Duvida......


davidtanka15

Recommended Posts

 

Ola ,Queria tirar uma duvida é permitido um tutor estar online tanto no treiner ou upando afk com a roupa de tutor ????? pq eu tive uma duvida no help porem ninguem me responde até agora sendo que tem 2 tutores ativos.......

ou eles nao são obrigados a responder o Help???? Porque onde eu sei existe uma Staff time se eles estao online afk e muito facil bater a meta voce nao acha @Hugo - SGM Arkan e @Faramir.....Gostaria de apenas tirar essa Duvida,,,,,

Tutor_Easy-Resize.com.jpg

 

Tutor 1_Easy-Resize.com.jpg

 

Tutor2_Easy-Resize.com.jpg

Link to comment
Share on other sites

Engraçado que você posta a pergunta e não a resposta, não pode ver uma vergonha e ja quer passar!

rHma1wN.png

 

Segunda print mostra que o horário que está no meu pais(cidade) e mostra o horário do servidor!

s1wsCGj.png

 

 

Por favor agora eu quero que o acusante, poste provas, caso contrario a regra é clara. 

# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.

# Da pra ver muito bem que está de maker, caso haja punição espero que seja puxado ip e punido o main.


Vamos espera o SGM Ate mesmo o Faramir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Pacheco ❄ disse:

Essas prints n dizem nada, se o cara é tutor o nick dele sempre vai tá azul, ele estando com roupa ou não.. 

Ele pode estar online sem a roupa, sendo assim pode ficar no trainer ou upando afk de boa, ROFL.

Exatamente como o membro acima disse..

@Forever
Neste caso você pode olhar se eles está com o mode online (com a roupa, contando stafftime) ou em mode offline (sem a roupa, não contando stafftime e sem obrigação de responder help) na aba de Membros do Time no Site do TibiaRPGBrasil.

O player já fez a sua duvida/denuncia e o Tutor já respondeu, agora aguardaremos o SGM para dar uma ponto final!


Apenas Staff e/ou envolvidos em tópico de denuncias, caso contrario você estará sujeito a punição.

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Dorflex said:

Engraçado que você posta a pergunta e não a resposta, não pode ver uma vergonha e ja quer passar!

rHma1wN.png

 

Segunda print mostra que o horário que está no meu pais(cidade) e mostra o horário do servidor!

s1wsCGj.png

 

 

Por favor agora eu quero que o acusante, poste provas, caso contrario a regra é clara. 

# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.

# Da pra ver muito bem que está de maker, caso haja punição espero que seja puxado ip e punido o main.


Vamos espera o SGM Ate mesmo o Faramir.

Meu amigo Em momento algum te acusei apenas quero  tirar uma duvida.... vc viu eu te acusando de algo?????

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Exatamente como o membro acima disse..

@Forever
Neste caso você pode olhar se eles está com o mode online (com a roupa, contando stafftime) ou em mode offline (sem a roupa, não contando stafftime e sem obrigação de responder help) na aba de Membros do Time no Site do TibiaRPGBrasil.

O player ja fez a sua denuncia e o Tutor já respondeu, agora aguardaremos o SGM para dar uma ponto final!


Apenas Staff e/ou envolvidos em tópico de denuncias, caso contrario você estará sujeito a punição.

 

@! ᗷrend¡¡n nao e uma acusação só quero tirar uma duvida Meu Amigo Não e atoa que eu coloquei na pagina de suporte se fosse uma acuação eu ia na em denuncia...certo

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Pacheco ❄ said:

Essas prints n dizem nada, se o cara é tutor o nick dele sempre vai tá azul, ele estando com roupa ou não.. 

Ele pode estar online sem a roupa, sendo assim pode ficar no trainer ou upando afk de boa, ROFL.

hummmmmmm @Pacheco ❄ Duvida Tirada Obrigado pacheco......... Tu é tutor???? se não é deveria ser.....Boa Mlk obrigado por tirar minha duvida......

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Forever disse:

@! ᗷrend¡¡n nao e uma acusação só quero tirar uma duvida Meu Amigo Não e atoa que eu coloquei na pagina de suporte se fosse uma acuação eu ia na em denuncia...certo

Eu coloquei duvida/denuncia pq vc menciona que ele poderia está tirando vantagem sobre stafftime numa suposta ocasiao dele ta afk... Mas isso será analisado pelo SGM..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Dorflex disse:

Engraçado que você posta a pergunta e não a resposta, não pode ver uma vergonha e ja quer passar!

rHma1wN.png

 

Segunda print mostra que o horário que está no meu pais(cidade) e mostra o horário do servidor!

s1wsCGj.png

 

 

Por favor agora eu quero que o acusante, poste provas, caso contrario a regra é clara. 

# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.

# Da pra ver muito bem que está de maker, caso haja punição espero que seja puxado ip e punido o main.


Vamos espera o SGM Ate mesmo o Faramir.

Não querendo me meter, mas já me metendo...

Ali na primeira print que o tutor em questão postou, mostra uma curiosidade, que até então eu nunca havia visto no tibia, mas ali no primeiro print como podemos ver, a primeira mensagem do Zared Knight é enviad as 10:09 da manhã de acordo com o horário "do país que ele mora" porém o que é mais curioso é que a resposta vem as 09:36... Bem como a segunda mensagem do player, podemos ver duas mensagens seguidas do Zared, sendo uma as 10:09 e outra logo a baixo as 09:36 que é o horario que bate com a resposta do tutor.

 

Na segunda print, podemos ver também um comando usado pelo tutor, que é o !myinfo, este foi usado as 09:32, seguido de um autoloot as 09:37, então, vimos que tem uma mensagem dele no local chat com a letra "a" as 10:20 e novamente, a mensagem do pet as 09:45...

