com seu char de casinha?!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Yuuri Milnitsky said:

Não diminuindo nenhum dos times, até porque juka foi criado nessa mesma época que estou citando. Posso até citar a real time vs vanquish que ainda sim considero fraco.

Mas se tratando de wars boa, faz é anos que rpg não tem é triste ver a situação que se encontra o servidor nesse quesito porque foram os próprios players que acabaram deixando ele assim =\. Não estou querendo dizer isso, mas lembrem - se galera. Um dia qualquer jogo vai acabar e até que ponto valeu apena brincar com seu char de casinha?!

E AINDA TEVE GENTE INDO DE MAKER NA WAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso é uma vergonha pra todas as wars que já ocorreram no RPG.

Segurar o time horas e horas pra quando ir pelego, durar 10 minutos.

Não é nem o fato dos dois times não possuir grandes quantidades de players, mas a vontade de pelegar é quase nenhuma aparentemente.

Eu fico me perguntando porque aceitaram war, se não querem pelegar?

Não se trata de ganhar ou perder, se trata de querer ir jogar.

Não tenho absolutamente nada contra o outro time, na realidade conheço muitos de lá há muitos anos.

Eu só espero que isso mude um pouco nos próximos dias.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

22:30 Bielzerah RushEasy [827]: esperando oq?
22:30 Bielzerah RushEasy [827]: nois ir?
22:30 Bielzerah RushEasy [827]: pd desloga

Olha o medo do peão achando que é lider

 

Pelego 3.png

Mano deixa de ser ridículo você e o mais peão de todos , nunca foi ninguém sempre teve medo de ir war , agr se o cara escrever que peido se vai correr fórum postar ? A war não acabou ainda parabéns pra vcs ganharão 2 pelegos , mas tem muitos dias a serem corridos ainda , senta na banana aí e relaxa que eu sei que você gosta ! 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, ' Jeanziinsz ' disse:

Mano deixa de ser ridículo você e o mais peão de todos , nunca foi ninguém sempre teve medo de ir war , agr se o cara escrever que peido se vai correr fórum postar ? A war não acabou ainda parabéns pra vcs ganharão 2 pelegos , mas tem muitos dias a serem corridos ainda , senta na banana aí e relaxa que eu sei que você gosta ! 

 

Calma po não precisa ficar putinho...

1º Eu não sou ninguem? Acho que me confundiu com vc, que morre pras magias do lado, nem precisa focar vc, vc morre sozinho KKKKKKKKK

2º Não tenho medo de war amigo, diferente de vc, que fica la na retaguarda, se der ruim é recuar

3º Foram 3 pelegos ganhos

4º Pode até ser que tenham muitos dias de war ainda, mas peão, diferente de voce é uma coisa que eu não sou, vc provavelmente vai até sem voz no ts

5º Ganharam = Fato ocorrido, está no passado. Ganharão = Fato que ainda não ocorreu, está no futuro, então a menos que vc tenha uma bola de cristal pra prever que vamos ganhar mais 2 pelegos, vc escreveu errado ali de tão exaltado que estava...

Eu posto o que eu quiser no forum!

Achou ruim? Choro é livre

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Calma po não precisa ficar putinho...

1º Eu não sou ninguem? Acho que me confundiu com vc, que morre pras magias do lado, nem precisa focar vc, vc morre sozinho KKKKKKKKK

2º Não tenho medo de war amigo, diferente de vc, que fica la na retaguarda, se der ruim é recuar

3º Foram 3 pelegos ganhos

4º Pode até ser que tenham muitos dias de war ainda, mas peão, diferente de voce é uma coisa que eu não sou, vc provavelmente vai até sem voz no ts

5º Ganharam = Fato ocorrido, está no passado. Ganharão = Fato que ainda não ocorreu, está no futuro, então a menos que vc tenha uma bola de cristal pra prever que vamos ganhar mais 2 pelegos, vc escreveu errado ali de tão exaltado que estava...

Eu posto o que eu quiser no forum!

Achou ruim? Choro é livre

CARA CALA BOCA, QUANDO TAVA NO SEU TIME AGT SEMPRE LEVAVA SAPEKO E VC CHORAVA, QUANDO TA GANHANDO QR FICAR FALANDO MERDA.

QM RI POR ULTIMO RI MELHOR

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Calma po não precisa ficar putinho...

1º Eu não sou ninguem? Acho que me confundiu com vc, que morre pras magias do lado, nem precisa focar vc, vc morre sozinho KKKKKKKKK

2º Não tenho medo de war amigo, diferente de vc, que fica la na retaguarda, se der ruim é recuar

3º Foram 3 pelegos ganhos

4º Pode até ser que tenham muitos dias de war ainda, mas peão, diferente de voce é uma coisa que eu não sou, vc provavelmente vai até sem voz no ts

5º Ganharam = Fato ocorrido, está no passado. Ganharão = Fato que ainda não ocorreu, está no futuro, então a menos que vc tenha uma bola de cristal pra prever que vamos ganhar mais 2 pelegos, vc escreveu errado ali de tão exaltado que estava...

Eu posto o que eu quiser no forum!

