ABUSO DE PODER


Sebah Viieira ♥♫

Recommended Posts

INCRIVEL ISSO NE @Faramir@Hugo - SGM Arkan

CARA É DA STAFF MATA O CARA NA HUNT AI DEPOIS POE A ROUPA PRA UPAR TRANQUILO SEM NINGUEM PERTURBAR ... A QUE PONTO VAI CHEGAR ESSE RPG NE? VEJO QUE O FUTURO DISSO E AFUNDAR POR QUESTÃO DESSAS COISAS QUE VEM ACONTECENDO 

 

# [Citeron] General Supremo está Online [Tutor mode on] [LOGS]

May 01 2019, 22:08:07 Spriinger 585 General Supremo

 

Incrivel isso realmente... é o fim msm

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

INCRIVEL ISSO NE @Faramir@Hugo - SGM Arkan

CARA É DA STAFF MATA O CARA NA HUNT AI DEPOIS POE A ROUPA PRA UPAR TRANQUILO SEM NINGUEM PERTURBAR ... A QUE PONTO VAI CHEGAR ESSE RPG NE? VEJO QUE O FUTURO DISSO E AFUNDAR POR QUESTÃO DESSAS COISAS QUE VEM ACONTECENDO 

 

# [Citeron] General Supremo está Online [Tutor mode on] [LOGS]

May 01 2019, 22:08:07 Spriinger 585 General Supremo

 

Incrivel isso realmente... é o fim msm

Não tem nada de errado ai. Não eram vocês que estavam achando justo no tópico que foi criado sobre o Barack?!

Quando é na própria pele é diferente né? KKKKK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Não tem nada de errado ai. Não eram vocês que estavam achando justo no tópico que foi criado sobre o Barack?!

Quando é na própria pele é diferente né? KKKKK

Primeiramente você e um membro da staff, deveria ver o que tem de errado.

Segundo, me mostre onde você ver uma morte de alguma pessoa que tenha o nome do meu tutor listado, ai direi que está tudo certo!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Josias - Damn Pain disse:

Barack pode logar MC e ir matar o player na cave e depois soltar bot com roupa de tutor. Se for outro tá proibido. É isso?

Nunca fiz isso, só solto bot com meu Tutor quando não tem ninguem na cave, e quando tem na mesma hora eu saiu, você é plena certeza disso, ate o SGM mesmo ja viu tais casos.

Link to comment
Share on other sites

Isso vai diretamente a todos que comentou no topico!   Em relaçao a staff so diz a respeito @Faramir e @Hugo - SGM Arkan tomar as certas providencias... Ou seja a prova mais que clara no site do rpg em ultimas mortes que ele matou o players de cave boot com o char da staff, sendo que ele pode upar tranquilamente sem o "player" revidar matando-lhe 

então ou o faramir ou o Hugo resolve isso ou acaba de vez com o rpg pq isso ta mais que feio... sinceramente isso passou dos limites... membros assim nao merecem ser da staff, essa é minha opinião ... como eu disse APENAS MINHA OPINIÂO

Então tomes certas providencias @Faramire SGM @Hugo - SGM Arkan Por favor... 

Obgd Vlw flw

Link to comment
Share on other sites

Falta brio. Bater no peito e assumir a verdade. Você deixa tutor off e solta bot, quando morre já volta com a roupa da staff. Se tiver nego na cave você chama o time pra matar, se o cara não voltar o bot come solto dnv. Falar que isso é mentira é ser hipócrita. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Falta brio. Bater no peito e assumir a verdade. Você deixa tutor off e solta bot, quando morre já volta com a roupa da staff. Se tiver nego na cave você chama o time pra matar, se o cara não voltar o bot come solto dnv. Falar que isso é mentira é ser hipócrita. 

Justamente isso que eu quis dizer amigao... que isso ta ridiculo, membros da staff abusando de poder soltando boot com roupa de tutor sem o minimo de conciencia que isso pode prejudicar "players" no game... isso é muito ruim... membro da staff e uma coisa, player e outra, se quer soltar boot ou algo que solte em outro char ou que pelegue ou mate em outro char, ja sendo da staff se torna ridiculo! E é o que ta acontecendo na cara dura... @Faramir tome providencia ou ce vai perder varios player por questão disso, ja ta demais isso! demais mesmo... 

