Sugestão Staff e Outfits


Lucas~  ;*

Recommended Posts

o povo tem que saber separar uai, ele como tutor vai ser uma pessoa como player vai ser outra, so pq o cara tem um tutor tem que fica sofrendo que nem um player normal, dx o cara jogar uai, cara ta ae pra ajuda o server, como player vcs pode mata avonts, agr fica quereno tira o cara so pq o cara ta em time contra se divertindo,,

 

crescer as vezes ajuda e muitoo..

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Bolisck disse:

Sempre vão perseguir os melhores tutor, para tentar fazer o player parar, pelo que vejo o tutor style stoker ta sendo uns do melhores tudo, mlk joga de mais alem disso fica o dia todo on, ajudano os novatos até mesmo os mais velhos que tenta dirrubar o coitado,, 

 

pra mim nao passa de uma inveja, so pq o mlk joga bem como player e como tutor ensina bem tmb..

Falsidade a gente se vê por aqui kkkkkkkkkkkk

printei

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Bolisck disse:

o povo tem que saber separar uai, ele como tutor vai ser uma pessoa como player vai ser outra, so pq o cara tem um tutor tem que fica sofrendo que nem um player normal, dx o cara jogar uai, cara ta ae pra ajuda o server, como player vcs pode mata avonts, agr fica quereno tira o cara so pq o cara ta em time contra se divertindo,,

 

crescer as vezes ajuda e muitoo..

A mas você acha correto um cara que é contra você ter o privilégio de ta caçando com uma roupa non - pvp? sem nexo nenhum. não to querendo nem tirar mas isso da motivo pra ser cobrado. E não me venha com essa de a o char dele é tutor, ta lá pra ajudar o server. Quem garante que o player não pode ta se beneficiando disso?! e quem garante que ele não tá... quando o cara da motivo pra ser questionado assim, vai ser sempre questionado/cobrado uma satisfação sobre isso. É Tão simples de resolver, deixa a roupa pvp e ja era o cara vai continuar ajudando o servidor e vai ser um player normal.

Obs: pra mim não tenho nada contra o player, mas esse negocio de tutor caça com a roupa e ser non - pvp então volte ser a staff sem envolvimento com plego se esse é o caso! mais fácil e simples

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Bolisck disse:

Sempre vão perseguir os melhores tutor, para tentar fazer o player parar, pelo que vejo o tutor style stoker ta sendo uns do melhores tudo, mlk joga de mais alem disso fica o dia todo on, ajudano os novatos até mesmo os mais velhos que tenta dirrubar o coitado,, 

 

pra mim nao passa de uma inveja, so pq o mlk joga bem como player e como tutor ensina bem tmb..

Trolo em Bolick SUHSUSHSUSHUSHSUHS

Link to comment
Share on other sites

Em questão de perseguição que foi levantado por alguns..

A Lost Souls não mata neutros, isso foi definido por nós há muito tempo, antes mesmo da primeira war do ano, alguns players que estão no seu time podem confirmar isso pra ti.

Diferente de outras guilds, que comumente vejo mortes de neutros pelos mesmos. Mas cada um tem seu critério e jeito para jogar, não vou ousar a querer interferir.

Mas eu acho isso muito engraçado, porque ai vemos tamanha hipocrisia, se importam com uma pessoa que está presente em pelegos, em discussões, e não está errado em estar presente.

Mas não se importam com 2 pessoas que começaram a jogar, que mal chegaram no level 200, que não possuem condições nenhuma para enfrentar qualquer outro jogador mais antigo do servidor, e a própria guild fica matando.

Eu não vou ser tendencioso pra nenhum lado não, eu não tenho intriga com nenhum time, apesar dos pelegos, não tenho nada contra ninguém.

Tutor já foi muito perseguido, na época em que os mesmos gravavam cave bot afk, não que nos dias atuais também não possa ocorrer, mas hoje em dia sinceramente não vejo nenhuma perseguição.

