DUVIDA 2


pikachu rosa

Recommended Posts

Eu nao vou nem comentar novamente, e pra avisar, que na primeira denuncia dele o Elite pet mercenarys da pra ve esse maker aberto no sul de aplicativos, e agora criou conta no forum, pra fazer a mesma coisa, o @Hugo - SGM Arkan ou o @Faramir conhece as regras e sabe como funciona, printei o outro topico caso o individuo queira edita-lo, e este tambem!

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Dorflex said:

Eu nao vou nem comentar novamente, e pra avisar, que na primeira denuncia dele o Elite pet mercenarys da pra ve esse maker aberto no sul de aplicativos, e agora criou conta no forum, pra fazer a mesma coisa, o @Hugo - SGM Arkan ou o @Faramir conhece as regras e sabe como funciona, printei o outro topico caso o individuo queira edita-lo, e este tambem!

Cara, acho que se vc não quer que ninguém questione seu trabalho, vc deveria faze-lo, e faze-lo bem feito

se não quer agradar ninguém, nem deveria ser tutor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Só queria avisá-los de que não é a função do player fiscalizar a Staff. Vocês estão brincando com fogo, estando ele errado ou não.

mas se os players não tomarem iniciativa, vai virar bagunça

o cara ja caça de roupa de tutor, ja fica afk com tutor mode on e deixa o help sem responder...

é foda cara, n sei como ainda tem gente q fica defendendo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Comerciante de Itens disse:

mas se os players não tomarem iniciativa, vai virar bagunça

o cara ja caça de roupa de tutor, ja fica afk com tutor mode on e deixa o help sem responder...

é foda cara, n sei como ainda tem gente q fica defendendo

concordo, embora o topico seja apenas pra tirar a duvida mesmo.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Frozen Warlord disse:

Segundo tópico com a intenção de denunciar um tutor criado em suporte. Acho que algum moderador deveria punir o membro e mover o tópico para área correta.

magina, não tenho essa intensão, até porque se tivesse eu postaria no topico de denuncia.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, -- Potiguar -- disse:

vc pergunta no help 10:41, o tutor se explica as 10:51, o q vc faz? "reenvia a msg em pvt pro tutor? reenvia a duvida no help?" não! Cria um tópico as 11:04 na área de Suporte pq não tem coragem e nem fatos para de abrir uma denuncia plausível.

Capturar1.PNG

desculpe, não olhei o help por dez minutos seguidos, abri o topico de duvida aqui e fechei o help. Afinal, help fechado quando não estiver em utilização correto? Mas, qual a resposta sobre a duvida mesmo? voce pode ajudar?

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, DORFLEX OFICIAL disse:

desculpe, não olhei o help por dez minutos seguidos, abri o topico de duvida aqui e fechei o help. Afinal, help fechado quando não estiver em utilização correto? Mas, qual a resposta sobre a duvida mesmo? voce pode ajudar?

vamos pensar, se o faramir deu desconto de 50% nas transferências, na Black Friday ficou a 10PPT, e de danae pra citeron no modo grátis ficou indisponível. A chance dele por de GRAÇA de CITERON para Danae é praticamente nula.

Agora quero ver vc explicar a staff esse SEGUNDO tópico de duvida com prints supondo que o tutor está praticando algo fora das regras.

Link to comment
Share on other sites

Percam esse hábito de querer sempre prejudicar o próximo, se vcs fazem isso em um jogo imagine oq fazem na rl.

Já fizeram merda de tanto perseguir a lia até ela sair da staff, sendo q ela e o gm shad eram os únicos que postavam tutoriais no fórum para ajudar os novatos, por exemplo, o tutorial dos refines, parem de perseguir o cara também, sendo que ele sempre tá ajudando as pessoas, todos nós erramos e merecemos uma segunda chance.

Agora falando sobre sua "duvida":

O próprio sgm já falou que não tem previsão p quando vai ser liberado gratuitamente dnv. 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, -- Potiguar -- disse:

vamos pensar, se o faramir deu desconto de 50% nas transferências, na Black Friday ficou a 10PPT, e de danae pra citeron no modo grátis ficou indisponível. A chance dele por de GRAÇA de CITERON para Danae é praticamente nula.

Agora quero ver vc explicar a staff esse SEGUNDO tópico de duvida com prints supondo que o tutor está praticando algo fora das regras.

esse é o primeiro topico que crio mané, vlw pelo esclarecimento sobre dane

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pacheco ❄ disse:

Percam esse hábito de querer sempre prejudicar o próximo, se vcs fazem isso em um jogo imagine oq fazem na rl.

Já fizeram merda de tanto perseguir a lia até ela sair da staff, sendo q ela e o gm shad eram os únicos que postavam tutoriais no fórum para ajudar os novatos, por exemplo, o tutorial dos refines, parem de perseguir o cara também, sendo que ele sempre tá ajudando as pessoas, todos nós erramos e merecemos uma segunda chance.

Agora falando sobre sua "duvida":

O próprio sgm já falou que não tem previsão p quando vai ser liberado gratuitamente dnv. 

hugo disse, saquei.

Duvida sanada pelos players, . Pode trancar

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, DORFLEX OFICIAL disse:

Estou com duvida, em algum momento abrirá transferencia gratuita de citeron pra danae caso danae não feche? Tentei perguntar no help mais ninguem respondeu, isso ta constante já !

5mmouw.jpg

14lhuhl.jpg

 

 

2rfe9h2.jpg

 

9h0wif.jpg

 

 

Bom.. claramente podemos ver no seu tópico que está com intenção de prejudicar o membro da staff e acusa-lo..  vem no fórum, cria uma conta com o mesmo nome do tutor, upa todas essas prints, salva a imagem como "afk" no paint, não espera nem 10 minutos, já cria o tópico e acha vai contornar o caso só por alegar que está com "dúvida".. 

E eu avisei no seu outro tpc que iria começar a punir..
15:53 Caligula (warnings: 0) has been deleted.
15:56 Paladino Mercenarys (warnings: 1) has been deleted.

Mts players querem sempre derrubar a staff, não conseguem separar as coisas e acabam abusando, seremos mais rígidos com esses players.
Entendam que a staff está no servidor para ajudar..
Movido para denúncias, trancado!

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.