Faramir

novidade Transferencia de chars gratuita de danae

37 posts in this topic

Boa tarde pessoal,

Como previsto estou liberando a transferência de chars vindos de danae gratuitamente, foi feito um novo item no shop especificamente para este processo, alguns requerimentos a mais foram colocados para transferir gratuitamente, são eles 

•    Somente chars criados a mais de 1 ano.
  •    O char não pode estar levando nenhum item consigo, seja ele inventario, depot, mailbox, market, shop, etc.
  •    O char não pode ter sido transferido de mundo nos últimos 6 meses.

Quem quiser mandar chars com items será somente pelo outro serviço do shopping que inclusive está em promoção de 50%.

transferdanae.png

Att,
Faramir

5 people like this

33 minutos atrás, Faramir disse:

Boa tarde pessoal,

Como previsto estou liberando a transferência de chars vindos de danae gratuitamente, foi feito um novo item no shop especificamente para este processo, alguns requerimentos a mais foram colocados para transferir gratuitamente, são eles 

•    Somente chars criados a mais de 1 ano.
  •    O char não pode estar levando nenhum item consigo, seja ele inventario, depot, mailbox, market, shop, etc.
  •    O char não pode ter sido transferido de mundo nos últimos 6 meses.

Quem quiser mandar chars com items será somente pelo outro serviço do shopping que inclusive está em promoção de 50%.

transferdanae.png

Att,
Faramir

Ta com bug, pq ja teirei tudo do char e ele nao vai

tem lvl requerido? pq fui testar com um lvl 100 e n tem item em lugar nenhum, tirei até o dinheiro do banco e tá dizendo que eu tenho item no inventário.
ele transfere o dinheiro do banco tbm?

Your depot contains 0 item.

Seu saldo é de 0 ouro.

3 minutos atrás, Zed disse:

tem lvl requerido? pq fui testar com um lvl 100 e n tem item em lugar nenhum, tirei até o dinheiro do banco e tá dizendo que eu tenho item no inventário.
ele transfere o dinheiro do banco tbm?

Your depot contains 0 item.

Seu saldo é de 0 ouro.

Não, o meu é lvl 500+ e ta dando a mesma coisa, tirei dinheiro, até os itens do npc jack, tirei tudo, e mesmo assim nao vai

30 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Não, o meu é lvl 500+ e ta dando a mesma coisa, tirei dinheiro, até os itens do npc jack, tirei tudo, e mesmo assim nao vai

inventario é o q vc carrega no personagem, os items nos slots bps e tbm os items que ficam na store box, quando compra algo no shop ingame

21 minutes ago, Plim Plim said:

e ainda quer dar promo pra ganhar mais algum, concordo isso já era

está desinformado, não tem nada garantido que o mundo seja fechado e muito menos agora, permitir que chars fiquem viajando entre mundos levando item de graça só vai estragar a economia em citeron

13 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

ANDRE olha a msg que ti mandei no forum

pf manow

meu forum n tem msg nenhuma, inbox ta cheia, manda email

char comprado a menos de uma semana não da pra transferir?

1 person likes this

39 minutos atrás, Faramir disse:

inventario é o q vc carrega no personagem, os items nos slots bps e tbm os items que ficam na store box, quando compra algo no shop ingame

está desinformado, não tem nada garantido que o mundo seja fechado e muito menos agora, permitir que chars fiquem viajando entre mundos levando item de graça só vai estragar a economia em citeron

Já tirei tudo do inventario, nao tem mais nada, mesmo assim continuo impossibilitado de levar

11 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Já tirei tudo do inventario, nao tem mais nada, mesmo assim continuo impossibilitado de levar

ql nick do char ?

14 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

tbm tá acontecendo cmg, já testei em 2 contas diferentes e sempre dizendo que tenho itens no inventário.

Algo de errado não estar certo, tenho uns 15 chars em danae e vou deixar todos os items em um maker, até aí tudo bem... e quando o mundo fechar vou perder tudo?

@Faramir

57 minutos atrás, 'MaIkao disse:

Algo de errado não estar certo, tenho uns 15 chars em danae e vou deixar todos os items em um maker, até aí tudo bem... e quando o mundo fechar vou perder tudo?

@Faramir

Pelo que eu entendi..

Essa transferência é a que ta programada, se o mundo for fechar mesmo, obviamente os itens também irão vir, mas isso só vai ser mais pra frente como programado no tópico.

1 person likes this

3 horas atrás, 'MaIkao disse:

@Faramir

NOSSA, PODE CRER MANO !! TO PREOCUPADO..

bom eu acho que se libera-se a transferência de mundo liberando os item seria melhor ja e a economia de citeron de qualquer jeito vai muda e muito agora ou depois com as transferências de char e a unificação dos mundo  

Só Observo kkkkkkkkkkkkkk quem falo que ia fica rico em citeron kkkkkkkkkk tomo no olho da goiaba

Awinnnn vou trazer mais de 300 blood do danae pra citeron kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Plim Plim Só Observa kkkkk

1 person likes this

Guest
This topic is now closed to further replies.