Danae


Szczeisny

Recommended Posts

Eu tenho um motivo óbvio para não aceitar danae como está agora.

A transferência de mundos ainda está livre. NÃO EXISTE NESSE MUNDO VOCÊ UPAR EM NON PVP E ENVIAR PRA MUNDO PVP. Isso é totalmente desleal com quem upa morrendo igual um condenado.

Quer deixar Danae non pvp permanentemente? Libera transfer gratuita pra citeron e depois FECHA! Proibido transferir qualquer coisa de um mundo para o outro. Assim pode ficar non pvp o resto da vida. Flw, vlw!

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Eu tenho um motivo óbvio para não aceitar danae como está agora.

A transferência de mundos ainda está livre. NÃO EXISTE NESSE MUNDO VOCÊ UPAR EM NON PVP E ENVIAR PRA MUNDO PVP. Isso é totalmente desleal com quem upa morrendo igual um condenado.

Quer deixar Danae non pvp permanentemente? Libera transfer gratuita pra citeron e depois FECHA! Proibido transferir qualquer coisa de um mundo para o outro. Assim pode ficar non pvp o resto da vida. Flw, vlw!

 

É neste pensamento faz total sentido.

 

Porém na atual regressão de XP após o 900, acho impossível nego chegar a um lvl 1000 em curto e médio prazo, pois a stamina limita muito.

Quanto a transferência, acho que isso poderia ser eventual, aumentar o tempo de permanência no mundo, e o valor de transferência de DANAE pra citeron ser bem maior, já que  o player irá levar grana, por que itens nunca DANAE vai ter mais que citeron.

 

Ná Realidade o meu pensamento é que por pior que a situação esteja, tem que haver TESTES,  e isso demanda um bom tempo para se ter uma noção.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Skullkiller disse:

 

É neste pensamento faz total sentido.

 

Porém na atual regressão de XP após o 900, acho impossível nego chegar a um lvl 1000 em curto e médio prazo, pois a stamina limita muito.

Quanto a transferência, acho que isso poderia ser eventual, aumentar o tempo de permanência no mundo, e o valor de transferência de DANAE pra citeron ser bem maior, já que  o player irá levar grana, por que itens nunca DANAE vai ter mais que citeron.

 

Ná Realidade o meu pensamento é que por pior que a situação esteja, tem que haver TESTES,  e isso demanda um bom tempo para se ter uma noção.

Danae é o mundo para criar máquinas. Há alguns tempos tem sido assim. Nego vai pra lá, upa, faz loot, treina ML, faz set e depois volta pra citeron parecendo o capeta.

Por isso penso que se for pra ter uma diferença tão drástica entre os mundos, como é o caso do non pvp, tem que limitar transferência.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Josias - Damn Pain disse:

Danae é o mundo para criar máquinas. Há alguns tempos tem sido assim. Nego vai pra lá, upa, faz loot, treina ML, faz set e depois volta pra citeron parecendo o capeta.

Por isso penso que se for pra ter uma diferença tão drástica entre os mundos, como é o caso do non pvp, tem que limitar transferência.

Sim, DANAE está uma máquina mesmo de loot, quanto ao Set eu já discordo um pouco está muito complicado itens em DANAE.

A limitação de transferência deveria ser muito limitada, nisso eu concordo.

Outro ponto a se destacar é que é INJUSTO o cara poder upar em DANAE, fazer loot, treinar ml o que for sem morrer, e ir pra CITERON já "bolado"

Mas também é injusto o cara ir pra CITERON forçado, e não conseguir upar por não pertencer a esta ou aquela guild, por pegar uma cav LIVRE e nego vir matar, SEI QUE PARTE DA ESSÊNCIA DO JOGO É ISSO, MAS TEM A PARTE DOS CARAS TRANQUILOS, DANAE já pagamos o preço por ter poucos players, quests difíceis são extremamente raras em DANAE.

Há muito tempo atrás nego me matava apenas por ser top Skill, sem eu fazer nada, sem eu invadir cav, sem eu pertencer a time nenhum.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, A'ugusto ❄ said:

Concordo com danae voltar a ser pvp.

