CONDUTA EX GM 2013


Recommended Posts

 

Dei uma resposta que o ex gm de 2013 nao gosto e fui mutado, ate ai blz, acontece né.

Agora pergunto do azazel quais os tipo de dano que ele pode dar visto que ele tem varias habilidade, uma por quarta feira e sou constrangido pra todo mundo ver.

Taco duas vezes na cara que tutor nao nada e ainda fala que é ex gm e fica com grosseria pra responder no help

 

34y8oit.png

2wokrv4.jpg

2wokrv4.jpg

Link to comment
Share on other sites

Agora, Plim Plim disse:

a msg que me mandou no privado apos ja ter respondido no help as 10:53 me preocupa, estou com medo desse ex gm.

Ja passou a epoca de fazer perguntas idiotas no help, onde o mesmo é antigo e sabe muito bem onde é, apenas pra afrontar e irritar o tutor, fazem isso sempre com os novos, mesmo sendo tutor com poucos comandos eu não vou tolerar, não tolerava quando era GM, e não vou tolerar agora!

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Dorflex disse:

Ja passou a epoca de fazer perguntas idiotas no help, onde o mesmo é antigo e sabe muito bem onde é, apenas pra afrontar e irritar o tutor, fazem isso sempre com os novos, mesmo sendo tutor com poucos comandos eu não vou tolerar, não tolerava quando era GM, e não vou tolerar agora!

nenhuma pergunta é idiota, idiota é ficar na ignorancia de não perguntar ou na preguiça de não responder adequadamente.

Link to comment
Share on other sites

Cara, não dá para entender qual é a de vocês.

É difícil ver staff ativo durante a semana. Quando tem, vocês ficam zoando.

O cara está super solícito no chat. É evidente que você perguntou a parada do Azazel só para testar o cara. Ele te respondeu na moral.
 

A parada é que o help faz uma diferença gigantesca para players iniciantes. Ter alguém ativo lá para tirar as dúvidas é excelente. Talvez o fato de normalmente não ter ninguém é o que afasta novos players do server.

 

Enfim. Deixa o cara trabalhar.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nego quer saber o tipo de dano que dá o azazel? Vá toda quarta feira e faça vídeos, veja e reveja. Nenhum tutor é obrigado a saber sobre fórmulas, eles estão aí para auxiliar iniciantes, não marmanjo que joga a 20 anos e não sabe ver o tipo de dano que recebe.

Obs: se eu fosse GM você com certeza seria punido por tentar diminuir um membro da Staff e desrespeita-lo após ter recebido o pedido de "Não comente".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Nego quer saber o tipo de dano que dá o azazel? Vá toda quarta feira e faça vídeos, veja e reveja. Nenhum tutor é obrigado a saber sobre fórmulas, eles estão aí para auxiliar iniciantes, não marmanjo que joga a 20 anos e não sabe ver o tipo de dano que recebe.

Obs: se eu fosse GM você com certeza seria punido por tentar diminuir um membro da Staff e desrespeita-lo após ter recebido o pedido de "Não comente".

Liga não mano, o servidor já teve regras no passado, hoje em dia ta no faroeste, ja pedi pra sair da staff por esses e outros motivos banais. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Tigerson disse:

Cara, não dá para entender qual é a de vocês.

É difícil ver staff ativo durante a semana. Quando tem, vocês ficam zoando.

O cara está super solícito no chat. É evidente que você perguntou a parada do Azazel só para testar o cara. Ele te respondeu na moral.
 

A parada é que o help faz uma diferença gigantesca para players iniciantes. Ter alguém ativo lá para tirar as dúvidas é excelente. Talvez o fato de normalmente não ter ninguém é o que afasta novos players do server.

 

Enfim. Deixa o cara trabalhar.

nao precisamos de cara que intimida com cargo, saudade do SHAD que nunca jogou na cara que era GM ou nada assim.

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Plim Plim disse:

nao precisamos de cara que intimida com cargo, saudade do SHAD que nunca jogou na cara que era GM ou nada assim.

Velho, aí é perfil de cada um. Eu entendo que você possa ter suas diferenças com um ou outro. 

O que a gente não pode negar aqui é que ele está tentando fazer a parte dele. Bem ou mal, ele está ajudando a galera e respondendo as questões. O mínimo que podemos fazer é não atrapalhar.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde.

Bom nos últimos dias percebo uma perseguição ao tutor.Por que voce faz perguntas no help sobre as quais voce já sabe a resposta????

A sorte sua que foi ele, por que fosse eu além do mute tu ia ficar preso por 1 dia, pra aprende a para de faze gracinha com o tutor, eu já estou marcando tudo que andam fazendo contra este tutor, vou passar tudo pro @Hugo - SGM Arkan, e junto com ele ve se aplicamos uma punição mais severa, já que as pessoas só aprendem assim, vamos ter que faze assim então.

Ao meu ver tutor fez o correto.

@Hugo - SGM Arkan entrar ele resolve.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Tigerson disse:

Cara, não dá para entender qual é a de vocês.

É difícil ver staff ativo durante a semana. Quando tem, vocês ficam zoando.

O cara está super solícito no chat. É evidente que você perguntou a parada do Azazel só para testar o cara. Ele te respondeu na moral.
 

A parada é que o help faz uma diferença gigantesca para players iniciantes. Ter alguém ativo lá para tirar as dúvidas é excelente. Talvez o fato de normalmente não ter ninguém é o que afasta novos players do server.

 

Enfim. Deixa o cara trabalhar.

 

1 hora atrás, Tigerson disse:

Velho, aí é perfil de cada um. Eu entendo que você possa ter suas diferenças com um ou outro. 

O que a gente não pode negar aqui é que ele está tentando fazer a parte dele. Bem ou mal, ele está ajudando a galera e respondendo as questões. O mínimo que podemos fazer é não atrapalhar.

 

2 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Nego quer saber o tipo de dano que dá o azazel? Vá toda quarta feira e faça vídeos, veja e reveja. Nenhum tutor é obrigado a saber sobre fórmulas, eles estão aí para auxiliar iniciantes, não marmanjo que joga a 20 anos e não sabe ver o tipo de dano que recebe.

Obs: se eu fosse GM você com certeza seria punido por tentar diminuir um membro da Staff e desrespeita-lo após ter recebido o pedido de "Não comente".

Por Favor evitem comentários em tópico de denuncia, agradeço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Plim Plim disse:

 

Dei uma resposta que o ex gm de 2013 nao gosto e fui mutado, ate ai blz, acontece né.

Agora pergunto do azazel quais os tipo de dano que ele pode dar visto que ele tem varias habilidade, uma por quarta feira e sou constrangido pra todo mundo ver.

Taco duas vezes na cara que tutor nao nada e ainda fala que é ex gm e fica com grosseria pra responder no help

 

34y8oit.png

2wokrv4.jpg

2wokrv4.jpg

Ele avisou do comentário e você fez sua gracinha no Help, a punição foi aplicada corretamente e se eu tivesse on iria banir, já deixo claro que não vou aceitar mais esse tipo de comportamento no Help.

É lamentável ver um player que já foi da staff e passou por isso fazer a mesma coisa.. Não é de hoje que vem ocorrendo essa "perseguição" com tutor novo,  perguntas bobas ou até gracinhas com maker.. deixo claro aqui que vou começar a punir esses players, estão avisados.

Trancado. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.