Sugestão Staff e Outfits


Lucas~  ;*

Recommended Posts

Antes de pedir pra tirar o meu cargo, eu disse que ninguém neutro queria ser da staff. Eu passava a tarde toda procurando neutros pra entrar na staff e ninguém queria, todo muno dizia que iria começar a ser perseguido, por exemplo o player Banderoso, nunca quis entrar na staff por isso (pelo menos eu nunca vi em pelego). E mesmo assim eu tenho uma print do Glock Ice e Holly Pointer roubando as gemas dela lá no onde encanta. (Inclusive tentou me arrastar e pegar minha armor kkkk)
Tenho uma do TriickShotHasted falando pra esse mesmo player 'Banderoso' que ele não ia matar o boss, só a guild dele e expulsaram ele de lá enquanto a guild ficava matando o boss... 

Dizendo isso, acredito que se os players parassem de perseguir os neutros, não haveria gente de pelego/war na staff e nisso eu tenho certeza. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A partir do momento que você é tanto player envolvido ao pvp e staff tem que está preparado a lidar com a pressão a cobrança vai ser maior. Antes mesmo de virar sgm na minha época fui de tutor a sgm engolindo sapo no meu char de cargo porque não podia faltar com respeito, e uma coisa que você tem que ter pra si se preparar pra saber lidar, é outra se envolvendo em pvp com conexão a staff todo cuidado e dobrado porque ao mesmo tempo você representa a equipe do servidor, agora esse papo de tudo ser "beneficiado" por ajudar o servidor se for assim todos pessoas que ajudam o server(doando ppt) tem ter privilégios essa analogia pra min é fútil. Mas infelizmente vou te que respeitar, mas que deixe claro que repúdio tutor ser non - pvp e convenhamos tem players que todo mundo conhece e sabe da índole. Não é atoa que tem casos de st e tutores que não foram promovidos por sua fama de ser esperto ou ego inalterado. Gostaria que fosse citado esses. Membros que você tanto diz que viraram staff e foram perseguido acho que pra tudo tem um dialogo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Frozen Warlord disse:

Antes de pedir pra tirar o meu cargo, eu disse que ninguém neutro queria ser da staff. Eu passava a tarde toda procurando neutros pra entrar na staff e ninguém queria, todo muno dizia que iria começar a ser perseguido, por exemplo o player Banderoso, nunca quis entrar na staff por isso (pelo menos eu nunca vi em pelego). E mesmo assim eu tenho uma print do Glock Ice e Holly Pointer roubando as gemas dela lá no onde encanta. (Inclusive tentou me arrastar e pegar minha armor kkkk)
Tenho uma do TriickShotHasted falando pra esse mesmo player 'Banderoso' que ele não ia matar o boss, só a guild dele e expulsaram ele de lá enquanto a guild ficava matando o boss... 

Dizendo isso, acredito que se os players parassem de perseguir os neutros, não haveria gente de pelego/war na staff e nisso eu tenho certeza. 

É verdade, eu estava lá sim, mas minha treta com o banderoso não é por ele ser neutro ou por ter sido ou não da staff (não sei se foi) e se eu tenho meus motivos pra ir atras dele, porque não ir? E outra, banderoso não é novato e sequer é lvl baixo, sabe muito bem que da mesma forma que eu posso fazer a ele, ele pode fazer a mim, mas te garanto que tendo um time pra ir contra o meu, o banderoso é a ultima das minhas preocupações :]. E quanto a você, não que eu tenha um motivo, mas simplesmente vi vc lá, moscou e eu te chutei, mas vc já me viu caçando vc? Eu estava lá por acaso, ajudando o Holly Pointer, vcs apareceram lá depois, não tenho culpa, não armei emboscada alguma pra voces...

1 hora atrás, Hugo - SGM Arkan disse:

Boa tarde, Lucas. 


Primeiramente eu gostaria de agradecer pela sua sugestão, se mais pessoas fizessem isso, tenho ctz que teríamos melhores resultados na diversão do game.. Mas infelizmente mtos não conseguem nem trocar ideia em um tópico só pq tem "time contra" no meio ou comentando com um pensamento diferente.. 