Se isso não ocorrer, desativar as transfers de danae para citeron teria que acontecer, p nego n upar no danae suave e depois trazer para citeron.

 

Verdade, se vai ficar no-pvp desativa as transferência de danae pra citeron ou pelo menos coloca um limite 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Eu tenho um motivo óbvio para não aceitar danae como está agora.

A transferência de mundos ainda está livre. NÃO EXISTE NESSE MUNDO VOCÊ UPAR EM NON PVP E ENVIAR PRA MUNDO PVP. Isso é totalmente desleal com quem upa morrendo igual um condenado.

Quer deixar Danae non pvp permanentemente? Libera transfer gratuita pra citeron e depois FECHA! Proibido transferir qualquer coisa de um mundo para o outro. Assim pode ficar non pvp o resto da vida. Flw, vlw!

 

Isso tbm é válido, libera transferência gratuita de danae pra citeron e depois fecha de vez, assim quem quiser sair de danae que saia mais se quiser jogar em danae dinovo a única opção será criando novos chars

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Logico que nao cara... Isso nao faz sentido ter um mundo que praticamente todos os players ja era 900 ai depois disso colocar NO PVP... Infelizmente isso se torna ridiculo, o cara cata level 1k sem ninguem perturbar e depois manda pra citeron,

achou ruim vem pro Boxe manda war

 

6 horas atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Logico que nao cara... Isso nao faz sentido ter um mundo que praticamente todos os players ja era 900 ai depois disso colocar NO PVP... Infelizmente isso se torna ridiculo, o cara cata level 1k sem ninguem perturbar e depois manda pra citeron,

achou ruim vem pro Boxe manda war

 

6 horas atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Logico que nao cara... Isso nao faz sentido ter um mundo que praticamente todos os players ja era 900 ai depois disso colocar NO PVP... Infelizmente isso se torna ridiculo, o cara cata level 1k sem ninguem perturbar e depois manda pra citeron,

achou ruim vem pro Boxe manda war

nada aver mano msm pvp ativado ,o cara 900 so vai upar em rift tio, como vai matar ele la??

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, xKira said:

 

 

nada aver mano msm pvp ativado ,o cara 900 so vai upar em rift tio, como vai matar ele la??

Vou ser curto e sincero... Faramir fez um dos piores erro dele nesse otserver... colocar essa rift pra upar até depois do 900+ sendo que la ninguém pode matar ninguém, isso se torna ridiculo! O certo e liberar a hunt fora daquilo e deixar geral tendo que upar fora de rift pra ter mais atividade no otserver... tiro por hoje feriadao ninguem on a nao ser 99% do otserv boot afk full... isso ta uma porcaria ter que matar boot e os cara voltar 1000000 pra cave sem perder nem 1 level 

@Faramir Acorda amigao... bora ver algo de melhora no otserv ai namoral, sem criticas apenas a realidade no meu ponto de vista... Obgd vlw flw

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Rulex said:

O mínimo pra deixar non pvp é proibir o cave bot AFK, e como isso não vai acontecer nunca, ou volta PVP ou junta.

Na realidade não tem problema ser no pvp, agora juntar com cavebot afk e vocês ainda ficarem defendendo é pra lá de ridículo.

Tirou as palavras da minha boca

Link to comment
Share on other sites

sei que tem nego que chora muito deixa fluir..quer joga em citeron joga que jogar danae joga tem ate orion pra escolher so decidir qual quer e ja era,os propio lek que jogava antes ajudou a deixa o serve como ta hj,e nem joga mais la a maioria e quer ficar de bla bla bla..ai nao ne aos poco vai indo dnv bora vcs chamar ums novatos pra la e ir tbm q acaba com essa frescura toda kkks

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre falei que juntar os mundos seria besteira e não resolveria nada, independente do time em que me encontrava, são as mesmas pessoas que praticam o pvp, os mesmos grupos, apenas chars diferentes. 

