Roupa DE TUTOR NON - `PVP


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Bom dia, minha sugestão é que seja retirada a roupa de tutor non - pvp.

Motivo está claro né, isso só veem gerando polêmicas atrás de polêmicas. Eu entendo o lado de um tempo talvez a staff te sido perseguida e players que ajudavam staff por ser "neutros" não conseguiam se defender, mas ultimamente estamos tendo casos de pessoas se achando espertar meio que abusando desse beneficio que a staff acaba tendo.

Infelizmente já que nenhuma medida foi tomada, e devido a ter alguns espertinhos minha sugestão é que retire isso pra não ter mais polêmicas, e antes que venham staff tem que ter beneficio por contribuir com servidor, Tutores a SGM já recebem ppt muito ou não, quando você contribui com algum não é esperando receber algo em troca!

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Particularmente eu acho que isso já deveria ter sido feito, afinal sempre que se mistura PVP/Staff/Non-PVP dá algum tipo de problema. A staff já tem a vantagem dos PPTs, então o certo seria deixar a roupa PVP uma vez que aquela velha história se repete... "Por uns, todos pagam."

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Amaral - Kamus disse:

Particularmente eu acho que isso já deveria ter sido feito, afinal sempre que se mistura PVP/Staff/Non-PVP dá algum tipo de problema. A staff já tem a vantagem dos PPTs, então o certo seria deixar a roupa PVP uma vez que aquela velha história se repete... "Por uns, todos pagam."

O pior que são tudo os macacos velhos fazendo bosta, deviam ter o mínimo de consciência e saber separar, mas se acham malandros e espertos tsc.

Se é assim como tutor imagine quando virar GM

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quando os caras entenderem que Tutor é um suporte aos iniciantes e não uma máquina de poder, talvez as coisas andem.

Querem ser tutores e upar sem morrer quando na verdade antes de serem tutores, são players folgados.
Querem matar você com outros chars e se sentir no direito de upar sem ser tocado, porque é Tutor.

Eu até quis voltar pra STAFF, mas da maneira atual eu sequer tive coragem, imagina eu lá de tutor, colocando roupinha pra upar e sendo feliz, sendo que a vida toda eu matei outros players e fui folgado com a maioria.

Disse no outro tópico e repito aqui: FALTA BRIO! Eu tenho brio na cara de não fazer essas coisas, porque não nasci covarde, nem na vida, muito menos em um jogo online.

E em 2019 querem ficar punindo os poucos players fieis ao jogo por darem opiniões condizentes com o momento. Podem focar nas regras de fórum, nas poucas regras de game... esqueçam os players, afinal, não são eles que fazem o server. Não é?!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Foi o que eu comentei com alguns chegados meus do time contra, eu quando era Tutor tinha a vergonha na cara de me por no lugar dos outros, até porque mesmo inimigos. pra ter a diversão eu preciso do time dos cara jogando, tenho a certeza absoluta que se os cara fossem atrás de mim e estivesse com roupa de tutor ficariam putos e com TODA RAZÃO DO MUNDO.

Novamente vou falar não critico a defesas de alguns tutores que até então realmente são neutros indefesos, mas por um grande erro talvez até de organização e pulso firme alguém vai pagar com isso, ou tutores neutros perdendo tal beneficio ou o servidor com players revoltado.

Quando pessoas maduras que sabiam separar as coisas de staff com pelego dava certo!

só não enxerga quem não quer que tem um tom de malandragem por trás de qualquer ação dos players envolvidos a esses casos ultimamente!

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Quando os caras entenderem que Tutor é um suporte aos iniciantes e não uma máquina de poder, talvez as coisas andem.

Querem ser tutores e upar sem morrer quando na verdade antes de serem tutores, são players folgados.
Querem matar você com outros chars e se sentir no direito de upar sem ser tocado, porque é Tutor.

Eu até quis voltar pra STAFF, mas da maneira atual eu sequer tive coragem, imagina eu lá de tutor, colocando roupinha pra upar e sendo feliz, sendo que a vida toda eu matei outros players e fui folgado com a maioria.

Disse no outro tópico e repito aqui: FALTA BRIO! Eu tenho brio na cara de não fazer essas coisas, porque não nasci covarde, nem na vida, muito menos em um jogo online.

E em 2019 querem ficar punindo os poucos players fieis ao jogo por darem opiniões condizentes com o momento. Podem focar nas regras de fórum, nas poucas regras de game... esqueçam os players, afinal, não são eles que fazem o server. Não é?!

Tão preocupados com a regra do fórum mas se esquecem, que o cara alem de abrir o tópico numa ala completamente errada abriu mais como reclamação do que como denuncia, até porque não tem nem provas pra uma possível investigação apesar de ser nítido. Isso se chama querendo mostrar serviço de mais mas esquecendo das raizes =D.

Como gosto de dizer antes o básico BEM FEITO, do que querendo fazer o que não é pra fazer e todo errado ainda!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Engraçado que quando vc era SGM tudo que os players postava sobre a staff vc dizia que era perseguição ou mimimi, e agora é oque? Fiquei na dúvida.

Pelos simples fato de vc não estar mais na staff vai persegui os cara agora?

Sobre o tópico eu Reprovo 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia todo mundo entende, né? Mas na epoca (q nem faz mto tempo) que minha staff era 100% neutra, onde os tutores não sabiam nem se quer configurar pvp pra atacar alguém, ngm ligava pra isso.. Ai hoje em dia vejo vários e vários comentários falando que se fosse staff neutral isso daria certo, eu tive uma staff 100% neutra que foi completamente expulsa do servidor por esses mesmos players que hoje em dia "entende"

Hoje tive uma reunião com o pessoal da staff, posso deixar claro alguns assuntos que foram abordados.. 
Tutor que estiver com o addon no-pvp e estiver em alguma cave, e outro player aparecer e pedir para ele sair, ele é obrigado a sair, e quando sair ele deverá ficar longe da cave, ou seja, longe até da entrada da cave.. 
Caso aconteça alguma morte de um tutor, o mesmo não poderá voltar para a cave com o addon, se quiser voltar, deverá ser sem o addon ou com algum outro char..
O membro da staff que for pego ou denunciado (que seja provado) em qualquer dessas situações, estará sujeito a perca do cargo e punição maior. 

A respeito do addon da staff, por enquanto vai permanecer como está, qualquer novidade ou mudanças eu aviso vcs no fórum,

trancado. 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.