Mod Scripts Manager - Novo para otclient


Faramir

Recommended Posts

 

OTClient Scripts Manager Mod

Fiz um mod pra ajudar os jogadores que usam otclient e se perdem nos scripts q colocam no console, pra meio que simular um shortkeys igual do elfbot, nele vc pode colocar os scripts cycleEvent(...) e ele vai fazer um menu pra você com todos os scripts e deixar o jogador ligar e desligar quando quiser.

Instalação

Baixe o zip e descompacte dentro da pasta mods, dentro da pasta onde instalou o otclient.

Imagem

mod1

Status

Este mod atualmente está na versão mais simples e funcional possivel, poderá ser melhorado futuramente com novas funções como hotkeys, carregar/salvar scripts customizados, mostrar texto na propria tela do jogo mostrando scripts ligados/desligados, customizações, etc.

Download: https://github.com/AndreFaramir/otclient-scriptsManager-mod/releases/download/0.2/scriptsManager-mod.zip

Scripts uteis

Alguns scripts que podem ser usados no mod...

Auto reconnect: 

 

cycleEvent(function () if not g_game.isOnline() then CharacterList.doLogin() end end , 5000)

 

Certifica manatrain ligado:

 

cycleEvent(function () if g_game.isOnline() then g_game.talk('!manatrain on') end end , 60000)



Abrir bp principal: 

 

cycleEvent(function () if g_game.isOnline() and not g_game.getContainer(0) and g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(3) then g_game.use(g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(3)) end end, 2000)

 

 

 

Usar UH em jogadores da party com 70%- HP: 

 

cycleEvent(function()  if g_game.isOnline() then      local p = g_game.getLocalPlayer()      if p:getHealth()/p:getMaxHealth() > 0.5 then          for i,v in pairs(g_map.getSpectators(p:getPosition())) do              if v:getId() ~= p:getId() and v:getHealthPercent() <=

70 and (v:getShield() == 3 or v:getShield() == 4) then                  g_game.useInventoryItemWith(3160, v)             end          end      end  end end, 500)



Exura sio jogador NAME com 85%- HP: 

 

cycleEvent(function ()

NAME = "FARAMIR" if g_game.isOnline() then local p = g_game.getLocalPlayer() if p:getHealth()/p:getMaxHealth() > 0.7 then for i,v in pairs(g_map.getSpectators(p:getPosition())) do if v:isPlayer() and v:getName() == NAME and v:getHealthPercent() < 85 then g_game.talk("exura sio \"".. NAME) end end end end end, 100)

 

Equipar item com HP < X e manter item com HP > Y:

Este script é configurável, vc coloca o valor do lowhp para a quantidade de %HP que ira usar o item lowid, e no highhp a quantidade de %HP que ira usar o item, o ultimo parametro é o slot, que coloca o valor do slot referente ao jogador, 9 para ring, 2 para amuleto, etc.. 
No exemplo abaixo o script está configurado para trocar energy ring quando a vida chega a 30% e ira tentar manter o uso do might ring nos demais casos. (Este script necessita a versão 0.2 do script manager)

 

 

 

local lowhp, lowid, highhp, highid, slot = 30, {3051, 3088}, 90, 3048, 9

cycleEvent(
  function ()       
    if g_game.isOnline() then
      local player = g_game.getLocalPlayer()
      local equipped = player:getInventoryItem(slot)
      local equippedId = equipped and equipped:getId() or 0
      local isLowId = false
      if type(lowid) == "table" then
        for i,v in pairs(lowid) do
          isLowId = isLowId or v == equippedId
        end
      else
        isLowId = lowid == equippedId
      end
      local isHighId = false
      if type(highid) == "table" then
        for i,v in pairs(highid) do
          isHighId = isHighId or v == equippedId
        end
      else
        isHighId = highid == equippedId
      end
      
      local hp = player:getHealthPercent()
      local equipId = 0
      if equippedId == 0 then
        if hp <= highhp then
          equipId = lowid
        else
          equipId = highid
        end
      elseif isLowId and hp >= highhp then
        equipId = highid
      elseif not isLowId and hp <= lowhp then
        equipId = lowid
      elseif not isHighId and not isLowId then
        equipId = highid
      end

      if equipId ~= 0 then
        if type(equipId) == "table" then equipId = equipId[1] end
        sendEquipItem(equipId)
      end
    end
  end
, 500)

Cavebot parando de andar? use estes: (eles resetam o caminhar e target a cada 1 minuto, se o char travar em até 1min ele volta)
Reatacar: 

 

cycleEvent(function() if g_game.isOnline() and g_game.isAttacking() then g_game.cancelAttack() end end, 60000)


Parar e voltar a andar: 

 

cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then g_game.stop() end end, 60000)

 

EM BREVE COLOCO MAIS, SE QUISEREM SOLICITAR SCRIPTS MAIS ESPECÍFICOS PODEM PEDIR NO FÓRUM.