Achou ruim? Choro é livre

Parabéns você acaba de ser promovido a professor , priim , pra fim de tudo você nem pelego ia pioro war , todos sabem que você sempre foi char love e mas nada , pergunta ao meu time quem era o foco do nosso time kkkkkkkkkk

15 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pacheco ❄ disse:

CARA CALA BOCA, QUANDO TAVA NO SEU TIME AGT SEMPRE LEVAVA SAPEKO E VC CHORAVA, QUANDO TA GANHANDO QR FICAR FALANDO MERDA.

QM RI POR ULTIMO RI MELHOR

Eu to rindo, e muito kkkk

nunca deixei de ir pelego quando tava online, muito menos war, vc é sempre o free frag

49 minutos atrás, ' Jeanziinsz ' disse:

Parabéns você acaba de ser promovido a professor , priim , pra fim de tudo você nem pelego ia pioro war , todos sabem que você sempre foi char love e mas nada , pergunta ao meu time quem era o foco do nosso time kkkkkkkkkk

 

Claro que o foco era eu, e eu morri menos que muita gente aí em, vcs perdiam tanto tempo me focando e não me matando, que perderam todos os pelegos

Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Eu to rindo, e muito kkkk

nunca deixei de ir pelego quando tava online, muito menos war, vc é sempre o free frag

Claro que o foco era eu, e eu morri menos que muita gente aí em, vcs perdiam tanto tempo me focando e não me matando, que perderam todos os pelegos

Free frag? Tenho 5 mortes na war, sendo lvl 700 e com set podre, vc lvl 900 com set tem 4 mortes (isso sempre estando em maioria), rofl

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pacheco ❄ disse:

Free frag? Tenho 5 mortes na war, sendo lvl 700 e com set podre, vc lvl 900 com set tem 4 mortes (isso sempre estando em maioria), rofl

Ultimo pelego vcs tinha 2 a mais.

Morri 4 vezes como vc mesmo disse, sendo full focado, eu nem vejo vc no pelego pra te focar... E vc pra aguentar alguma coisa precisa ficar de utamo. vc so precisa tacar avalanche e fragar, pronto sua participação na war esta contada...

Voce é mero peão de combo, por isso esta indo de lvl 700 tem muito mage papel no seu time que eu prefiro focar lvl mais alto que vc, pq vao na vida, do que focar vc que vai la atras de utamo :] vc tem muito o que aprender garotinho, vc começou a jogar ontem, não sabe de nada

 

O choro é livre :')

Link to comment
Share on other sites

nao querendo desmerecer ninguem, mas ja desmerecendo os dois time...

 

um time foi ingrato e ta colhendo oq planta...

o outro pior ne...

vem forum se vanglorizar de ganhar com um time full 900 contra um time que nem lider tem

 

e pqp, limite de 20 players? qual o medo de vcs? perder lv em joguinho?

 

quando eu achava que real time era o fundo do poço, vcs conseguem se superar, nisso eu dou meus mais sinceros parabens

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Helltrox disse:

nao querendo desmerecer ninguem, mas ja desmerecendo os dois time...

 

um time foi ingrato e ta colhendo oq planta...

o outro pior ne...

vem forum se vanglorizar de ganhar com um time full 900 contra um time que nem lider tem

 

e pqp, limite de 20 players? qual o medo de vcs? perder lv em joguinho?

 

quando eu achava que real time era o fundo do poço, vcs conseguem se superar, nisso eu dou meus mais sinceros parabens

Com todo respeito, e admiração pelas wars que já vi você jogar e ter participado junto.

Mas infelizmente não vivemos mais nos dias de glória do RPG, onde haviam 30 - 40 no minimo pra cada lado do time.

Voltando ao assunto inicial do tópico era mostrar que não estavam querendo ir pelego, no entanto isso parece que está mudando, e me fez animar em ver ambos times querendo ir pelegar.

O time rival sempre esteve em maioria ou no mesmo número de players que o nosso, e não estou reclamando não. Se o limite é 20 e ambos times concordaram então que seja.

Um bom pelego para ambos times!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Rulex disse:

Com todo respeito, e admiração pelas wars que já vi você jogar e ter participado junto.

Mas infelizmente não vivemos mais nos dias de glória do RPG, onde haviam 30 - 40 no minimo pra cada lado do time.

Voltando ao assunto inicial do tópico era mostrar que não estavam querendo ir pelego, no entanto isso parece que está mudando, e me fez animar em ver ambos times querendo ir pelegar.

O time rival sempre esteve em maioria ou no mesmo número de players que o nosso, e não estou reclamando não. Se o limite é 20 e ambos times concordaram então que seja.

Um bom pelego para ambos times!

Tu é pika lele

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Falam tanto de times com mais times com menos, mas se esquecem que os times que mais marcaram o servidor GANHAVAM todas wars com menos players

  • Smurf brothers TINHA BEM MENOS PLAYERS QUE A Predators
  • Love Team Tinha bem menos que a Predators
  • Infinity Team era parelho mas tinham wars que iam com menos players
  • Power Abuse NÃO TEVE UMA WAR QUE O TIME FOI MAIOR
  • Save Our Soul 
  • Encore

Posso citar mais uns 10 times que ganharam dos times "dominantes" COM BEM MENOS players.

A questão que é tratada que enquanto continuarem dando desculpa "perdemos pq tinha menos nego" nunca vai pra frente tem vídeos e wars que comprovam times que bateram de frente por igual e mesmo assim nego insiste em dizer "time maior" mUASUHHAUEAE!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...