 


Sobre as sugestões:

  1. Bom mano, acho estranho você falar em balancear as coisas, mante-las justas para todos e no final da sugestão falar que se o tutor quiser participar de pvp é "com qualquer outro char", se eu for pelo seu ponto de vista já não acharia isso "Justo"
    Todos sabem que eu já fiz uma staff inteiramente imparcial e neutral em todos os sentidos, e mesmo assim as pessoas não tinham capacidade de simplesmente ignorar, deixar que a staff fazer o serviço com os que realmente precisam de ajuda, eles faziam questão de atrapalhar em vários sentidos até em serviço (eventos). 
    O addon foi colocado no pvp novamente pq eu não estava achando justo.. Mas não isso, algo que vc não citou, que são alguns Tutores, St's, GM's saindo da staff e até parando de jogar por perseguição sim.. Perseguidos e impedidos até de jogar. Os cara alem de ter todo esse trabalho ainda era morto quando tirava uns minutos só pra se divertir,ameaçados e ofendidos, recebi prints de players que fizeram a inscrição dizendo que não querem mais participar pq foi ameaçado "Se entrar na staff vai morrer todo dia", de pessoas que mataram staff e logo diziam, "mato pq é staff" e essa é a diferença que existiam na staff que você cita, pq os SGM's não tinham a paciência que eu TINHA, talvez esse tenha sido meu erro, em ser diferente deles nisso, pq eu pensava que banir e deletar não era a melhor opção,  mas todos nós sabemos que só funciona quando começar a doer nas punições.

     
  2. Não é possivel, pq o sistema de staff time é "ligado" ao addon.. Então já envolve outras coisas, como por exemplo poder ou não ficar afk. 

 

 

O seu ponto de vista me deixa um pouco confuso, pq vc cita "Neutralidade, Rigidez, Igualdade" e da um exemplo da Lia, que todos nós sabemos que tinha isso.. estava no servidor só pra ajudar, que deixava de fazer mts coisas pra fazer o melhor pra todos vocês, e mesmo assim só de abrir uma print que você mesmo posta, já consegue ver um player ofendendo de "merdinha".. isso nem foi o pior e era constante, a senior tutora não sabia nem configurar pvp pra atacar alguém e era morta todos os dias.. não podia jogar fora do PZ pq era humilhada, caçada e morta.. Passou mto tempo ainda desse jeito, apenas ajudando os players que realmente precisam da STAFF .. 
Vamos citar tbm que a staff atual não tem mts membros ou pessoas que querem entrar pq os players fazem isso, todos nós sabemos que mta staff NEUTRAL desistiu de tudo por perseguição, existe sim pessoas com mentalidades pequenas que matam staff só por ser staff.. Essas pessoas não conseguem entender que a staff está no servidor para ajudar, no servidor não existe só marmanjos que querem dorminar a bagaça e acabou.. Existe tbm uns novatos/noobs/neutros que ajudam a manter o servidor para vcs tbm se divertirem, esses realmente precisam de ajuda, procuram ajuda no help, e mtas vezes quando não encontram eles simplesmente desistem do servidor.. Isso quando vcs (players) não expulsam eles antes.

Hugo, entendo sim seu ponto de vista, mas o caso da lia era totalmente diferente, eu mesmo nunca fui atrás dela, por não ter motivo algum pra matar ela, quem ia, ia por um motivo, e te garanto que não era pq ela era staff, nem porque era mulher, ela também não era nenhuma santa, e nem sempre media o que dizia... Mas não estou aqui discutindo isso, o motivo da minha sugestão, é simplesmente como o Junior disse aqui em baixo V

1 hora atrás, - JúnioR S. disse:

Não, não acho errado  um tutor usar a roupa no-pvp, apenas acho errado um tutor que participa de war/pelego, poder fazer loot usando a roupa no-pvp

E é exatamente isso, não me importaria se tutor fosse no pvp pra sempre ou pvp pra sempre, eu só mato um tutor, se eu tenho um motivo, agora não é nada justo um tutor logar outros char pra matar os makers de loot de todo mundo, e quando ele quer fazer loot ele simplesmente loga o tutor, faz loot, se aparecer alguem ele tira pz e sai, pronto, ele vai pra outra cave e se mantém fazendo loot sem o risco de morte, enquanto isso todos os chars do restante dos players, que são pvp, não tem o mesmo beneficio

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rulex disse:

A discussão aqui é que uma guild defende não poder matar o barack.