Vocês olham apenas pro saco de vocês e esquecem que o servidor não só precisa de players, mas também de donaters pra continuar online, não apenas vocês que só compram ppt no jogo (que é o saco da grande maioria dos players pvp). Sempre defendi que Danae não deveria fechar e sim apresentar uma proposta diferente de Citeron, nunca defendi a ideia de no pvp, pelo contrário, criticava! Acontece que a ideia funcionou, so que não para vocês, funcionou para os neutrais e, mais importante, funcionou para o financeiro do RPG, porque os antigos donaters de Danae voltaram a jogar e isso faz com que de esse novo folego para que o proprrio Andre possa manter o servidor online. Em contrapartida, Citeron se tornou um mundo com foco no pvp, frags hoje são praticamente ilimitados, você não ve mais ninguem pegando red skull no pelego ou sofrendo por não ter frags, a nova medida pra yellow skull funcionou e enquanto os times estavam equilibrados, era pelego todo dia, logo isso retorna, é um ciclo e sempre será.

 

Sobre nego fazer lv e grana em danae, existe dois lados da moeda, realmente é injusto os players poderem fazer lvs, chars, grana em um mundo e depois enviar pra danae, por outro lado, aqui existe um aspecto que particularmente acho interessante. Da mesma forma que sempre fui contra ficar tentando deletar/banir players do time contrário, por achar que o servidor precisa de players pronto pra completar o time pra pelego, acho que o mesmo raciocínio pode ser usado aqui! Mesmo esse sistema tendo seu lado "injusto", isso faz com o que a rotatividade e os ciclos de players no pvp continue ativo, porque hoje chars sem lv 900 são praticamente makers, players sem ssa, might, set, itens de imb, eles não vão pra pelego, então danae se torna uma "incubadora" para que esses players possam se recuperar ou continuar na ativa/movimentando o pvp do RPG. Isso acontece tem muito tempo, por vários momentos times foram pra danae se recuperar e depois voltaram pra citeron e para dar continuidade no pvp, a diferença é que agora isso é feito de forma mais "safe". Lembrem-se que se os players deixarem de jogar simultaneamente nos dois mundos, todos perdem, o pvp acaba, a diversão acaba e o mais importante, o financeiro do RPG cai.

 

Minha dica final: mantém danae como está e limita a transferência por tempo de 3 em 3 meses ou mais.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, 'MaIkao disse:

Não acredito que a novatos em danae, oque aconteceu foi que alguns jogadores de citeron foram pra lá e outros voltaram a jogar, Sobre o comércio entre mundos tbm aprovo, muita gente não joga lá pela dificuldade de conseguir as coisas

Só vi isso msm kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Os players novos que estão em danae são os que estavam jogando citeron.

Upando char lvl 1k fácil e dps volta pra citeron.

Fico olhando a lista de players online e as vzs vou nas hunts principais do ot só vejo nego antigo do servidor upando lá

Vai catacombe lá 

Vai na silver token lá 

Tá cheio de char transferido de citeron para danae upando suave sem que nada aconteça.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Helltrox disse:

Sempre falei que juntar os mundos seria besteira e não resolveria nada, independente do time em que me encontrava, são as mesmas pessoas que praticam o pvp, os mesmos grupos, apenas chars diferentes. 

Vocês olham apenas pro saco de vocês e esquecem que o servidor não só precisa de players, mas também de donaters pra continuar online, não apenas vocês que só compram ppt no jogo (que é o saco da grande maioria dos players pvp). Sempre defendi que Danae não deveria fechar e sim apresentar uma proposta diferente de Citeron, nunca defendi a ideia de no pvp, pelo contrário, criticava! Acontece que a ideia funcionou, so que não para vocês, funcionou para os neutrais e, mais importante, funcionou para o financeiro do RPG, porque os antigos donaters de Danae voltaram a jogar e isso faz com que de esse novo folego para que o proprrio Andre possa manter o servidor online. Em contrapartida, Citeron se tornou um mundo com foco no pvp, frags hoje são praticamente ilimitados, você não ve mais ninguem pegando red skull no pelego ou sofrendo por não ter frags, a nova medida pra yellow skull funcionou e enquanto os times estavam equilibrados, era pelego todo dia, logo isso retorna, é um ciclo e sempre será.

