YELLOW~PZ


Alex - Kurwa

Recommended Posts

1º não venham focar em time, pq esse bug é geral e prejudica os 2 times, por gentiliza.

@Faramir desdo castle, não sei o que aconteceu mais está geral pegando yellow em time e contra também, sem mesmo atacar o player.

E também estamos batendo em pk e nem pz estamos ficando, acho que é errado isso. Por favor dá uma verificada.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Guitor disse:

1º não venham focar em time, pq esse bug é geral e prejudica os 2 times, por gentiliza.

@Faramir desdo castle, não sei o que aconteceu mais está geral pegando yellow em time e contra também, sem mesmo atacar o player.

E também estamos batendo em pk e nem pz estamos ficando, acho que é errado isso. Por favor dá uma verificada.

Creio quer nao eh bug aparentimente e um novo sistema de pvp que o @Faramir esta colocando no servidor

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Guitor disse:

Se for um novo sistema poderia ser avisado, não?

Hoje matamos alguns pks e nem pz ficamos, é errado isso, certo?

Aparentimente esse sistema ainda esta em teste para ver se vai ter a aprovaçao dos player mais qualquer coisa a equipe estara fazendo algum topico com melhores informaçoes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Richarlisson Luiz said:

Aparentimente esse sistema ainda esta em teste para ver se vai ter a aprovaçao dos player mais qualquer coisa a equipe estara fazendo algum topico com melhores informaçoes

Perfeito. Se é teste podem trancar o tópico, mas como player vou dar a sugestão de avisar antes de algumas alterações.

Link to comment
Share on other sites

como o josias falou eu estou fzndo um sistema pra incentivar o pvp sem ter que aumentar frags, mas esta bugado, nao era pra pegar yellow em castle por exemplo e era pra pegar pz tambem, enfim, quando ficar redondo e se for realmente funcional eu crio um topico sobre ele

trancado

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.