Fala lelê, você tem sua história aqui no RPG, já passou por mtos cargos na staff em várias épocas, e sabe muito bem que é impossível agradar todos, qualquer um que ter acesso é perseguido por ter um cargo na staff, com intuito de prejudicar o player com isso. Por isso a discussão aqui não é só por poder matar ou não o Barack, pq se fosse isso era até mais fácil de resolver, eu colocaria o acesso dele em um lv 8 , porém,nós dois sabemos que não iria resolver, daqui uns dias alguém iria reclamar no fórum de não poder matar o lv 8 ou reclamar de qualquer outra coisa.. Vc acha msm que se fosse só por poder matar o Barack os cara iriam ficar zoando no Help igual ficam? mandando msg a cada minuto pra saber se o tutor está afk ou não, se demorar 2 minutos pra responder vir no fórum criar tópico com indiretas que o tutor está afk? Logar maker e ficar fazendo perguntas bobas ou que já sabem a resposta?  Os cara procuram um jeito de perseguir e prejudicar ele por causa do cargo, não só pelo simples fato de matar..

Sem contar lele que vc já foi staff e sabe como é FODA fazer tudo isso, aguentar tudo, e imagina ter que fazer em um char maker?Como iria verificar um bug em alguma cave de respaw forte? Você sabe que isso atrapalha muito em maker,tbm nem todos tem um bom pc pra ficar de MC , sabemos que é foda fazer em um char stafftime, atender help, ajudar fórum, ajudar players e que vc não pode aproveitar pra nada além disso, sei que você entende isso.

1 hora atrás, Rulex disse:

 

Agora vamos analisar o Barack é um cara cheio de char, ppt, kk no banco, item, se envolve no pvp, e etc..

 

 

40 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

E é exatamente isso, não me importaria se tutor fosse no pvp pra sempre ou pvp pra sempre, eu só mato um tutor, se eu tenho um motivo, agora não é nada justo um tutor logar outros char pra matar os makers de loot de todo mundo, e quando ele quer fazer loot ele simplesmente loga o tutor, faz loot, se aparecer alguem ele tira pz e sai, pronto, ele vai pra outra cave e se mantém fazendo loot sem o risco de morte, enquanto isso todos os chars do restante dos players, que são pvp, não tem o mesmo beneficio

Pois é, e é impossível que ele consiga tantas coisas assim de mode on em poucas horas por dia e fazendo seu trabalho ainda, né? .. Ele tem outros chars que não tem o addon, todos podem morrer a qualquer momento.
O bot é liberado, qualquer um de vcs pode colocar 24hrs por dia e fazer o loot e xp que quiserem com qualquer char.. O problema é que a desculpa aqui é que "eles ficam fudidos de grana,xp e loot" por não poder morrer 3~4 horas por dia, não faz sentido pq eles não ganham tanto assim em poucas horas de hunt.. O cara tem mtos outros chars, se querem matar é só ir matar ué, pq tem que envolver toda a staff até prejudicando no Help do game ou Fórum?? pq se o problema é só matar o char eles ficam zoando Help, fazendo perguntas bobas, testar tutor, etc?
Suponhamos, eles poderiam ganhar muito mais com eventos exclusivos que posso fazer só pra quem ajudar o servidor que essas poucas horas que ficam fora do pz de mode on.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Frozen Warlord disse:

Antes de pedir pra tirar o meu cargo, eu disse que ninguém neutro queria ser da staff. Eu passava a tarde toda procurando neutros pra entrar na staff e ninguém queria, todo muno dizia que iria começar a ser perseguido, por exemplo o player Banderoso, nunca quis entrar na staff por isso (pelo menos eu nunca vi em pelego). E mesmo assim eu tenho uma print do Glock Ice e Holly Pointer roubando as gemas dela lá no onde encanta. (Inclusive tentou me arrastar e pegar minha armor kkkk)
Tenho uma do TriickShotHasted falando pra esse mesmo player 'Banderoso' que ele não ia matar o boss, só a guild dele e expulsaram ele de lá enquanto a guild ficava matando o boss... 