Não duvido das capacidades do tutor Style Stoker, ele é muito dedicado na questão da staff, mas devemos levar em conta que ele é ativo em pelegos e como resultado seu char vai ser morto em caves, assim como ele mesmo faz com seu time contra. Simples.

Em questão da sugestão, cabe apenas ao SGM/ADM decidir e não aos players.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Bolisck disse:

o povo tem que saber separar uai, ele como tutor vai ser uma pessoa como player vai ser outra, so pq o cara tem um tutor tem que fica sofrendo que nem um player normal, dx o cara jogar uai, cara ta ae pra ajuda o server, como player vcs pode mata avonts, agr fica quereno tira o cara so pq o cara ta em time contra se divertindo,,

 

crescer as vezes ajuda e muitoo..

Então você ta querendo dizer que ele pode ir matar a gente toda hora e depois por bot sem ninguém conseguir matar ele na hunt?

 

Edit:

Na minha opinião basta uma simples mudança de tutor (nem que seja apenas para tutores que estejam envolvidos em pelegos), não poder upar com roupa da staff.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

A mas você acha correto um cara que é contra você ter o privilégio de ta caçando com uma roupa non - pvp? sem nexo nenhum. não to querendo nem tirar mas isso da motivo pra ser cobrado. E não me venha com essa de a o char dele é tutor, ta lá pra ajudar o server. Quem garante que o player não pode ta se beneficiando disso?! e quem garante que ele não tá... quando o cara da motivo pra ser questionado assim, vai ser sempre questionado/cobrado uma satisfação sobre isso. É Tão simples de resolver, deixa a roupa pvp e ja era o cara vai continuar ajudando o servidor e vai ser um player normal.

Obs: pra mim não tenho nada contra o player, mas esse negocio de tutor caça com a roupa e ser non - pvp então volte ser a staff sem envolvimento com plego se esse é o caso! mais fácil e simples

todos sabem que ele so caça se nao tiver ngm na hunt, pq quando chega seu time ele sai..

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Bolisck disse:

até agora eu nao vi ele ir mata ngm de style stoker..

Mesmo assim cara, ELE mata nós e só porque ele ta upando um outro char DELE, não pode matar? Você nunca matou o maker de alguém na hunt?

Não tenho nada contra o cara, só o que incomoda é um cara que mata meus char eu não conseguir matar ele fazendo loot, simples

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Bolisck disse:

até agora eu nao vi ele ir mata ngm de style stoker..

Você é muito falso em um jogo cara, quer dizer que você nunca matou ele no style stoker depois que virou tutor? Você mesmo lurava ou matava ele e ainda mais xingava e muitas outras coisas e agora quer defender o cara ? Larga a mão de se duas cara e vira homem, ta na hora já

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Igr disse:

Você é muito falso em um jogo cara, quer dizer que você nunca matou ele no style stoker depois que virou tutor? Você mesmo lurava ou matava ele e ainda mais xingava e muitas outras coisas e agora quer defender o cara ? Larga a mão de se duas cara e vira homem, ta na hora já

falar pra arrumar entrigas é facil ne pq o cara ta no time aqui, prova que é bom nada, vira homen vc que tenta dirrubar uma pessoa no joguin 2D pq nao ta aguentano o combo dele,,

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Marlon ~~ disse:

Aonde está falando que está proibido caçar com a roupa da staff.

 

Esses dias mesmo veio 2 tutores com essa dúvida, eu mesmo fui e perguntei pro @Hugo - SGM Arkan.

Resposta: deis que o tutor não fique afk caçando com a roupa da staff ele pode.

Eu entendo a sua sugestão, o que pode ser feito e já deixa tutor sem PvP.

 

Pra mim pessoas que querem que tutor fique PvP ativo, isso significa que querem caçar e não deixar ele upa, igual fizeram com a Lia.

 

Como já falei em outros tópicos, "Tutor ninguém quer ser, mais pra prejudicar tem vários".

 

Mesmo assim gostei da sua sugestão, só prescisando melhorar ela em alguns pontos.

