vanquIZI


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

Serio? Levando papoco IZi, time horrível, previsível! 

Sorte de vocês de não estar ativo na war, que a vergonha iria ser muito maior, alias não está maior porque Yuri segura frags, pelegos longos somente com time muito maior...

EpICojo.png

War chegou jovem, exiva"lendas, sinceramente sou melhor que todos ai, seu eterno free frag.

zlelyua.png

Provaram mesmo, os faladores sempre passam mal \o/

x7FC51T.png

Sugestão não deu muito certo mesmo, só que para você. Alias parece que seu time ta se matando pra logar 20, o minimo que a real time logava =O

Oque aconteceu com o pessoal ai, estão com falta de alternativa?

 

@contextogeral

war porca em, talvez vocês juntem o tripo do time da lost e consigam algo, to vendo que de igual pra igual vai ficar essa patifaria, beijos talvez eu consiga entrar pra bater um pouquinho nas lendas do servidor...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Sério que você tá vindo falar aqui? logo você, que todas wars sempre correu. Infelizmente nosso time não é desocupado, a galera só conseguia logar em peso na época do carnaval agora voltou estudos, trabalho e etc.

Juntar? olha o que você tá falando, vocês juntaram com o time que foi a ultima war contra você!

PS: nem seu time gosta de você, mas não preciso citar isso porque você já sabe!

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Yuuri Milnitsky said:

Sério que você tá vindo falar aqui? logo você, que todas wars sempre correu. Infelizmente nosso time não é desocupado, a galera só conseguia logar em peso na época do carnaval agora voltou estudos, trabalho e etc.

Juntar? olha o que você tá falando, vocês juntaram com o time que foi a ultima war contra você!

PS: nem seu time gosta de você, mas não preciso citar isso porque você já sabe!

 

Bielzerah Wins, vcs q sao desocupados ficaram uma hora olhando pra tela do pc pq eu tava segurando pz lul sjdfjhsdjfhsd

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Sério que você tá vindo falar aqui? logo você, que todas wars sempre correu. Infelizmente nosso time não é desocupado, a galera só conseguia logar em peso na época do carnaval agora voltou estudos, trabalho e etc.

Juntar? olha o que você tá falando, vocês juntaram com o time que foi a ultima war contra você!

PS: nem seu time gosta de você, mas não preciso citar isso porque você já sabe!

 

Vai falar que vc nunca juntou time pra te ajudar em war?

Marcus, rick, verdi, são as maiores provas que vc mais do que ninguem já juntou time pra ajudar vc na war. Ta perdendo e tá feio pra vcs, aceita que dói menos :]

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Vai falar que vc nunca juntou time pra te ajudar em war?

Marcus, rick, verdi, são as maiores provas que vc mais do que ninguem já juntou time pra ajudar vc na war. Ta perdendo e tá feio pra vcs, aceita que dói menos :]

1. pra deixar claro, desde quando criei a vanquish os meembers que criaram junto comigo foi esses que você citou.

2. Ninguém, Literalmente ninguém do nosso time estava jogando isso até a war voltamos com o intuito de brincar, não estou em momento nenhum falando que estamos perdendo por vocês juntarem ou deixarem de juntar. A Analogia do Tíbia é simples um time ganha por mérito e outro perde pro demérito! cada um com suas armas. Quem Falou de junção de times citando isso e etc foi o autor do tópico.

3. Nós vamos tentar logar ainda, só que durante a semana muitos horários não batem provavelmente se nos conseguirmos juntar time será de fds!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yuuri Milnitsky disse:

1. pra deixar claro, desde quando criei a vanquish os meembers que criaram junto comigo foi esses que você citou.

2. Ninguém, Literalmente ninguém do nosso time estava jogando isso até a war voltamos com o intuito de brincar, não estou em momento nenhum falando que estamos perdendo por vocês juntarem ou deixarem de juntar. A Analogia do Tíbia é simples um time ganha por mérito e outro perde pro demérito! cada um com suas armas. Quem Falou de junção de times citando isso e etc foi o autor do tópico.

3. Nós vamos tentar logar ainda, só que durante a semana muitos horários não batem provavelmente se nos conseguirmos juntar time será de fds!

 

Então provavelmente só sabado? No ultimo dia de war? Gogo então, ao menos uma explicação coerente (ainda que eu nao concorde com tudo e tenha meu proprio ponto de vista) importante é brincar. BORAAAA

 

42 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Tô esperando logar, pra falar merda tomando magia.

Não é atoa que os rl's já disseram que só é homem na internet, na rua veste calcinha.

Oloco Free Willy, não tilta não pq é só um joguinho, o pior que pode acontecer é vc ter que passar o resto dos dias no treiner, pq nem pra lurar elite direito vc presta

Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Oloco Free Willy, não tilta não pq é só um joguinho, o pior que pode acontecer é vc ter que passar o resto dos dias no treiner, pq nem pra lurar elite direito vc presta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tiltar aqui? Até parece que sou eu quem upa com a cara no pc 4 da manhã, mesmo com bot free

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Tô esperando logar, pra falar merda tomando magia.

Não é atoa que os rl's já disseram que só é homem na internet, na rua veste calcinha.

o time de macho que usa calcinha é o seu, eu tentei ir war pena que as 3x que estive online seu time estava trap, alias se não ganharem war o iguin vai manda uma foto de cueca pra vocês beleza! 

17 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

1. pra deixar claro, desde quando criei a vanquish os meembers que criaram junto comigo foi esses que você citou.

2. Ninguém, Literalmente ninguém do nosso time estava jogando isso até a war voltamos com o intuito de brincar, não estou em momento nenhum falando que estamos perdendo por vocês juntarem ou deixarem de juntar. A Analogia do Tíbia é simples um time ganha por mérito e outro perde pro demérito! cada um com suas armas. Quem Falou de junção de times citando isso e etc foi o autor do tópico.

3. Nós vamos tentar logar ainda, só que durante a semana muitos horários não batem provavelmente se nos conseguirmos juntar time será de fds!

 

1. é vanquIZI ta escrito errado.

2. Tu é ruim e falador.

3. Mama me olhando.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...