Scripts do gugu no topico dele: 

 

 

Att,
Faramir

  • Like 13
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Faramir said:

montei aqui o modulo faramir com os scripts,ficou muito bom e pratico haha..porem tem 2 scripts q nao deu la da tipo um erro quando vai ligar

o Auto Atack q remove para nao atacar todos os pets e o Utura Gran tbm nao deu certo..se puder refazer os 2 script q funcione la ou ve oq er nos agradecemos bom q ja fica 100% :D..mais ficou muito da hr os scripts pegando bem sem lag..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Jhony Christian said:

montei aqui o modulo faramir com os scripts,ficou muito bom e pratico haha..porem tem 2 scripts q nao deu la da tipo um erro quando vai ligar

o Auto Atack q remove para nao atacar todos os pets e o Utura Gran tbm nao deu certo..se puder refazer os 2 script q funcione la ou ve oq er nos agradecemos bom q ja fica 100% :D..mais ficou muito da hr os scripts pegando bem sem lag..

depois dou uma olhada

@Topic

arrumei link de download, tava baixando script com nome de pasta mto grande e estava bugando o icone fazendo ele ficar invisivel

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Jhony Christian disse:

montei aqui o modulo faramir com os scripts,ficou muito bom e pratico haha..porem tem 2 scripts q nao deu la da tipo um erro quando vai ligar

o Auto Atack q remove para nao atacar todos os pets e o Utura Gran tbm nao deu certo..se puder refazer os 2 script q funcione la ou ve oq er nos agradecemos bom q ja fica 100% :D..mais ficou muito da hr os scripts pegando bem sem lag..

Utura Gran:

cycleEvent(function () if g_game.isOnline() then g_game.talk('utura gran') end end, 60000)

 

AutoAttack Ignorando pets:

cycleEvent(function()   ignore = {'Pet Archer', 'Pet Blaze', 'Pet Dog', 'Pet Mage', 'Pet Mercenary', 'Pet Witchdoctor', 'Pet Wolf'}   if not g_game.isOnline() then      return    end      if g_game.isAttacking() then      return    end    local player = g_game.getLocalPlayer()   local spec = g_map.getSpectators(player:getPosition())    function isInArray(tbl, value)     for k, v in ipairs(tbl) do       if v == value then         return k       end     end     return false   end    for k,monster in pairs(spec) do     if not isInArray(ignore, monster:getName()) then       if monster:isMonster() and not monster:isPlayer() and not monster:isNpc() then         g_game.attack(monster)         break       end     end   end end, 400)

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, ThiagoMetal disse:

Utura Gran:

cycleEvent(function () if g_game.isOnline() then g_game.talk('utura gran') end end, 60000)

 

AutoAttack Ignorando pets:

cycleEvent(function()   ignore = {'Pet Archer', 'Pet Blaze', 'Pet Dog', 'Pet Mage', 'Pet Mercenary', 'Pet Witchdoctor', 'Pet Wolf'}   if not g_game.isOnline() then      return    end      if g_game.isAttacking() then      return    end    local player = g_game.getLocalPlayer()   local spec = g_map.getSpectators(player:getPosition())    function isInArray(tbl, value)     for k, v in ipairs(tbl) do       if v == value then         return k       end     end     return false   end    for k,monster in pairs(spec) do     if not isInArray(ignore, monster:getName()) then       if monster:isMonster() and not monster:isPlayer() and not monster:isNpc() then         g_game.attack(monster)         break       end     end   end end, 400)

Opa agora deu certo la muito Obg :) tem mais 2 ou 3 scripts q tem aki no forum q nao esta dano certo la,tem como modificar ele para nos pfv para dar certo iqual esses ThiagoMetal? 

Link to comment
Share on other sites

Agora, ThiagoMetal disse:

quais são?

*Utevo Gran Sio

*Subir Ring Com a Tecla PageUp

*Exani Hur Up/Down ...sao esses 3 q nao deu certo la,e o de *Auto Fishing ele funcionou porem ele nao pega parece q o script nao funciona testei ele colando no terminal mais n pegou tbm,da uma olhada pra jnt pfv...o resto testei todos la no novo Modulo estao pegando beleza.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Jhony Christian disse:

*Utevo Gran Sio

*Subir Ring Com a Tecla PageUp

*Exani Hur Up/Down ...sao esses 3 q nao deu certo la,e o de *Auto Fishing ele funcionou porem ele nao pega parece q o script nao funciona testei ele colando no terminal mais n pegou tbm,da uma olhada pra jnt pfv...o resto testei todos la no novo Modulo estao pegando beleza.

 

Utevo Gran Sio:

cycleEvent(function ()
if g_game.isOnline() then
g_game.talk('utevo gran sio "Nome Do Seu Char"')
end
end, 600000 )

Esses scripts de hotkey ainda não consegui fazer funcionar, se eu conseguir posto aqui.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, ThiagoMetal disse:

 

Utevo Gran Sio:

cycleEvent(function ()
if g_game.isOnline() then
g_game.talk('utevo gran sio "Nome Do Seu Char"')
end
end, 600000 )

Esses scripts de hotkey ainda não consegui fazer funcionar, se eu conseguir posto aqui.

 

 

Opa blz se conseguir posta aqui pra nos sera de muito uso e deixara o modulo mais completo..só agradece pela ajuda vlw ai men :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse novo Modulo vai ficar Top heim hahaha,gostaria de fazer o pedido de algums scripts uteis de bastante uso q funcione nesse novo modulo pfv.

*Auto Say*  com opçao para por nome da magia q quiser soltar e o tempo para soltar tal magia.

*Auto Attacking Say* com opçao para por nome da magia e o tempo de delay em segundos.

desculpe o incomodo e Muito obg :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Jhony Christian said:

so baixar e estrair o arquivo dentro da pasta mods do ot client iqual o a primeira versao?

sim, ideal é apagar o mod q tem la na pasta mods, e colocar esse, mas como sao arquivos com mesmo nome vai substituir e dar na msm, neste caso...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...