[Denúncia] Perseguição


Recommended Posts

Olá,

Venho aqui abrir o tópico referente a denúncia feita ao tutor General Supremo,

E começo citando uma frase e atitude do SGM Arkan no seguinte tópico, DUVIDA 2,

Onde o criador do tópico acusava tutor, com a intuição de prejudica-lo, e que posteriormente foi punido pelo SGM dizendo as seguintes palavras,

" Bom.. claramente podemos ver no seu tópico que está com intenção de prejudicar o membro da staff e acusa-lo..  vem no fórum, cria uma conta com o mesmo nome do tutor, upa todas essas prints, salva a imagem como "afk" no paint, não espera nem 10 minutos, já cria o tópico e acha vai contornar o caso só por alegar que está com "dúvida".. 
E eu avisei no seu outro tpc que iria começar a punir..
15:53 Caligula (warnings: 0) has been deleted.
15:56 Paladino Mercenarys (warnings: 1) has been deleted.
Mts players querem sempre derrubar a staff, não conseguem separar as coisas e acabam abusando, seremos mais rígidos com esses players.
Entendam que a staff está no servidor para ajudar..
Movido para denúncias, trancado!
"

Voltando para a denuncia feita contra o tutor General Supremo, onde o autor do tópico relata o envolvimento do mesmo em PVP,

" CARA É DA STAFF MATA O CARA NA HUNT AI DEPOIS POE A ROUPA PRA UPAR TRANQUILO SEM NINGUEM PERTURBAR ... A QUE PONTO VAI CHEGAR ESSE RPG NE? VEJO QUE O FUTURO DISSO E AFUNDAR POR QUESTÃO DESSAS COISAS QUE VEM ACONTECENDO "

Conhecemos o criador do tópico (Sebah Oliveira) e alguns chars presentes em algumas guerras recentes:

No entanto, podemos listar 2 tutores onde são/eram ativos em PVP assim como o tutor General Supremo, e estes dois em que cito, são/eram:

O antigo tutor Oracle participava ativamente com o próprio char na seguinte War, no mesmo período onde estava no cargo de Staff, além das outras participações de PVP fora do war mode.

Assim como o tutor Style Stoker, onde participava em confrontos PVP, no entanto com outros chars (makers):

E o mais importante devemos notar uma peculiaridade, em que o criador do tópico esteve presente na mesma guild destes tutores em que citei, e podemos ver nas recentes guerras.

Guerras: 12 / 3 / 4

Apenas ligando os chars acima apresentados, observando a presença na mesma guild.

Concluindo, o criador do tópico esteve presente e estava ciente de seus "companheiros" e suas respectivas participações no PVP sem denunciar nenhuma vez. Mas tenta prejudicar outro tutor por fazer o mesmo.

Claramente uma perseguição a um membro da staff, e como atitudes dessa são puníveis pelo SGM, espero que a analise seja a mesma. 

Também temos que notar, o antigo tutor General Supremo, perdeu seu cargo pelo seu envolvimento no PVP, mas os mesmos tutores não perderam, também gostaria desta analise pela parte do SGM.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Caso seja necessário, existe algumas prints tiradas por tutor mostrando o envolvimento do tutor Style Stoker no PVP com outros chars.

Onde o mesmo viu um player com seu TUTOR, saiu da cave e voltou com um maker e mais alguns membros da guild para matar o player em questão.

Acredito que o SGM já tenha visto tais prints, mas se necessário as prints também serão anexadas no tópico.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Rulex said:

Caso seja necessário, existe algumas prints tiradas por tutor mostrando o envolvimento do tutor Style Stoker no PVP com outros chars.

Onde o mesmo viu um player com seu TUTOR, saiu da cave e voltou com um maker e mais alguns membros da guild para matar o player em questão.

Acredito que o SGM já tenha visto tais prints, mas se necessário as prints também serão anexadas no tópico.

insinuação contra o SGM ?  Cara eu acho que isso voce deveria deixar a criterio do @Hugo - SGM Arkan Pra decidir então por favor deixe que o membro envolvido no topico anterior que eu criei se pronuncie, Obgd vlw flw

Link to comment
Share on other sites

O problema com o tutor hoje já foi resolvido, nós quando entramos na staff temos a seguinte regra imposta. "não pode abrir pk e nem se envolver em tretas COM O CHAR DA STAFF" qualquer outro char do player que não for da staff esta liberado pra fazer isso, como o caso do tutor já foi resolvido ,depois de horas de conversa hoje, acho que pode trancar esse tópico né! @Hugo - SGM Arkan

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, - JúnioR S. disse:

Se as coisas não melhorarem depois de um tópico como esse, não melhoram nunca mais !

 

2 horas atrás, The Legends Never Die disse:

o chifre desse cara deve ta nem passando pela porta com 3 metros, pra está tão carente assim

 

2 horas atrás, Xora Emo Xd disse:

Próximo comentário será advertido ! 


Não tem mais nenhum novato aqui, todos ja sabem q em topico de denuncia é apenas envolvidos/staff... 

advertidos..

A próxima vai perder a conta no fórum, falta de avisos não é!!!

Link to comment
Share on other sites

Chamei o lele pra conversar a respeito do tpc e vou deixar claro aqui pra todos assim como expliquei pra ele, e acredito que ele tenha entendido.

No caso, lele citou um membro que não está mais na staff (Oracle).. e Style Stoker que não teve a mesma conduta que shakal, que é matar um player com o char que tem acesso, e foi somente por esse motivo que o cargo foi retirado (shakal).. Pra quem não sabe, isso é uma regra e está clara no tópico de inscrição de tutor, onde diz o seguinte:

  1. Um membro da Staff, deve permanecer neutro e imparcial, nas questões do server que gerem pelegos, rixas, wars, trade, ou qualquer negociação que seja feita player x player!

Além disso, todos os membros da staff, antes de receber o seu acesso são avisados sobre, deixamos bem claro que não é permitido nenhum tipo de conflito com o char que tem acesso..
Então, não tem nada a ver com quem criou o tópico, podia ser qualquer um ou eu mesmo que visse a lista de morte iria ser obrigado a remover o cargo para que a regra seja seguida assim como foi feito.
Todos os outros chars citados são makers, onde não se enquadra nessa regra, e os tutores podem fazer oq quiser com esses chars, ou seja, podem matar e ser morto normalmente. 


Todos nós sabemos que a maioria dos players fazem de tudo pra "fyder" uma pessoa só por que é contra, claro que se for do mesmo time ngm vai reclamar ou denunciar, a pimenta só arde quando fica nos olhos dos outros. 

Tópico trancado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.