Redução do valor da PPT


Vitor Aroni - Denoka

Recommended Posts

Quem se "mantem" donatando no server regularmente, está tendo muito mais vantagens dos players que não donatam... logo, danae e citeron será um só e será "mais difícil" pra juntar grana....

Minha sugestão é reformular o valor de cada ppt.... (sendo atualmente, 17kk cada)

Não sei abrir enquete, mais quem sabe, faz por favor... Obg

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

Quem se "mantem" donatando no server regularmente, está tendo muito mais vantagens dos players que não donatam... logo, danae e citeron será um só e será "mais difícil" pra juntar grana....

Minha sugestão é reformular o valor de cada ppt.... (sendo atualmente, 17kk cada)

Não sei abrir enquete, mais quem sabe, faz por favor... Obg

Reprovo....... eu acho que o preço ta otimo sendo que tem muita gente que ta vendendo 180kk mais tem muita gente tmb vendendo por 150kk e tipo os jogadores mais velhos que tem 5 6 chars até mais fazem 50kk pra mais em um dia enquanto tem muito player iniciantes que nao podem fazer tudo isso de loot..

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, ~Samuka Fernandez~ said:

Reprovo....... eu acho que o preço ta otimo sendo que tem muita gente que ta vendendo 180kk mais tem muita gente tmb vendendo por 150kk e tipo os jogadores mais velhos que tem 5 6 chars até mais fazem 50kk pra mais em um dia enquanto tem muito player iniciantes que nao podem fazer tudo isso de loot..

Não tinha parado de jogar ? Reyener O.o 

Link to comment
Share on other sites

A real é que o servidor se encontra em um grande estado de desvalorização, mas isso é culpa dos proprios players.

Um Exemplo Refine legendary que antigamente era 44.55 ppt. hj com 22 ppt você compra!

Sim, realmente existem players vendendo a 140~160kk. Mas uma minoria, mas os cara só vendem a 180kk porque tem players que se colocar a pagar isso. que pra mim é um absurdo, mas é só o player não comprar. E convenhamos quem não tem 11 reais hj pra botar premmium é bem dificil de não ter

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.