Ganhou um like .

Bom, eu estava presente na reunião onde o Faramir assim definiu. Se as regras mudaram depois da minha saída, só lamento. Agora me mostra a justiça de um player envolvido em pvp que caça com roupa non-pvp pra não morrer.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Bolisck disse:

falar pra arrumar entrigas é facil ne pq o cara ta no time aqui, prova que é bom nada, vira homen vc que tenta dirrubar uma pessoa no joguin 2D pq nao ta aguentano o combo dele,,

k k k k todos do time aqui sabe disso, relaxa, sinto apenas nojo

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Marlon ~~ disse:

Aonde está falando que está proibido caçar com a roupa da staff.

 

Esses dias mesmo veio 2 tutores com essa dúvida, eu mesmo fui e perguntei pro @Hugo - SGM Arkan.

Resposta: deis que o tutor não fique afk caçando com a roupa da staff ele pode.

Eu entendo a sua sugestão, o que pode ser feito e já deixa tutor sem PvP.

 

Pra mim pessoas que querem que tutor fique PvP ativo, isso significa que querem caçar e não deixar ele upa, igual fizeram com a Lia.

 

Como já falei em outros tópicos, "Tutor ninguém quer ser, mais pra prejudicar tem vários".

 

Mesmo assim gostei da sua sugestão, só prescisando melhorar ela em alguns pontos.

Ganhou um like .

Eu nem ia responder, porque começaram a fugir do assunto do topico, mas aco que é importante deixar isso claro... Eu não quero que tutores sejam pvp ativo para perseguir eles por esse motivo... Quer que sejam pvp ativo, porque existem tutores que participam de pvp e é como foi dito a cima, ele, sendo tutor, pode logar qualquer char e matar nossos makers fazendo loot, mas quando nós vamos fazer a mesma coisa, não podemos, porque ele está caçando com roupa no-pvp, ai o que acontece, ele faz loot por horas, quando o time chega pra matar, ele simplesmente para de fazer loot, tira o pz e da tp, ou seja, a chance de revidarmos algo que ele fez, é quase zero, não é por ser tutor que queremos matar ele, e sim por ser de time contra.

 

Um exemplo que posso citar, pois eu estava no cast e vi, e se eu nao me engano foi até filmado (isso não é ctz) mas aconteceu um caso onde um certo tutor estava caçando em elite, com roupa no pvp, e como ele vai atras de nossos makers, não iamos deixar a oportunidade sair assim, o player que o encontrou, lurou e ele morreu no char tutor, após a morte, o tutor nem logou no char com acesso a staff, logou um char player e mandou no private da pessoa que lurou "pera só um minutinho, vou ligar pra um amigo aqui, chamado faramir"

 

Isso é algo totalmente errado e sem nexo, se ele quer participar do pvp, ele tem de arcar com as consequencias disso sim, se ele quer matar maker, tem que estar disposto a morrer tambem, voce acha que em um caso desse, o cara não está tentando de algum modo usar essa roupa no pvp a seu favor? O unico objetivo da minha sugestão é meramente acabar com isso, ou tutor que pode ir em pvp, fica full pvp, ou não pode mais se envolver em pvp, fica full no pvp e quando for caçar tem que filmar a hunt do inicio ao fim...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, Lucas. 

17 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Boa noite...

Neste tópico vou direto ao ponto. Apesar de ser um tópico de sugestão, espero também que seja levado de forma critica construtiva... Não tenho intuito de acusar ninguém, apenas expor meu ponto de vista, e assim poder dar minha sugestão...