 

Sobre nego fazer lv e grana em danae, existe dois lados da moeda, realmente é injusto os players poderem fazer lvs, chars, grana em um mundo e depois enviar pra danae, por outro lado, aqui existe um aspecto que particularmente acho interessante. Da mesma forma que sempre fui contra ficar tentando deletar/banir players do time contrário, por achar que o servidor precisa de players pronto pra completar o time pra pelego, acho que o mesmo raciocínio pode ser usado aqui! Mesmo esse sistema tendo seu lado "injusto", isso faz com o que a rotatividade e os ciclos de players no pvp continue ativo, porque hoje chars sem lv 900 são praticamente makers, players sem ssa, might, set, itens de imb, eles não vão pra pelego, então danae se torna uma "incubadora" para que esses players possam se recuperar ou continuar na ativa/movimentando o pvp do RPG. Isso acontece tem muito tempo, por vários momentos times foram pra danae se recuperar e depois voltaram pra citeron e para dar continuidade no pvp, a diferença é que agora isso é feito de forma mais "safe". Lembrem-se que se os players deixarem de jogar simultaneamente nos dois mundos, todos perdem, o pvp acaba, a diversão acaba e o mais importante, o financeiro do RPG cai.

 

Minha dica final: mantém danae como está e limita a transferência por tempo de 3 em 3 meses ou mais.

Viaja não filho. 

Não existe isso de upa em no pvp podendo mandar char pra mundo pvp.

Não existe mesmo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Marlon ~~ disse:

Entendo seu ponto de vista, mais tem outras coisas envolvidas.

Exemplo: 

Danae no pvp, está atraindo muitas pessoas novatas, no qual se criassem char no citeron os "POWER ABUSE" não deixariam upar, aqui todos sabem da infantilidade de algumas pessoas, que  estraga muitas coisas, curto pvp. Mas eu creio que em breve faramir fale algo sobre este assunto.

Esta atraindo players novos sim viu

Vc tá sabendo bem kkk

Queria que vc podesse ver quantos bonecos foram pra danae nesse período que Danae está noPvp

Mais se vc acha que é normal vc upa em mundo nopvp e mandar char pra mundo pvp tdo bem kkkkk

Link to comment
Share on other sites

@Hugo - SGM Arkan encaminha pro Fara.

@Faramir

A maioria dos cara aprovam danae voltar a ser pvp, até a guild contra como vc msm ver aí no tópico aprova.

Exeto Helltrox.

E para os neutrais tem a rift que já n perde lvl e está upando bem novamente.

Não tem pq deixar danae noPvp

Vcs n querem estragar orion liberando transfer danae/citeron para orion e querem estragar citeron deixando nego upa 1k de boa em mundo nopvp podendo ir para citeron. Tem que rever isso aí e o mais rápido possível cara.

Se for ficar assim do jeito que tá vai ficar só 1 guild on novamente, garanto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, PainSoul said:

Viaja não filho. 

Não existe isso de upa em no pvp podendo mandar char pra mundo pvp.

Não existe mesmo. 

Sempre existiu, seus chars que estão em Citeron hoje uparam em danae quando la tava morto, a diferença é que agora o processo está mais fácil. 

Link to comment
Share on other sites

mano entenda e apenas proibir a transferençia nao é so por que voce ama pvp que todo mundo tem que amar muito nego paro de jogar por causa dessas perseguiçoes tem nego que volto a ativa agora depois de 3  4 anos sem jogar so por que fico no pvp tem ums 2  3 que compraram char ae so por causa que esta no pvp ae animaram

Link to comment
Share on other sites

Agora, Helltrox disse:

Sempre existiu, seus chars que estão em Citeron hoje uparam em danae quando la tava morto, a diferença é que agora o processo está mais fácil. 

Morto e nopvp tem muita diferença nisso ai.

Morto os cara ainda me matavam e agr eu vou ficar rico e upa lvl 1k de boa.

Qual  a graça disso ? Já tem a rift lá amigao que tá upando muito facil e vc n perde lvl.

E o melhor posso mandar o char pra mundo pvp kkkkkkkkkkkkkkkkk

Absurdo isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...