FULL DOMINADO!


Sebah Viieira ♥♫

Recommended Posts

1 hora atrás, Yuuri Milnitsky disse:

vdd foi war de gente grande, todos a maioria a partir das 23 e pelego durando antes e depois do ss

e podemos ver claramente, que nenhum dia os times correram trap. Até porque um pelego de 344 a 239

ou um de 196 a 90 claramente não foram tentando invadir trap

gente grande mesmo, q n tem nada p fazer ou q prefere ficar até madrugada no pc e ir trabalhar/estudar como um zumbi, parabéns ae XDDD

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Sebah, para de achar o que você não é porque nem seu time gosta de você, aproveita enquanto pode porque quando tomar bicuda na bunda vai te que parar de jogar.

Eterno completa combo

Eterno Completa combo ? rapaz acho que nao viu... Peao aqui so tem voce até na RL 

Seu eterno empregado, escravo  que trabalha em shopping de segunda a segunda ;) voce nao tem direito de falar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#SOUESCRAVO. FLW DOENTE

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Eterno Completa combo ? rapaz acho que nao viu... Peao aqui so tem voce até na RL 

Seu eterno empregado, escravo  que trabalha em shopping de segunda a segunda ;) voce nao tem direito de falar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#SOUESCRAVO. FLW DOENTE

A pessoa é tão doente que acha que é vergonha ter um emprego. Daí você vê como o cérebro já se foi a muito tempo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Rulex disse:

Os caras que assumem segurar frag em war de 150 kill, querem falar algo.

Antigamente 150 frag era 1 pelego, vergonha é ter que ver um tópico desse.

Vcs saíram no dia 23 faltando 15 minutos pra ss e ainda ficaram trocando mw.

No dia seguinte 6 companheiros nosso não conseguiram logar por motivos pessoais e nos decidimos ali que não iríamos sair pra pelego com -6.

Vcs perdendo war n logaram por 2 dias e no último dia da war seu líder falou para mim e eu tenho print que não iria ter war, nossó time fomos brincar nas elite hydra de cast aberto e vcs covardes que são estavam montando time pra ir lá na ilha pegar nos de surpresa. E msm com time muito menor ainda fomos pelego coisa que vcs não fazia.

Vcs com time menor saíram do pz faltando 15 pra ss tomou pau e correu trap nort casa nova.

Acho que é muito mimimi para tão pouco

SE MANDA WAR TEM CHORORO

SE NÃO MANDA WAR TEM CHORORO

E meu amigo deixa eu te falar war foi só para os selecionados sorry :Goodbye: :Balloon:

:Vomit:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, PainSoul disse:

Vcs saíram no dia 23 faltando 15 minutos pra ss e ainda ficaram trocando mw.

No dia seguinte 6 companheiros nosso não conseguia logar por motivos pessoais e nos decidimos ali que não iríamos sair pra pelego com -6.

Vcs perdendo war n logaram por 2 dias e no último dia da war seu líder falou para mim e eu tenho print que não iria ter war, nossó time fomos brincar nas elite hydra de cast aberto e vcs covardes que são estavam montando time pra ir lá na ilha pegar nos de surpresa. E msm com time muito menor ainda fomos pelego coisa que vcs não fazia.

Vcs com time menor saíram do pz faltando 15 pra ss tomou pau e correu trap nort casa nova.

Acho que é muito mimimi pra tão pouco

SE MANDA WAR TEM CHOROSO

SE NÃO MANDA WAR TEM CHOROSO

E meu amigo deixa eu te falar war foi só para os selecionados sorry :Goodbye: :Balloon:

:Vomit:

kkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é né

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, PainSoul disse:

Vcs saíram no dia 23 faltando 15 minutos pra ss e ainda ficaram trocando mw.

No dia seguinte 6 companheiros nosso não conseguiram logar por motivos pessoais e nos decidimos ali que não iríamos sair pra pelego com -6.

Vcs perdendo war n logaram por 2 dias e no último dia da war seu líder falou para mim e eu tenho print que não iria ter war, nossó time fomos brincar nas elite hydra de cast aberto e vcs covardes que são estavam montando time pra ir lá na ilha pegar nos de surpresa. E msm com time muito menor ainda fomos pelego coisa que vcs não fazia.