 

Ultimamente tenho visto que alguns players se sentem incomodados com alguns fatores da staff, é verdade que de certo modo a staff sofre com perseguições de vários modos, mas também não tem só santidade nisso... Por exemplo, lembro-me de uma staff mais rigida, e isso se dava pelo fato de alguns quesitos que na minha opinião são essenciais, são eles:

 

  • Neutralidade
  • Igualdade
  • Rigidez ao assumir um cargo

 

Neutralidade

Trata-se de todos os membros serem totalmente neutros, ou seja, como antes, totlamente proibidos de se envolverem em pelegos, independente do char, isso porque, se ele se envolve em pvp, pode simplesmente se esconder atras da roupa no pvp e quando ele quiser, pode matar quem for, independente do modo, seja lurando, seja esperando o pz sair e colocar novamente a roupa, o fato é que, enquanto todos os players estão caçando de forma pvp, um tutor que se envolve com pvp pode simplesmente caçar sem preocupações com seu outfit no pvp e se alguem chegar lá, ele só precisa tirar seu pz e sair da cave...

 

Igualdade

Algumas pessoas, quando assumem cargos na staff, por algum motivo, se sentem de algum modo superiores, ou intocáveis em relação aos outros players (lembrando que tudo dito aqui é apenas exemplo, retrativo ao meu ponto de vista) e isso é algo que não pode acontecer, uma vez que alguem assim assume um posto na staff, seja ele tutor ou sgm, ele deve ser indiferente nas decisões, não importa se a pessoa é um player ou um staff...

 

Rigidez ao assumir o cargo

Quando a pessoa tem as duas coisas a cima, é muito melhor e mais facil para um player, poder confiar no julgamento daquela pessoa da staff, afinal, já que a pessoa é neutra e responsável, a chance dela ter um julgamento mais centrado da situação é muito maior...

 

Sugestão

Minha sugestão, para balancear as coisas e mante-las mais justas para todos, é que, já que é extremamente dificil para alguém hoje em dia, não se envolver em pvp de alguma forma, a sugestão é que a roupa de staff seja PVP, ou seja, ainda que o tutor esteja com a roupa ativa, ele possa ser morto e possa matar também, se o mesmo quiser participar de pvp com qualquer outro char...

 

Sugestão 2

Caso a situação de cima seja inviável a sugestão pode ser que a roupa de tutor fique ativa 24 horas, sem o player ter controle sobre ela, claramente ele nao poderá ficar afk em momento algum, porém será no pvp 24 horas, e obviamente, proibido de se envolver de qualquer modo em algum tipo de pvp/war...

Lembrando que já tivemos problemas de conduta com esse sistema atual, envolvendo até mesmo um sênior tutor, segue link do tópico, fazendo a denuncia -> 

 

 

Bom, esse é meu ponto de vista, e ficam ai minhas sugestões...

 


Primeiramente eu gostaria de agradecer pela sua sugestão, se mais pessoas fizessem isso, tenho ctz que teríamos melhores resultados na diversão do game.. Mas infelizmente mtos não conseguem nem trocar ideia em um tópico só pq tem "time contra" no meio ou comentando com um pensamento diferente.. 

 

17 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

 

Sugestão

Minha sugestão, para balancear as coisas e mante-las mais justas para todos, é que, já que é extremamente dificil para alguém hoje em dia, não se envolver em pvp de alguma forma, a sugestão é que a roupa de staff seja PVP, ou seja, ainda que o tutor esteja com a roupa ativa, ele possa ser morto e possa matar também, se o mesmo quiser participar de pvp com qualquer outro char...

 

Sugestão 2

Caso a situação de cima seja inviável a sugestão pode ser que a roupa de tutor fique ativa 24 horas, sem o player ter controle sobre ela, claramente ele nao poderá ficar afk em momento algum, porém será no pvp 24 horas, e obviamente, proibido de se envolver de qualquer modo em algum tipo de pvp/war...