#MinhaOpinião

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Justamente isso que eu quis dizer amigao... que isso ta ridiculo, membros da staff abusando de poder soltando boot com roupa de tutor sem o minimo de conciencia que isso pode prejudicar "players" no game... isso é muito ruim... membro da staff e uma coisa, player e outra, se quer soltar boot ou algo que solte em outro char ou que pelegue ou mate em outro char, ja sendo da staff se torna ridiculo! E é o que ta acontecendo na cara dura... @Faramir tome providencia ou ce vai perder varios player por questão disso, ja ta demais isso! demais mesmo... 

#MinhaOpinião

Vc ta ai falando q eu solto bot com meu tutor com a roupa no pvp intt patrao quero ver vc prova q eu fico em cave com ele 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Dorflex disse:

Primeiramente você e um membro da staff, deveria ver o que tem de errado.

Segundo, me mostre onde você ver uma morte de alguma pessoa que tenha o nome do meu tutor listado, ai direi que está tudo certo!

ual, você não mata com tutor, mas faz igualzinho. A diferença só que ele foi mais cara de pau que você

Graças a deus não sou mais staff, não preciso ficar  na presença dessa sua falsidade bosta aonde você fica tentando fuder os outros, e ainda se faz de vítima!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yuuri Milnitsky disse:

ual, você não mata com tutor, mas faz igualzinho. A diferença só que ele foi mais cara de pau que você

Graças a deus não sou mais staff, não preciso ficar  na presença dessa sua falsidade bosta aonde você fica tentando fuder os outros, e ainda se faz de vítima!

5 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Falta brio. Bater no peito e assumir a verdade. Você deixa tutor off e solta bot, quando morre já volta com a roupa da staff. Se tiver nego na cave você chama o time pra matar, se o cara não voltar o bot come solto dnv. Falar que isso é mentira é ser hipócrita. 

 

8 horas atrás, Reyer Senelado disse:

Concordo Plenamente com Yuri....

 

8 horas atrás, A'ugusto ❄ disse:

Char de tutor pode matar? Pensei q era uso exclusivo para a staff, rofl

 

8 horas atrás, Folter disse:

E isso prova o que ? Vai se cuidar cara você tá passando vergonha kk

Todos punidos por comentar em tópico de denuncia.

Aguardando a resposta do SGM.

Link to comment
Share on other sites

 

20 horas atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

INCRIVEL ISSO NE @Faramir@Hugo - SGM Arkan

CARA É DA STAFF MATA O CARA NA HUNT AI DEPOIS POE A ROUPA PRA UPAR TRANQUILO SEM NINGUEM PERTURBAR ... A QUE PONTO VAI CHEGAR ESSE RPG NE? VEJO QUE O FUTURO DISSO E AFUNDAR POR QUESTÃO DESSAS COISAS QUE VEM ACONTECENDO 

 

# [Citeron] General Supremo está Online [Tutor mode on] [LOGS]

May 01 2019, 22:08:07 Spriinger 585 General Supremo

 

Incrivel isso realmente... é o fim msm

9 horas atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Isso vai diretamente a todos que comentou no topico!   Em relaçao a staff so diz a respeito @Faramir e @Hugo - SGM Arkan tomar as certas providencias... Ou seja a prova mais que clara no site do rpg em ultimas mortes que ele matou o players de cave boot com o char da staff, sendo que ele pode upar tranquilamente sem o "player" revidar matando-lhe 

então ou o faramir ou o Hugo resolve isso ou acaba de vez com o rpg pq isso ta mais que feio... sinceramente isso passou dos limites... membros assim nao merecem ser da staff, essa é minha opinião ... como eu disse APENAS MINHA OPINIÂO

Então tomes certas providencias @Faramire SGM @Hugo - SGM Arkan Por favor... 

Obgd Vlw flw

Está enganado, oq diz respeito a staff (Tt a GM) é somente comigo. 


Existe uma regra onde diz que o tutor não pode envolver em nenhum tipo de pelego com o char que tem acesso, e essa regra foi infringida pelo tutor em questão, sendo assim e só por isso, o cargo foi removido, agora não adianta ficar criando caso so por conta disso, o player já recebeu a punição adequada. 


Todos que entram na staff recebem a seguinte informação (regra) "Você não pode se envolver em nenhum tipo de conflito (pelego) com o char que tem acesso, justamente pra evitar situações desagradáveis como essa.

Tópico trancado. 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.