Status Danae Modo/Transferências/Junção


Faramir

Recommended Posts

A realidade é que, muitos choram ao ver Danae partir, mas não ajudaram fazer ela ficar.

Não adianta vir falar que é uma pena ver o mundo fechar, enquanto não jogavam lá, ou faziam algo para o mundo continuar vivo..

Sem ajuda dos players, nenhum, eu repito, NENHUM, mundo continua de pé. Ninguém (além do brendin) atualmente animava algo em Danae, chamava um pessoal pra ir jogar lá ou ajudava player novo a iniciar no servidor.

Danae teve uma incrível história, ninguém pode negar, e sim, é uma enorme tristeza ver o mundo partir.

Mas está fechando por um motivo.

Tem como reverter a situação? Talvez, tudo depende de vocês que jogam lá.

Animar pra quest, incentivar players novos, ou até mesmo animar war lá.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Helltrox disse:

nao vai mudar em nada, mesmos players nos dois mundos, será apenas mais chars parados, nao acho que sera algum tipo de solução, só vai fazer quem joga em danae parar por conta dos power abusers que focam em citeron

concordo...ai vai ficar iqual danae quando era cheio dms,ai começa a esvaziar de vez ja era pq almenos antes era 2 serve um ficava vazio o outro cheio agr se sisma de esvaziar ai negocio vai fica tenso

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Rulex disse:

A realidade é que, muitos choram ao ver Danae partir, mas não ajudaram fazer ela ficar.

Não adianta vir falar que é uma pena ver o mundo fechar, enquanto não jogavam lá, ou faziam algo para o mundo continuar vivo..

Sem ajuda dos players, nenhum, eu repito, NENHUM, mundo continua de pé. Ninguém (além do brendin) atualmente animava algo em Danae, chamava um pessoal pra ir jogar lá ou ajudava player novo a iniciar no servidor.

Danae teve uma incrível história, ninguém pode negar, e sim, é uma enorme tristeza ver o mundo partir.

Mas está fechando por um motivo.

Tem como reverter a situação? Talvez, tudo depende de vocês que jogam lá.

Animar pra quest, incentivar players novos, ou até mesmo animar war lá.

opa eu tbm smp to la tentando trazer a galera pra jogar seja rift ou alguma coisa sempre topando nas paradas...teve um epoca juntei ate um time bom de pessoas novatas so q ai os cara tudo deles war war war n deixava os novatos jogar eles cansava so de fica rift ou survi ou n poder jogar fora q os cara enchia o saco ai sumiu tudo mais ja fiz muito por danae tbm :s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Rulex disse:

A realidade é que, muitos choram ao ver Danae partir, mas não ajudaram fazer ela ficar.

Não adianta vir falar que é uma pena ver o mundo fechar, enquanto não jogavam lá, ou faziam algo para o mundo continuar vivo..

Sem ajuda dos players, nenhum, eu repito, NENHUM, mundo continua de pé. Ninguém (além do brendin) atualmente animava algo em Danae, chamava um pessoal pra ir jogar lá ou ajudava player novo a iniciar no servidor.

Danae teve uma incrível história, ninguém pode negar, e sim, é uma enorme tristeza ver o mundo partir.

Mas está fechando por um motivo.

Tem como reverter a situação? Talvez, tudo depende de vocês que jogam lá.

Animar pra quest, incentivar players novos, ou até mesmo animar war lá.

Falou tudo e bonito!!!

Danae perde player que não tem pelo fato da exp ser menor, povo quando inicia no RPG automaticamente vai pra lá.. Ninguém quer ficar penando em server que tem lvl 900+ com exp baixa não.

Quando aparece alguém lá, eu sempre tento animar o cara, dou uns itens, levo em caves, explico algumas coisas sobre o servidor.
Até que ele me pergunta, qual mundo upa mais rápido? Quando eu respondo ele já desloga kkkk
Em cima disso, podemos notar que em Danae é bem difícil ter novos players, os veteranos uma boa e grande parte pararam pelos motivos obvieis.. 
Ai eu pergunto, será que tem solução para um mundo que não tem novos players? Basta animar os que tem? Animando os poucos que tem, resolveria ?
É uma coisa muito delicada, é um mundo onde os players "animadores" já foram dessa pra melhor.. Rafa, Thukin, Silva...
Chega uma hora que não adianta só os players que tem, se não tem novos players fica difícil tentar algo com os que tem..
São pouca quantidade de players para animar um mundo inteiro.

