Danae


Szczeisny

Recommended Posts

1 hour ago, PainSoul said:

Morto e nopvp tem muita diferença nisso ai.

Morto os cara ainda me matavam e agr eu vou ficar rico e upa lvl 1k de boa.

Qual  a graça disso ? Já tem a rift lá amigao que tá upando muito facil e vc n perde lvl.

E o melhor posso mandar o char pra mundo pvp kkkkkkkkkkkkkkkkk

Absurdo isso.

por isso que falei da necessidade de limitar a transfer

Link to comment
Share on other sites

Estou de viagem e não ta dando pra ver direto aqui, enfim, só pra constar, danae já possui um topico sobre o status dele, que sera feita uma ultima votação pra ver se ele vai ficar mesmo ou se vai juntar, se ele for se manter, logicamente danae vai ter que ser diferente de citeron em alguma coisa pois os 2 mundos eram idênticos, salvo as rates que eram diferentes mas apenas skill/ml ... a unica forma dele ser diferente seria se fosse nopvp e é uma coisa que muita gente pedia a mto tempo, isso é injusto com citeron por chars poderem transferir pra la? sim, isso vai ser revisto, algumas coisas q eu tenho em mente seriam

  • Chars envolvidos em pvp em citeron nos ultimos 30 dias não poderiam ser transferidos para danae
  • Danae seria modificado o nivel de dificuldade no calculo de transferencia passando de 1 para 0.5 ou 0.35 ... ou seja, mesmo as rates de danae sendo menores que citeron o char de danae para citeron em vez ganhar level/skill ele perderia(0.35) ou manteria o mesmo level(0.5) pois um mundo nopvp é muito mais facil upar, quando a dinheiro/loot poderia ser proibido levar para citeron ou entao diminuir a rate de dinheiro/loot somente em danae

 

se alguem tiver mais alguma ideia, complementa, lembrando que bloquear transfer ou danae deixar de ser nopvp não são opções depois que ficar decidido como será danae, bloquear transfer agora até que se decida é uma opção

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Por mais que eu apoie a ideia de danae continuar no-pvp eu concordo com a outra parte que o char que fosse transferido dps de um certo tempo, poderia sim ir com vantagem para outro mundo, questão financeira nem é o mais importante, mas sim  lv,skill's.

  • Poderia cobrar uma taxa dos players que transferir o char dps de mto tempo, seja aumentar o serviço de transferencia ou cobrar uns kk's direto do banco do player,( isso iria ajudar a queimar um pouco da grana que fez nesse mundo no-pvp só de loot)
  • Sobre os skill eu acho justo que diminua um pouco, pois deixar igual pra igual quem upou em Danae ainda vai ter vantagem. 

Quando for feita a votação, vou encaminhar a staff de outros mundos para Danae pra eles garantir que todos de lá votem tbm, pq acredito que mtos são neutros que nem se quer olha fórum. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se for pra deixar n-pvp e com transferência liberada, acho que além de ter uma quantidade de meses específico pro player voltar para o mundo de que saiu, que a taxa seja aumentada, vamos supor...

voce sai de citeron paga 25 ppt na transferência + 3 meses sem permissão de voltar pro mundo...

depois desses 3 meses vc pode voltar pra citeron só que 50 ppt já é 6 meses pra voltar pra danae... e assim vai.

Link to comment
Share on other sites

me fala, pra que dois mundo pvp? muito nego neutral parou de jogar porque as melhores caves estao dominadas por hight level e todos sabem disso.

Quem gosta de pvp fica em citeron, quem nao gosta fica em danae, pra que dois mundo pvp onde a unica coisa que muda é a rate? Nego nao percebe que se nao adianta fazer votação, sempre tera  nesse ot mais players que querem pvp do que player que nao quer, isso é fato. Power abuse vai existir sempre, nego ta no server a varios anos, char equipado, level etc.

Tinha era que fazer algo de pvp hardcore em citeron, aumenta os frag, diminui as perdas em caso de morte por player e remove area pz pra upa como rift e survival.

danae no pvp !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...