FLAWS


Helltrox

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Bom, agora que tem essa quest nova que os lvs 800+ podem dar upgrade nos sets facilmente, acho que ta precisa alterar a funcionalidade e facilitar o uso da flaw, eu nunca tinha usado mto esse sistema de flaw, porém hoje resolvi comprar 3 bps de bps de flaw so pra dar um up em set de makerzinho e percebi que está ABSURDAMENTE dificil de colocar uma flaw +6, quem dirá um item +6 por flaw. É evidente que PRA MIM, isso não faz muita diferença, mas pra quem tem pouco tempo pra hunt, ou ta começando no jogo e ta longe de conseguir o melhor set, fica absolutamente inviavel investir em flaws ou melhorar um pouco seu set temporario, deixando os players iniciantes em desvantagens nessa questão.

 

Como o sistema unique já sofreu alterações levando em conta esse mesmo raciocinio, não vejo o porque do sistema de flaw nao passar pela mesma reformulação.

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Concordo.
O sistema como um todo fica praticamente inviável para os jogadores que não são tão veteranos assim.
Para o sujeito que tem um char de cada vocação lvl 800 acaba ficando muito mais fácil, enquanto para o player que tem um char lvl 500-600 e precisa montar o set do 0, acaba ficando na necessidade de pagar para esses mesmos top player para conseguir montar o set.
A concentração de renda do server acaba ficando na mão de alguns.

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2 horas atrás, Helltrox disse:

Bom, agora que tem essa quest nova que os lvs 800+ podem dar upgrade nos sets facilmente, acho que ta precisa alterar a funcionalidade e facilitar o uso da flaw, eu nunca tinha usado mto esse sistema de flaw, porém hoje resolvi comprar 3 bps de bps de flaw so pra dar um up em set de makerzinho e percebi que está ABSURDAMENTE dificil de colocar uma flaw +6, quem dirá um item +6 por flaw. É evidente que PRA MIM, isso não faz muita diferença, mas pra quem tem pouco tempo pra hunt, ou ta começando no jogo e ta longe de conseguir o melhor set, fica absolutamente inviavel investir em flaws ou melhorar um pouco seu set temporario, deixando os players iniciantes em desvantagens nessa questão.

 

Como o sistema unique já sofreu alterações levando em conta esse mesmo raciocinio, não vejo o porque do sistema de flaw nao passar pela mesma reformulação.

É verdade

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47 minutos atrás, A'ugusto ❄ disse:

Concordo, gastei 80kk em flaw p tentar colocar minha legs +6 e ela continua +5 xDDDDDDDDDD

A questão é que quem vendeu esses flaws para você com certeza é um top player que tem condições muito melhores tanto de dropar os life crystals quanto de juntar mais dinheiro.
O sujeito acaba ganhando dos dois lados, ao mesmo tempo que tem a vida "facilitada" com as recompensas da quest.

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A mudança no sistema de flaws foi um erro, até hoje. A tendência do jogo é ser facilitado pra todos gradativamente, não o contrário. Fácil no início e difícil no final? Não é a lógica desse jogo. Quanto mais você joga, maior a tranquilidade para executar as coisas. Só ver o que o global tem feito, facilitado cada vez mais a jogabilidade para atrair os players. Deixar todo mundo fazer um set +8 só no flaw e depois deixar quase impossível colocar um item +6 não faz o menor sentido.

Obs: já fiz tópico sobre quando gastei 200kk+ para tentar colocar um item +6 e não consegui. Sem mudanças ainda assim...

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35 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

A mudança no sistema de flaws foi um erro, até hoje. A tendência do jogo é ser facilitado pra todos gradativamente, não o contrário. Fácil no início e difícil no final? Não é a lógica desse jogo. Quanto mais você joga, maior a tranquilidade para executar as coisas. Só ver o que o global tem feito, facilitado cada vez mais a jogabilidade para atrair os players. Deixar todo mundo fazer um set +8 só no flaw e depois deixar quase impossível colocar um item +6 não faz o menor sentido.

Obs: já fiz tópico sobre quando gastei 200kk+ para tentar colocar um item +6 e não consegui. Sem mudanças ainda assim...

Creio que isso ilustra bem a necessidade de balanceamento. Nem tanto pela situação de "uns fizeram e depois não pode mais", mas mais pela descompensação entre o topo da pirâmide e o meio.
O game precisa ser atrativo para todos os players. Essa é uma das situações que instrumentalizam o farm de uns para o benefício de outros.

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