Não consigo pensar em algo que mudaria o status de Danae, infelizmente, eu queria muito fazer algo pelo mundo, mas não vejo uma alternativa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, ! ᗷrend¡¡n disse:

O meu jovem, você começou a jogar quando? Quando aprendeu a escrever "fexar" ? Não deve ter pegado nada do RPG raiz pra falar umas baboseiras dessas...


@topic
Nessa altura do campeonato eu não acho uma má ideia juntar os mundos, porém, tem que pensar nas consequencias e ver se realmente vai dar certo.
Varios chares que ficarão parado, pq ngm da conta de jogar em 10+ char mais, pq os mesmos que jogam Citeron, tem chares no Danae, vise e versa... Pra piorar, nem todos os jogadores de Danae devem querer jogar Citeron.

Mas ainda sim, vejo com bons olhos, tendo em vista que terá de ser bem estudado toda essa possibilidade.. 

A verdade é que isso ja não é mais uma possibilidade, mas sim uma realidade. Danae vai encontrar o seu fim, o que eu acho totalmente desnecessario é esse monte de votação, as unicas votações necessárias são: se o mundo deve ou não fechar e juntar com citeron (já feita pelo proprio adm)

Qual a xp que o mundo que vai hospedar os novos players será (será feita futuramente pelo adm)

O resto é só sinonimo de insegurança, pq necessidade não há!

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Rulex disse:

A realidade é que, muitos choram ao ver Danae partir, mas não ajudaram fazer ela ficar.

Não adianta vir falar que é uma pena ver o mundo fechar, enquanto não jogavam lá, ou faziam algo para o mundo continuar vivo..

Sem ajuda dos players, nenhum, eu repito, NENHUM, mundo continua de pé. Ninguém (além do brendin) atualmente animava algo em Danae, chamava um pessoal pra ir jogar lá ou ajudava player novo a iniciar no servidor.

Danae teve uma incrível história, ninguém pode negar, e sim, é uma enorme tristeza ver o mundo partir.

Mas está fechando por um motivo.

Tem como reverter a situação? Talvez, tudo depende de vocês que jogam lá.

Animar pra quest, incentivar players novos, ou até mesmo animar war lá.

Meus char em danae ficaram inativos por muito, se houve alguma forma do server ficar eu tentaria algo para ajudar, ate transferia meu kina de mundo

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Plim Plim disse:

Meus char em danae ficaram inativos por muito, se houve alguma forma do server ficar eu tentaria algo para ajudar, ate transferia meu kina de mundo

Eu também, por que querendo ou não foi o início do RPG, é uma pena mesmo que ele seja desativado.

 

Mas em minha opinião acho que deveria ser um mundo igual orin, sem magias editadas sem essas coisas, sem addons que dão bônus acho que mesmo assim ficaria legal

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Skullkiller disse:

Eu também, por que querendo ou não foi o início do RPG, é uma pena mesmo que ele seja desativado.

 

Mas em minha opinião acho que deveria ser um mundo igual orin, sem magias editadas sem essas coisas, sem addons que dão bônus acho que mesmo assim ficaria legal

 

Não pode ser igual Orion, porque já tem Orion, o diferencial do Orion é exatamente esse, rates baixas, cooldowns nas magias, eu sou jogador de Orion e não abro mão de jogar lá, Se Citeron, apos o transfer ficar igual a Orion, então Orion ficará igual Danae, totlamente esquecido, pelo menos dessa forma, com Danae sendo fechado e unificado a Citeron, as pessoas que preferem jogar de forma diferente, colaborativa e cooperativa, vão para Orion, e os que já jogam citeron vão continuar lá.

De todo modo, Orion só tem a ganhar com isso e citeron também. Mas do jeito que estava Danae, o melhor é o encerramento mesmo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, ronald disse:

seila podia liberar ir pra orion tambem né  seria uma otima ideia

De forma nenhuma...

Ai ja imaginou um lvl 900 de citeron indo lvl 600 pra orion? E quem upa la desde que abriu? Nem o top de Orion chegou lvl 600 ainda, apesar de estar quase lá... É tudo diferente lá, o sistema de hunt de orion é totalmente outro, vc upa na magia em area ou runa em area, pega pk no primeiro que aparece, vc nao consegue spamar magia pq tem cooldown entre uma e outra, diferente do citeron que nao tem esse cooldown e da pra pegar 800 em 1 mes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.