@Faramir, HELP RPG


Recommended Posts

@Faramir Quero saber de voce o que voce ta achando do seu server ? Apenas uma duvida sem maldade!

-Por que a cada dia que passa o server ta mais "Morto" mais parado... A cada dia sem ter o que fazer... Todos ja sao praticamente level 900, Sem quests para fazer sem missões ou seja, Sem nada!    Gostaria de saber se isso nao tem soluçao?... RPG é um dos melhores server que ja joguei na minha vida deis de quando era 8.54... Então vamos ver o que ce pode fazer para os Players mais "ANTIGOS" e pra ver se da pra animar algo ai ainda... Por que sinceramente ta complicado... Muitos as vezes da aquela vontade de jogar e relembrar alguns tempos so que quando loga ja desloga com desgosto de ver o que se tornou!...

#HELPTIBIARPGBRASIL

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

@Faramir Quero saber de voce o que voce ta achando do seu server ? Apenas uma duvida sem maldade!

-Por que a cada dia que passa o server ta mais "Morto" mais parado... A cada dia sem ter o que fazer... Todos ja sao praticamente level 900, Sem quests para fazer sem missões ou seja, Sem nada!    Gostaria de saber se isso nao tem soluçao?... RPG é um dos melhores server que ja joguei na minha vida deis de quando era 8.54... Então vamos ver o que ce pode fazer para os Players mais "ANTIGOS" e pra ver se da pra animar algo ai ainda... Por que sinceramente ta complicado... Muitos as vezes da aquela vontade de jogar e relembrar alguns tempos so que quando loga ja desloga com desgosto de ver o que se tornou!...

#HELPTIBIARPGBRASIL

 

 

1º Quem vive de passado é museu

2º Last Wish

3º Vc não faz nada porque não quer, vc sequer loga pra fazer algo util, só fica no dp falando merda.

4º Cresce! Flw. Vlw.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Lucas~ ;* said:

1º Quem vive de passado é museu

2º Last Wish

3º Vc não faz nada porque não quer, vc sequer loga pra fazer algo util, só fica no dp falando merda.

4º Cresce! Flw. Vlw.

Tu por algum acaso é faramir ? deixa de ser inrustida e fica na tua que eu marquei o ADM do GAME, nao um bosta igual voce... Então nao comenta e fica na tua! Algum GM por favor tome providencia... até que o faramir se pronuncie 

OBGD 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Tu por algum acaso é faramir ? deixa de ser inrustida e fica na tua que eu marquei o ADM do GAME, nao um bosta igual voce... Então nao comenta e fica na tua! Algum GM por favor tome providencia... até que o faramir se pronuncie 

OBGD 

Isso é um tópico comum, não é uma denuncia nem nada do genero, comento quantas vezes quiser! Mas não precisa perder a linha e aplicar as coisas e atitudes da sua vida, sobre a minha... Se vc não se orgulha da pessoa que voce é, ou da sua sexualidade ou do que for, é problema seu, não meu, então não tente aplicar a mim, o que vc tenta esconder em vc :)

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

@Faramir Quero saber de voce o que voce ta achando do seu server ? Apenas uma duvida sem maldade!

-Por que a cada dia que passa o server ta mais "Morto" mais parado... A cada dia sem ter o que fazer... Todos ja sao praticamente level 900, Sem quests para fazer sem missões ou seja, Sem nada!    Gostaria de saber se isso nao tem soluçao?... RPG é um dos melhores server que ja joguei na minha vida deis de quando era 8.54... Então vamos ver o que ce pode fazer para os Players mais "ANTIGOS" e pra ver se da pra animar algo ai ainda... Por que sinceramente ta complicado... Muitos as vezes da aquela vontade de jogar e relembrar alguns tempos so que quando loga ja desloga com desgosto de ver o que se tornou!...

#HELPTIBIARPGBRASIL

 

 

concordo com vc  Sebah

 

Link to comment
Share on other sites

O Rpg continua bom, oque mudou não foi o server e sim os player, não adianta falar nada e nem fazer, isso não vai mudar, tem que entender que a galera cresceu

Tenho pc, net boa e tempo livre, mais não tenho vontade de jogar e isso acontece com muitos

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, 'MaIkao disse:

O Rpg continua bom, oque mudou não foi o server e sim os player, não adianta falar nada e nem fazer, isso não vai mudar, tem que entender que a galera cresceu

Tenho pc, net boa e tempo livre, mais não tenho vontade de jogar e isso acontece com muitos

maikao sincero! por isso gosto de ver todo mundo odeia o cris kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, The Legends Never Die disse:

Quem vê esse Lucas falando pensa que ele tem moral pra falar algo. Sempre que o time perde é o primeiro deixar na mão; Foi assim na endles, real time e vai ser assim se o time dos cara perderem.

PS: o problema são os players que andam estragando server, eu mesmo não volto tão cedo!

Quem é vc mesmo? Nem me conhece rsrs. Nunca deixei ninguem na mão, vc devia se informar mais sobre ocorridos e motivos amiguinho.

E sobre vc voltar ou não, vc não faz falta aqui :]

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, 'MaIkao said:

O Rpg continua bom, oque mudou não foi o server e sim os player, não adianta falar nada e nem fazer, isso não vai mudar, tem que entender que a galera cresceu

Tenho pc, net boa e tempo livre, mais não tenho vontade de jogar e isso acontece com muitos

é so por isso sim neh dsjkjdsfkjsdkfjk esses set bugado e magias q paralyza nem é feio pra um ot nao neh?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.