 


Sobre as sugestões:

  1. Bom mano, acho estranho você falar em balancear as coisas, mante-las justas para todos e no final da sugestão falar que se o tutor quiser participar de pvp é "com qualquer outro char", se eu for pelo seu ponto de vista já não acharia isso "Justo"
    Todos sabem que eu já fiz uma staff inteiramente imparcial e neutral em todos os sentidos, e mesmo assim as pessoas não tinham capacidade de simplesmente ignorar, deixar que a staff fazer o serviço com os que realmente precisam de ajuda, eles faziam questão de atrapalhar em vários sentidos até em serviço (eventos). 
    O addon foi colocado no pvp novamente pq eu não estava achando justo.. Mas não isso, algo que vc não citou, que são alguns Tutores, St's, GM's saindo da staff e até parando de jogar por perseguição sim.. Perseguidos e impedidos até de jogar. Os cara alem de ter todo esse trabalho ainda era morto quando tirava uns minutos só pra se divertir,ameaçados e ofendidos, recebi prints de players que fizeram a inscrição dizendo que não querem mais participar pq foi ameaçado "Se entrar na staff vai morrer todo dia", de pessoas que mataram staff e logo diziam, "mato pq é staff" e essa é a diferença que existiam na staff que você cita, pq os SGM's não tinham a paciência que eu TINHA, talvez esse tenha sido meu erro, em ser diferente deles nisso, pq eu pensava que banir e deletar não era a melhor opção,  mas todos nós sabemos que só funciona quando começar a doer nas punições.

     
  2. Não é possivel, pq o sistema de staff time é "ligado" ao addon.. Então já envolve outras coisas, como por exemplo poder ou não ficar afk. 

 

17 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

 

Lembrando que já tivemos problemas de conduta com esse sistema atual, envolvendo até mesmo um sênior tutor, segue link do tópico, fazendo a denuncia -> 

 

 

Bom, esse é meu ponto de vista, e ficam ai minhas sugestões...

 

 

O seu ponto de vista me deixa um pouco confuso, pq vc cita "Neutralidade, Rigidez, Igualdade" e da um exemplo da Lia, que todos nós sabemos que tinha isso.. estava no servidor só pra ajudar, que deixava de fazer mts coisas pra fazer o melhor pra todos vocês, e mesmo assim só de abrir uma print que você mesmo posta, já consegue ver um player ofendendo de "merdinha".. isso nem foi o pior e era constante, a senior tutora não sabia nem configurar pvp pra atacar alguém e era morta todos os dias.. não podia jogar fora do PZ pq era humilhada, caçada e morta.. Passou mto tempo ainda desse jeito, apenas ajudando os players que realmente precisam da STAFF .. 
Vamos citar tbm que a staff atual não tem mts membros ou pessoas que querem entrar pq os players fazem isso, todos nós sabemos que mta staff NEUTRAL desistiu de tudo por perseguição, existe sim pessoas com mentalidades pequenas que matam staff só por ser staff.. Essas pessoas não conseguem entender que a staff está no servidor para ajudar, no servidor não existe só marmanjos que querem dorminar a bagaça e acabou.. Existe tbm uns novatos/noobs/neutros que ajudam a manter o servidor para vcs tbm se divertirem, esses realmente precisam de ajuda, procuram ajuda no help, e mtas vezes quando não encontram eles simplesmente desistem do servidor.. Isso quando vcs (players) não expulsam eles antes.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

Boa tarde, Lucas. 


Primeiramente eu gostaria de agradecer pela sua sugestão, se mais pessoas fizessem isso, tenho ctz que teríamos melhores resultados na diversão do game.. Mas infelizmente mtos não conseguem nem trocar ideia em um tópico só pq tem "time contra" no meio ou comentando com um pensamento diferente.. 

 


Sobre as sugestões:

  1. Bom mano, acho estranho você falar em balancear as coisas, mante-las justas para todos e no final da sugestão falar que se o tutor quiser participar de pvp é "com qualquer outro char", se eu for pelo seu ponto de vista já não acharia isso "Justo"
    Todos sabem que eu já fiz uma staff inteiramente imparcial e neutral em todos os sentidos, e mesmo assim as pessoas não tinham capacidade de simplesmente ignorar, deixar que a staff fazer o serviço com os que realmente precisam de ajuda, eles faziam questão de atrapalhar em vários sentidos até em serviço (eventos). 
    O addon foi colocado no pvp novamente pq eu não estava achando justo.. Mas não isso, algo que vc não citou, que são alguns Tutores, St's, GM's saindo da staff e até parando de jogar por perseguição sim.. Perseguidos e impedidos até de jogar. Os cara alem de ter todo esse trabalho ainda era morto quando tirava uns minutos só pra se divertir,ameaçados e ofendidos, recebi prints de players que fizeram a inscrição dizendo que não querem mais participar pq foi ameaçado "Se entrar na staff vai morrer todo dia", de pessoas que mataram staff e logo diziam, "mato pq é staff" e essa é a diferença que existiam na staff que você cita, pq os SGM's não tinham a paciência que eu TINHA, talvez esse tenha sido meu erro, em ser diferente deles nisso, pq eu pensava que banir e deletar não era a melhor opção,  mas todos nós sabemos que só funciona quando começar a doer nas punições.

     
  2. Não é possivel, pq o sistema de staff time é "ligado" ao addon.. Então já envolve outras coisas, como por exemplo poder ou não ficar afk. 

 

 

O seu ponto de vista me deixa um pouco confuso, pq vc cita "Neutralidade, Rigidez, Igualdade" e da um exemplo da Lia, que todos nós sabemos que tinha isso.. estava no servidor só pra ajudar, que deixava de fazer mts coisas pra fazer o melhor pra todos vocês, e mesmo assim só de abrir uma print que você mesmo posta, já consegue ver um player ofendendo de "merdinha".. isso nem foi o pior e era constante, a senior tutora não sabia nem configurar pvp pra atacar alguém e era morta todos os dias.. não podia jogar fora do PZ pq era humilhada, caçada e morta.. Passou mto tempo ainda desse jeito, apenas ajudando os players que realmente precisam da STAFF .. 
Vamos citar tbm que a staff atual não tem mts membros ou pessoas que querem entrar pq os players fazem isso, todos nós sabemos que mta staff NEUTRAL desistiu de tudo por perseguição, existe sim pessoas com mentalidades pequenas que matam staff só por ser staff.. Essas pessoas não conseguem entender que a staff está no servidor para ajudar, no servidor não existe só marmanjos que querem dorminar a bagaça e acabou.. Existe tbm uns novatos/noobs/neutros que ajudam a manter o servidor para vcs tbm se divertirem, esses realmente precisam de ajuda, procuram ajuda no help, e mtas vezes quando não encontram eles simplesmente desistem do servidor.. Isso quando vcs (players) não expulsam eles antes.

Respeito seu ponto de vista, mas vc não concorda que um player que participa de war/pelego ter o direito de caçar com outro char no-pvp é uma grande injustiça com os demais players?

Acredito que o maior erro atualmente seja esse.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Igr disse:

Eu acho que tutor deveria ser neutral, no caso esses dias fomos matar um certo tutor ai que é do time contra chegou la pedimos pra ele sair ele saiu e no caminho morreu pros monstro, logo em seguida mandou mensagem pra um certo player falando que ia ligar pro faramir, agora tutor morre e vai ameaçar alguem falando que vai ligar pro adm? Desde quando jogo o server nunca vi isso ! 

Pois bem, mas ai alguém teve o pensamento de printar e me mandar? Perguntar sobre o ocorrido, conversar e falar q não acha justo? Claro que não, a revolta fica maior e começar toda a picuinha de querer prejudicar a staff a todo custo, e da oq deu.. 

2 horas atrás, - JúnioR S. disse:

Não entendi... Porque tirar o no-pvp do tutor vai resultar em menos tutores online? Pelo que eu sei um tutor fica online para ajudar os iniciantes no help e não para caçar no-pvp...