 

A menos que o tutor consiga voltar no tempo quando quiser, eu não sei como isso pode acontecer...

 

Edit: numa melhor olhada das prints, tentei calcular a diferença de fuso horário baseado nas mensagens que ele usou com relacao ao horário do servidor, mas estão bem confusas e começou a confusão, convenientemente nas mensagens do player que veio ao fórum tirar sua dúvida...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde.

Isso não foi uma dúvida e sim uma acusação contra membro da staff, eu to cansado de ver nesses últimos tempos os players perseguindo membros da staff.

tutor ninguém que ser pra ajudar a staff, mais pra querer prejudicar 1 tem vários, eu espero que isso acabe aqui, estou marcando nome de todos que andam perseguindo a staff, uma hora vão tomar uma punição pior, dai não adianta reclama aqui no fórum.

Dúvida ou denuncia respondida.

Que esse meu comentário sirva de aviso pra todas essas pessoas que andam fazendo isso.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Marlon ~~ disse:

Boa Tarde.

Isso não foi uma dúvida e sim uma acusação contra membro da staff, eu to cansado de ver nesses últimos tempos os players perseguindo membros da staff.

tutor ninguém que ser pra ajudar a staff, mais pra querer prejudicar 1 tem vários, eu espero que isso acabe aqui, estou marcando nome de todos que andam perseguindo a staff, uma hora vão tomar uma punição pior, dai não adianta reclama aqui no fórum.

Dúvida ou denuncia respondida.

Que esse meu comentário sirva de aviso pra todas essas pessoas que andam fazendo isso.

 

Bom, o tópico está em suporte, e com o título “duvida”, então não vejo acusação, apenas fui atento ao fato do tutor se revoltar com a dúvida, uma vez que o dono do tópico sequer citou nome de alguém, e o tutor que se exaltou a cima, postou prints duvidosas como eu comentei a cima, dando explicações detalhadas, acredito ser um equívoco seu acusar players de perseguição, quando quem se entregou na verdade é se doeu com a situação, foi o próprio tutor...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vejo pessoas reclamando da hora, das minhas print, e foi por esse motivo mesmo que na segunda print tem o comando !hora do servidor que mostra a hora exata do servidor, para esses tipos de reclamações, e enquanto ao topico como o marlon falou, não foi duvida e sim denuncia, espero que seja tomada as medidas cabíveis quanto as regras.

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Dorflex disse:

Vejo pessoas reclamando da hora, das minhas print, e foi por esse motivo mesmo que na segunda print tem o comando !hora do servidor que mostra a hora exata do servidor, para esses tipos de reclamações, e enquanto ao topico como o marlon falou, não foi duvida e sim denuncia, espero que seja tomada as medidas cabíveis quanto as regras.

Eu não vi nenhuma denuncia, citando voce como o tutor ausente amigo, e o topico sequer está na area de denuncias.

Outra coisa, mesmo que fosse um topico de denuncia, como vc posta provas que nem podem ser usadas, já que os horarios variam tanto? Não tem nem como saber se vc usou o comando !hora 1 minuto depois de responder ele ou 1 hora depois fera, já que ele mandou a mensagem as 10 da manha e vc respondeu ele as 9:30 e usou o comando as 9:40... Independente do caso, suas prints não devem ter valor nenhum por causa desse horario manipulado mais que sorteio da tele sena

 

E se vc reparar bem na print do criador do topico, ele mandou a mensagem as 21:09 e no relogio dele já são 21:17... Ou seja independentemente, são 8 minutos de ausencia, e vai saber mais quanto tempo vc levou pra responder ele ate ele mandar a segunda mensagem e só então vc responder

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como o tópico não está em denuncias, sou permitido a comentar..

21:09 foi enviada uma mensagem, e existiam tutores onlines no momento.

Segundo a print "duvidosa em questão dos horários", o tutor respondeu as 21:36.

Ou seja, podemos concluir que estava afk em todo este intervalo de período.

O que o @Pacheco ❄ disse é verdade, a print dos jogadores online não prova se ele estava em modo ativo ou não.

No entanto, o tutor Style Stoker mesmo disse que estava ativo no momento.

Agora, ameaçar um player de ser punido por querer tirar uma duvida, e ainda assim, exigir o comprimento dos deveres dos tutores que é não ficar AFK, é seriamente preocupante.

O que o player em questão fez, foi inteiramente legal.

O fato de possuir poucos tutores ativos nos dias de hoje, não significa que os mesmos podem ser intocáveis ou fora de seus próprios deveres.

Entendo que a staff é responsabilidade do SGM e ADM, e não dos players, e também entendo que a função de tutor é muito digna e sempre foi dificil e ainda sim, sempre houve players querendo "derruba-lá", só peço que tenha uma distinção de quem queria atrapalhar, quem quer ajudar e quem quer tirar uma duvida que é seu direito.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Rulex said:

Como o tópico não está em denuncias, sou permitido a comentar..

verdade, faço de suas palavras as minhas

 

vejo muitos 22 com um simples poder de mute querendo ser mais que o outro em um forum de game, vamos ser mais humildes o cara apenas teve uma duvida

 

 

Link to comment
Share on other sites

@Forever, respondendo a sua dúvida.. 

Desde que o tutor não esteja afk de mode on (com roupa), é permitido que ele treine, upe ou faça qualquer outra coisa que quiser.
Oq o @Pacheco ❄ disse está correto, independente de estar em serviço ou não, o nick dele sempre vai ficar azul por ser tutor.. então essas prints não são válidas para mostrar que um tutor está afk ou não.. no caso iria ser necessário um video de no minimo 1 minuto mostrando a página de "membros do time" e game.

Trancado. 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.