Dizendo isso, acredito que se os players parassem de perseguir os neutros, não haveria gente de pelego/war na staff e nisso eu tenho certeza. 

Pois é.. só que isso não parece ser problemas pra quando é do seu próprio time, já que são coisas que o time de quem reclama que faz.. mas se fosse contra, outros estariam aqui do mesmo jeito fazendo a mesma coisa.. 
Mas oq acho engraçado mesmo é mtos dizerem que a staff tem que ser ou 100% pvp ou 100% no pvp, sendo que a pouco tempo tínhamos uma staff que nem se quem com maker iam pelego, os cara não faziam nada além de fazer task diária, upar 1Hr do dia e ajudar no Help, e mesmo assim acontecia a mesma coisa.. Então não adianta que digam que se a staff for 100% neutra isso não vai acontecer pq vai sim, a única diferença é que eles não vão poder revidar as mortes com makers e vão ter que fazer o serviço da staff, ajudar em tudo, morrer para esses players e ficarem calados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Hugo - SGM Arkan disse:

Fala lelê, você tem sua história aqui no RPG, já passou por mtos cargos na staff em várias épocas, e sabe muito bem que é impossível agradar todos, qualquer um que ter acesso é perseguido por ter um cargo na staff, com intuito de prejudicar o player com isso. Por isso a discussão aqui não é só por poder matar ou não o Barack, pq se fosse isso era até mais fácil de resolver, eu colocaria o acesso dele em um lv 8 , porém,nós dois sabemos que não iria resolver, daqui uns dias alguém iria reclamar no fórum de não poder matar o lv 8 ou reclamar de qualquer outra coisa.. Vc acha msm que se fosse só por poder matar o Barack os cara iriam ficar zoando no Help igual ficam? mandando msg a cada minuto pra saber se o tutor está afk ou não, se demorar 2 minutos pra responder vir no fórum criar tópico com indiretas que o tutor está afk? Logar maker e ficar fazendo perguntas bobas ou que já sabem a resposta?  Os cara procuram um jeito de perseguir e prejudicar ele por causa do cargo, não só pelo simples fato de matar..

Sem contar lele que vc já foi staff e sabe como é FODA fazer tudo isso, aguentar tudo, e imagina ter que fazer em um char maker?Como iria verificar um bug em alguma cave de respaw forte? Você sabe que isso atrapalha muito em maker,tbm nem todos tem um bom pc pra ficar de MC , sabemos que é foda fazer em um char stafftime, atender help, ajudar fórum, ajudar players e que vc não pode aproveitar pra nada além disso, sei que você entende isso.

 

Pois é, e é impossível que ele consiga tantas coisas assim de mode on em poucas horas por dia e fazendo seu trabalho ainda, né? .. Ele tem outros chars que não tem o addon, todos podem morrer a qualquer momento.
O bot é liberado, qualquer um de vcs pode colocar 24hrs por dia e fazer o loot e xp que quiserem com qualquer char.. O problema é que a desculpa aqui é que "eles ficam fudidos de grana,xp e loot" por não poder morrer 3~4 horas por dia, não faz sentido pq eles não ganham tanto assim em poucas horas de hunt.. O cara tem mtos outros chars, se querem matar é só ir matar ué, pq tem que envolver toda a staff até prejudicando no Help do game ou Fórum?? pq se o problema é só matar o char vcs ficam zoando Help, fazendo perguntas bobas, testar tutor, etc?
Suponhamos, eles poderiam ganhar muito mais com eventos exclusivos que posso fazer só pra quem ajudar o servidor que essas poucas horas que ficam fora do pz de mode on.

 

Eu sei que pode acontecer, e que já aconteceu perseguição de staff. Não tenho duvida.

Em questão das mensagens no help, e tópicos no forum, eu concordo com você, pelo que vejo estão provocando ele.

Agora a questão é o seguinte e foi o que eu citei sobre a guild Lost Souls que algumas pessoas estão acusando a nossa guild de estar perseguindo ele por conta do cargo de tutor. E eu reafirmo que nenhuma morte do char Style Stoker por nossa guild foi por conta de seu cargo, mas por sim, pelo seu envolvimento na war/pelego.

