Transferencia de chars gratuita de danae


Faramir

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Como previsto estou liberando a transferência de chars vindos de danae gratuitamente, foi feito um novo item no shop especificamente para este processo, alguns requerimentos a mais foram colocados para transferir gratuitamente, são eles 

  •    Somente chars criados a mais de 1 ano.
  •    O char não pode estar levando nenhum item consigo, seja ele inventario, depot, mailbox, market, shop, etc.
  •    O char não pode ter sido transferido de mundo nos últimos 6 meses.

Quem quiser mandar chars com items será somente pelo outro serviço do shopping que inclusive está em promoção de 50%.

transferdanae.png

Att,
Faramir

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • Faramir featured and unfeatured this topic
33 minutos atrás, Faramir disse:

Boa tarde pessoal,

Como previsto estou liberando a transferência de chars vindos de danae gratuitamente, foi feito um novo item no shop especificamente para este processo, alguns requerimentos a mais foram colocados para transferir gratuitamente, são eles 

  •    Somente chars criados a mais de 1 ano.
  •    O char não pode estar levando nenhum item consigo, seja ele inventario, depot, mailbox, market, shop, etc.
  •    O char não pode ter sido transferido de mundo nos últimos 6 meses.

Quem quiser mandar chars com items será somente pelo outro serviço do shopping que inclusive está em promoção de 50%.

transferdanae.png

Att,
Faramir

Ta com bug, pq ja teirei tudo do char e ele nao vai

Link to comment
Share on other sites

tem lvl requerido? pq fui testar com um lvl 100 e n tem item em lugar nenhum, tirei até o dinheiro do banco e tá dizendo que eu tenho item no inventário.
ele transfere o dinheiro do banco tbm?

Your depot contains 0 item.

Seu saldo é de 0 ouro.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Zed disse:

tem lvl requerido? pq fui testar com um lvl 100 e n tem item em lugar nenhum, tirei até o dinheiro do banco e tá dizendo que eu tenho item no inventário.
ele transfere o dinheiro do banco tbm?

Your depot contains 0 item.

Seu saldo é de 0 ouro.

Não, o meu é lvl 500+ e ta dando a mesma coisa, tirei dinheiro, até os itens do npc jack, tirei tudo, e mesmo assim nao vai

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Não, o meu é lvl 500+ e ta dando a mesma coisa, tirei dinheiro, até os itens do npc jack, tirei tudo, e mesmo assim nao vai

inventario é o q vc carrega no personagem, os items nos slots bps e tbm os items que ficam na store box, quando compra algo no shop ingame

21 minutes ago, Plim Plim said:

e ainda quer dar promo pra ganhar mais algum, concordo isso já era

está desinformado, não tem nada garantido que o mundo seja fechado e muito menos agora, permitir que chars fiquem viajando entre mundos levando item de graça só vai estragar a economia em citeron

 

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Faramir disse:

inventario é o q vc carrega no personagem, os items nos slots bps e tbm os items que ficam na store box, quando compra algo no shop ingame

está desinformado, não tem nada garantido que o mundo seja fechado e muito menos agora, permitir que chars fiquem viajando entre mundos levando item de graça só vai estragar a economia em citeron

 

Já tirei tudo do inventario, nao tem mais nada, mesmo assim continuo impossibilitado de levar

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Já tirei tudo do inventario, nao tem mais nada, mesmo assim continuo impossibilitado de levar

tbm tá acontecendo cmg, já testei em 2 contas diferentes e sempre dizendo que tenho itens no inventário.

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, 'MaIkao disse:

Algo de errado não estar certo, tenho uns 15 chars em danae e vou deixar todos os items em um maker, até aí tudo bem... e quando o mundo fechar vou perder tudo?

@Faramir

Pelo que eu entendi..

Essa transferência é a que ta programada, se o mundo for fechar mesmo, obviamente os itens também irão vir, mas isso só vai ser mais pra frente como programado no tópico.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.