Mts ex membros já falaram pra mim "Hugo, eu nunca fui morto aqui, só foi eu virar staff to morrendo todo dia, pode tirar meu acesso pra isso parar?" e assim vamos perdendo os membros da staff, mta gente desiste de entrar pq é ameaçado até antes de fazer o teste.
O no pvp foi uma forma de deixar aquele char com acesso (neutro).. Pois mtos tutores já foram até morto por emboscadas, onde um low level pedia ajuda em um tal lugar, chegava lá era uma trap cheia de main e matava o tutor, sendo que o mesmo só queria ir pra ajudar. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

Mts ex membros já falaram pra mim "Hugo, eu nunca fui morto aqui, só foi eu virar staff to morrendo todo dia, pode tirar meu acesso pra isso parar?" e assim vamos perdendo os membros da staff, mta gente desiste de entrar pq é ameaçado até antes de fazer o teste.
O no pvp foi uma forma de deixar aquele char com acesso (neutro).. Pois mtos tutores já foram até morto por emboscadas, onde um low level pedia ajuda em um tal lugar, chegava lá era uma trap cheia de main e matava o tutor, sendo que o mesmo só queria ir pra ajudar. 

Não, não acho errado  um tutor usar a roupa no-pvp, apenas acho errado um tutor que participa de war/pelego, poder fazer loot usando a roupa no-pvp

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

isso ai hugo concordo com tudo..

tantos player ai para mata e arruma treta no jogo, mais ele quer justamente ir atrás do player perseguir so pq é staff

sendo que o player que esta na staff esta no pelego contra eles todos os dias com outro char que da pra eles matar e tudo.

eles nao podem ver um tutor que está ajudano server o dia todo praticamente que começa a perseguir igual fez com a ex st storm que era uma excelente tutora no ot e ajudo muito, exclusive eles mesmo.. 

 

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, - JúnioR S. disse:

Respeito seu ponto de vista, mas vc não concorda que um player que participa de war/pelego ter o direito de caçar com outro char no-pvp é uma grande injustiça com os demais players?

Acredito que o maior erro atualmente seja esse.

 

9 minutos atrás, - JúnioR S. disse:

Não, não acho errado  um tutor usar a roupa no-pvp, apenas acho errado um tutor que participa de war/pelego, poder fazer loot usando a roupa no-pvp

Mas se ele participa, tenho ctz que não é com o char da staff.. É um char que vcs podem matar e revidar normal..
E sabemos que o addon não impede os players de matarem o tutor, mtos já morreram pq alguém lurou antes, ou ficam só trapando pra não deixar o tutor fazer nada.. Isso pq eles são orientados a não atrapalhar ngm, até mesmo sair da cave caso alguém queira upar ou fazer loot.. Ou seja, aquele char não faz diferença no jogo de vcs, não chega a atrapalhar em nada.

E até parece que os tutores ficam ricos, ou mto privilegiado com isso, a maioria mal sai do PZ ou da ilha com aquele char,
 

Link to comment
Share on other sites

A discussão aqui é que uma guild defende não poder matar o barack.

Com o pretexto que ele ajuda o servidor, que não pode matar staff, que não pode matar "neutro".

Agora vamos analisar o Barack é um cara cheio de char, ppt, kk no banco, item, se envolve no pvp, e etc..

Mas a mesma guild que defende ele mata level 100, 200 a rodo, sem se importar, se o cara começou a jogar a 1 semana atrás.

Sinceramente, vocês são uma piada.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Rulex said:

A discussão aqui é que uma guild defende não poder matar o barack.

Com o pretexto que ele ajuda o servidor, que não pode matar staff, que não pode matar "neutro".

Agora vamos analisar o Barack é um cara cheio de char, ppt, kk no banco, item, se envolve no pvp, e etc..

Mas a mesma guild que defende ele mata level 100, 200 a rodo, sem se importar, se o cara começou a jogar a 1 semana atrás.

Sinceramente, vocês são uma piada.

verdade Lele, realmente n adianta discutir ou argumentar não

infelizmente vai todo mundo parar de jogar antes de que alguém da staff abra os olhos e veja que essas injustiças estão prejudicando o ot.

 

parabéns, fiquem upando com roupa de no-pvp, um abç

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.