Eu não posso e nem ouso dizer sobre outros temas, pois seria injusto de minha parte falar sobre algo que eu não tenho conhecimento.

Por esta razão eu disse em meu primeiro comentário aqui no tópico " Em questão da sugestão, cabe apenas ao SGM/ADM decidir e não aos players. ", porque eu sei exatamente que a staff cabe aos seus respectivos lideres e que suas decisões são tomadas em cima da vivência pelos mesmos, ninguém faz nada sem um porquê.

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Hugo - SGM Arkan disse:
14 horas atrás, Igr disse:

Eu acho que tutor deveria ser neutral, no caso esses dias fomos matar um certo tutor ai que é do time contra chegou la pedimos pra ele sair ele saiu e no caminho morreu pros monstro, logo em seguida mandou mensagem pra um certo player falando que ia ligar pro faramir, agora tutor morre e vai ameaçar alguem falando que vai ligar pro adm? Desde quando jogo o server nunca vi isso ! 

Pois bem, mas ai alguém teve o pensamento de printar e me mandar? Perguntar sobre o ocorrido, conversar e falar q não acha justo? Claro que não, a revolta fica maior e começar toda a picuinha de querer prejudicar a staff a todo custo, e da oq deu.. 

está ai no seu privado o video e a prova, vlw

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Hugo - SGM Arkan disse:

Fala lelê, você tem sua história aqui no RPG, já passou por mtos cargos na staff em várias épocas, e sabe muito bem que é impossível agradar todos, qualquer um que ter acesso é perseguido por ter um cargo na staff, com intuito de prejudicar o player com isso. Por isso a discussão aqui não é só por poder matar ou não o Barack, pq se fosse isso era até mais fácil de resolver, eu colocaria o acesso dele em um lv 8 , porém,nós dois sabemos que não iria resolver, daqui uns dias alguém iria reclamar no fórum de não poder matar o lv 8 ou reclamar de qualquer outra coisa.. Vc acha msm que se fosse só por poder matar o Barack os cara iriam ficar zoando no Help igual ficam? mandando msg a cada minuto pra saber se o tutor está afk ou não, se demorar 2 minutos pra responder vir no fórum criar tópico com indiretas que o tutor está afk? Logar maker e ficar fazendo perguntas bobas ou que já sabem a resposta?  Os cara procuram um jeito de perseguir e prejudicar ele por causa do cargo, não só pelo simples fato de matar..

Sem contar lele que vc já foi staff e sabe como é FODA fazer tudo isso, aguentar tudo, e imagina ter que fazer em um char maker?Como iria verificar um bug em alguma cave de respaw forte? Você sabe que isso atrapalha muito em maker,tbm nem todos tem um bom pc pra ficar de MC , sabemos que é foda fazer em um char stafftime, atender help, ajudar fórum, ajudar players e que vc não pode aproveitar pra nada além disso, sei que você entende isso.

 

Pois é, e é impossível que ele consiga tantas coisas assim de mode on em poucas horas por dia e fazendo seu trabalho ainda, né? .. Ele tem outros chars que não tem o addon, todos podem morrer a qualquer momento.
O bot é liberado, qualquer um de vcs pode colocar 24hrs por dia e fazer o loot e xp que quiserem com qualquer char.. O problema é que a desculpa aqui é que "eles ficam fudidos de grana,xp e loot" por não poder morrer 3~4 horas por dia, não faz sentido pq eles não ganham tanto assim em poucas horas de hunt.. O cara tem mtos outros chars, se querem matar é só ir matar ué, pq tem que envolver toda a staff até prejudicando no Help do game ou Fórum?? pq se o problema é só matar o char eles ficam zoando Help, fazendo perguntas bobas, testar tutor, etc?
Suponhamos, eles poderiam ganhar muito mais com eventos exclusivos que posso fazer só pra quem ajudar o servidor que essas poucas horas que ficam fora do pz de mode on.

 

Por mim tudo resolveria se vc colocasse o acesso do barack em um lvl 8... Porque não? Hoje em dia, sequer tem bug que um tutor tem que ir la verificar, todos os players que jogam tem suas contas no forum e podem muito bem postar aqui. Se todos os tutores envolvidos em pvp, tiverem seus acessos de tutor em chares inferiores, não precisa necessariamente ser lvl 8, pode ser lvl 100, ninguem da nossa guild pega frag em lvl 100 independente do dono.

