Junção de Guilds


The Legends Never Die

Recommended Posts

22 minutos atrás, Retiano Vvz ~ disse:

nem sei jogar tibia, quem sabe é o eterno free frag de todas war vulgo "josias".

ta suavao a mulecada precisava pegar target e soltar magia, parece que não precisou de muito pra ganhar de vocês 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo isso

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

nem sei jogar tibia, quem sabe é o eterno free frag de todas war vulgo "josias".

ta suavao a mulecada precisava pegar target e soltar magia, parece que não precisou de muito pra ganhar de vocês 

 

Psé, parece q as horas na frente da tela do computador valeu a pena heim, se n der hs em algm com 15 nego ml 160+ pode aposentar, mas ai, vocês conhecem a rua? XD

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pacheco ❄ disse:

Psé, parece q as horas na frente da tela do computador valeu a pena heim, se n der hs em algm com 15 nego ml 160+ pode aposentar, mas ai, vocês conhecem a rua? XD

você não sabe nem o que é xereca, vem falar pra mim de rua aushauhauh o que peguei de mulher esses 2 meses tu não pegou na sua vida.

quando eu tinha ml 160 você nem jogava isso.

set+6 ou set +10, ml 150 ou ml 180 nunca foram desculpas pra se perder uma war.

Ue com 15 não deram HS em mim na central ;@

48 minutos atrás, Bielzerah disse:

e vc precisava pega o set do seu irmao ops

quando jovem? Uchiha Madara aqui vulgo Imperador Gustavo conhecido como Okina.

 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

você não sabe nem o que é xereca, vem falar pra mim de rua aushauhauh o que peguei de mulher esses 2 meses tu não pegou na sua vida.

quando eu tinha ml 160 você nem jogava isso.

set+6 ou set +10, ml 150 ou ml 180 nunca foram desculpas pra se perder uma war.

Ue com 15 não deram HS em mim na central ;@

quando jovem? Uchiha Madara aqui vulgo Imperador Gustavo conhecido como Okina.

 

Desculpa pra war é falar que ta doente 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Bielzerah disse:

perdi por falta d combo akjfdksjfksjdfkjsdjfskjd pq vcs sao horrivel posso conta nos dedo de uma mão do lula quem sabe oq ta fazendo ai, pq so pega target e solta magia é izi rapa sem dente IZI

pode ser de qual quer jeito amigo oq conta e la ganhamos war e ja era,chamou gio marcelo pensando que ia arruma algo só deu mais kills

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Bielzerah disse:

para de defende esse cara seu tonto o cara botava no seu cu todo dia falando q ia tirar a net bla bla bla e tbm como ninguem viu vcs na house passando item neh sdjfjsdkfjkdsjfksj

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,me fala como ? se o aparelho sempre esteve no meu pc só foi agora que mudou,você esqueceu que antes usava o set dele tinha ficado comigo amigo 

Link to comment
Share on other sites

É muita gente falando, mas precisa aceitar que o time presente é formado só de lendas das wars (alguns nem tanto), vocês nunca ganharão.

Podem me chamar de Free frag, mas sempre vão me ver morrendo (ou nesse caso massacrando) nas wars. Eu não dou desculpinhas sem sentido algum (até porque esse certo alguém só pega mulher se pagar, de tão feio que é). 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...