FULL DOMINADO!


Sebah Viieira ♥♫

Recommended Posts

7 minutes ago, Ravin Valon said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou nem comentar essa de MEU SUPERIOR, pq até onde sei na guild que eu participo ngm liga para isso, qualquer player anima pelego, os únicos cachorros que são adestrados para seguir alguém estão na sua guild. Segundo, pergunta a seu líder o que foi marcado no domingo as 14h e ele confirmou, tanto é que ele falou isso no sábado à noite, próximo do ss, e eu fiz questão de perguntar a todos do grupo se eles poderiam ir domingo as 14h neste mesmo horário (sábado 23h), para avisar a vcs com antecedência e a resposta do seu líder foi que iria ter pelego.

Concordo com vc, foi marcado sim war pras 14hrs, meu time q não logou mesmo..

Alguns cagão correu !

E se alguem achou ruim me kika, bjjs flw 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, PainSoul disse:

Vcs saíram no dia 23 faltando 15 minutos pra ss e ainda ficaram trocando mw.

No dia seguinte 6 companheiros nosso não conseguiram logar por motivos pessoais e nos decidimos ali que não iríamos sair pra pelego com -6.

Vcs perdendo war n logaram por 2 dias e no último dia da war seu líder falou para mim e eu tenho print que não iria ter war, nossó time fomos brincar nas elite hydra de cast aberto e vcs covardes que são estavam montando time pra ir lá na ilha pegar nos de surpresa. E msm com time muito menor ainda fomos pelego coisa que vcs não fazia.

Vcs com time menor saíram do pz faltando 15 pra ss tomou pau e correu trap nort casa nova.

Acho que é muito mimimi para tão pouco

SE MANDA WAR TEM CHORORO

SE NÃO MANDA WAR TEM CHORORO

E meu amigo deixa eu te falar war foi só para os selecionados sorry :Goodbye: :Balloon:

:Vomit:

Primeiramente quem é você ? 

Então você ta dizendo que vocês não correram nenhum pelego ? Ou vai dar a desculpa que o time tava menor todas as vezes ?

Nós ficávamos esperando o time de vocês sair tempos e tempos, mas segundo vocês foi o nosso time que saiu sempre perto do ss.

Engraçado acharem que não fui war, quando eu tava lá blokando o time de vocês de mage.

Eu admiro o tanto de tempo que vocês tem livre pra ficar falando merda aqui e pior, ficar mandando msg pros outros no whatsapp pra ficar falando de jogo KKKKK

Se vocês acham que war ganha segurando frag é bom, então que seja, fiquem na paz.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vocês levam muito a sério um jogo cara, tem nego do time de vocês ai pegando whatsapp dos outros pra ficar mandando mensagem pra falar de jogo. Claro que não são todos, afinal nem todo mundo é doente a esse nível, mas algum de vocês tem que dar uma acalmada, infelizmente eu sei que o tibia é a unica fonte de atenção pra alguns por ai, mas tem que lembrar que não são todos que vivem só disso.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Agora, Xora Emo Xd disse:

Mano deixa os caras se soltar, no mínimo foram muitos anos e anos de war sem voz no ts, que agora eles estão carentes e querem chamar atenção, pq o time desses maluco aí não tem um q se salva.

ai qlqr um pode se achar “líder” kkk

que época chegamos no rpg...

Os que salva aí é a pcc, sem eles só tem ruim AHKUIAHUOAHUOAHI

Link to comment
Share on other sites

Agora, Rulex disse:

Primeiramente quem é você ? 

Então você ta dizendo que vocês não correram nenhum pelego ? Ou vai dar a desculpa que o time tava menor todas as vezes ?

Nós ficávamos esperando o time de vocês sair tempos e tempos, mas segundo vocês foi o nosso time que saiu sempre perto do ss.

Engraçado acharem que não fui war, quando eu tava lá blokando o time de vocês de mage.

Eu admiro o tanto de tempo que vocês tem livre pra ficar falando merda aqui e pior, ficar mandando msg pros outros no whatsapp pra ficar falando de jogo KKKKK

Se vocês acham que war ganha segurando frag é bom, então que seja, fiquem na paz.

Vc é ruim e basta sem mais

Pelego que vc for e n morrer  5,6x nem é vc seu ridículo.

Se vc jogar 1% do que vc fala.

Jaja vc mete seu rabino entre as pernas e some como de costume, aí dps volta qdo o time que tá dominando te aceita e fica se achando o que vc não é, vc é um dos mais piores ae desse time full focado em pelego. Agr vai sfd e para de ficar falando bosta bjs.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, PainSoul disse:

Vc é ruim e basta sem mais

Pelego que vc for e n morrer  5,6x nem é vc seu ridículo.

Se vc jogar 1% do que vc fala.

Jaja vc mete seu rabino entre as pernas e some como de costume, aí dps volta qdo o time que tá dominando te aceita e fica se achando o que vc não é, vc é um dos mais piores ae desse time full focado em pelego. Agr vai sfd e para de ficar falando bosta bjs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom você achar isso.

Agora não fala pra parar de falar bosta se não seu chefe sebah vai achar ruim com a indireta pra ele.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...