Mas meu objetivo não é em nenhum momento prejudicar a staff, fico satisfeito se vc fizer isso só com os membros que se envolvem em pvp, transfira oa cesso a um lvl 100 ou lvl 8 tanto faz, e os chars dele que ele usa pra pvp e loot ficam vulneraveis aos nossos ataques, da mesma forma que os nossos ficam aos ataques deles

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Dorflex said:

Tankao, e etc

 

tankao perseguido? kkkk eu mesmo ja abri topico sobre o abuso de poder dele na epoca que ele tava na staff, unica forma que os player achava era mata-lo

 

sobre o topico reprovo, acho melhor deixar como estar mesmo

Link to comment
Share on other sites

Em 02/04/2019 at 16:41, Rulex disse:

Agora a questão é o seguinte e foi o que eu citei sobre a guild Lost Souls que algumas pessoas estão acusando a nossa guild de estar perseguindo ele por conta do cargo de tutor. E eu reafirmo que nenhuma morte do char Style Stoker por nossa guild foi por conta de seu cargo, mas por sim, pelo seu envolvimento na war/pelego.

E tenho ctz que vc nunca foi questionado por essas mortes.. Do msm jeito que vcs sabem separar as coisas eu tbm sei.
 

Em 02/04/2019 at 17:02, Lucas~ ;* disse:

Por mim tudo resolveria se vc colocasse o acesso do barack em um lvl 8... Porque não? Hoje em dia, sequer tem bug que um tutor tem que ir la verificar, todos os players que jogam tem suas contas no forum e podem muito bem postar aqui. Se todos os tutores envolvidos em pvp, tiverem seus acessos de tutor em chares inferiores, não precisa necessariamente ser lvl 8, pode ser lvl 100, ninguem da nossa guild pega frag em lvl 100 independente do dono.

Mas meu objetivo não é em nenhum momento prejudicar a staff, fico satisfeito se vc fizer isso só com os membros que se envolvem em pvp, transfira oa cesso a um lvl 100 ou lvl 8 tanto faz, e os chars dele que ele usa pra pvp e loot ficam vulneraveis aos nossos ataques, da mesma forma que os nossos ficam aos ataques deles

Porque não? Vamos lá, vocês acham que o cargo de tutor é só responder Help e as vezes verificar alguns bugs.. As regras que eu coloquei pra entrar na staff é justamente não ser low level, tivemos mto mais problemas com tutores lv baixos que agr, ai que o pessoal matava mesmo.. (Não sei qual guilda vc é membro, mas eu posso afirmar que existe pessoas no servidor que mata lv 100 atoa sim, mas se vc afirma que a sua não faz, ótimo. )
Tutor é orientado por mim fazer várias 'tarefas' que são impossíveis de serem realizada em um lv 8, mts membros da staff fazem questão até de levar um novato em alguma cave, simplesmente pra mostrar onde fica ou auxiliar em alguma coisa, eles estão constantemente verificando algo reportado por players ou ao meu pedido em lugares que nem se quer um lv 8 ou 100 pode entrar. Posso citar inúmeros fatos que não faz sentido um tutor ser lv 100 ou 8, pq isso iria prejudicar ou até mesmo impedir seu trabalho.
Eu não vou colocar o acesso dele em um low level, só pra satisfazer essa vontade de matar aquele char e complicar o trabalho da staff, pq isso não vai resolver o problema geral, vc fala em tantos comentários que quer "igualdade", qual a igualdade de colocar lv 8 no char dele e os msm players continuarem perseguindo ele? Seja zoando Help, fórum ou outras coisas que já citei nesse tpc com a intenção de prejudica-lo usando seu cargo.. 
Partir do momento que os players demonstrar que o problema é só poder matar e pararem de querer prejudicar a staff com outros tipos de perseguição ou simplesmente ficar testando tutor no Help, ai podemos voltar aqui e conversar novamente, até lá o addon vai permanecer como está.


Assunto resolvido, tópico trancado. 
Att, Arkan. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.