Vcs com time menor saíram do pz faltando 15 pra ss tomou pau e correu trap nort casa nova.

Acho que é muito mimimi para tão pouco

SE MANDA WAR TEM CHORORO

SE NÃO MANDA WAR TEM CHORORO

E meu amigo deixa eu te falar war foi só para os selecionados sorry :Goodbye: :Balloon:

:Vomit:

Tu tens que doença psicológica? Essa história foi boa, só não é melhor que vc calado. Dia 24 vcs não saíram mesmo com time, estavam todos no dp, e todos da nossa guild avisou que não iria sexta e sábado à noite, tanto é que marquei com seu líder sebah para ir domingo às 14h, ele afirmou que vcs iriam, a pergunta é: vcs foram? Pq reclamam tanto de war perto do ss se não foram domingo às 14h? Sendo que nesse mesmo domingo tinha 8 caras on às 04:00 da madrugada!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Eterno Completa combo ? rapaz acho que nao viu... Peao aqui so tem voce até na RL 

Seu eterno empregado, escravo  que trabalha em shopping de segunda a segunda ;) voce nao tem direito de falar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#SOUESCRAVO. FLW DOENTE

Pra começar nem de segunda a segunda trabalho, somente de segunda a sexta final de semana uso pra sair me divertir..

Escravo ou não tenho bens próprios que conquistei com meu suor mas não vem ao caso eu falar da minha vida pessoal pra você. Porque todo mundo aqui já percebeu nitidamente que a sua é uma bosta. 

Coitadinho de você sebah, a final um cara que diz ganhar 5 mil reais e em muitas wars tinha que mendigar 11 ppt pro time parece que realmente ganha 5 mil reais. 

Boa sorte vivendo em seu mundo ilusório aonde você acha que é alguma coisa. Enquanto isso tô vivendo mundo real. Um abraço 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Yuuri Milnitsky disse:

Pra começar nem de segunda a segunda trabalho, somente de segunda a sexta final de semana uso pra sair me divertir..

Escravo ou não tenho bens próprios que conquistei com meu suor mas não vem ao caso eu falar da minha vida pessoal pra você. Porque todo mundo aqui já percebeu nitidamente que a sua é uma bosta. 

Coitadinho de você sebah, a final um cara que diz ganhar 5 mil reais e em muitas wars tinha que mendigar 11 ppt pro time parece que realmente ganha 5 mil reais. 

Boa sorte vivendo em seu mundo ilusório aonde você acha que é alguma coisa. Enquanto isso tô vivendo mundo real. Um abraço 

CARA VOCE COMEÇA FALANDO DE MINHA VIDA PESSOAL AI VOCE NAO QUER QUE EU FALE ? KKKKKKKKKKKKKKK DA LICENÇA MALUCO SEU ESCRAVO... SE NAO QUER OUVIR OU LER ALGO E SO NAO FALAR ;) FLW RIDICULO

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

CARA VOCE COMEÇA FALANDO DE MINHA VIDA PESSOAL AI VOCE NAO QUER QUE EU FALE ? KKKKKKKKKKKKKKK DA LICENÇA MALUCO SEU ESCRAVO... SE NAO QUER OUVIR OU LER ALGO E SO NAO FALAR ;) FLW RIDICULO

Gosto de ler coisas convicta coisas que pessoas sabem do que tá falando, não coisas do seu mundo imaginário nessa minhoca de cérebro que você tem. Dou risada com você, porque até seu time te zoa, pra você o que você precisa fazer pra chamar atenção so sendo ridículo mesmo, e ainda mesmo assim sai como o motivo da risada de todos

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Gosto de ler coisas convicta coisas que pessoas sabem do que tá falando, não coisas do seu mundo imaginário nessa minhoca de cérebro que você tem. Dou risada com você, porque até seu time te zoa, pra você o que você precisa fazer pra chamar atenção so sendo ridículo mesmo, e ainda mesmo assim sai como o motivo da risada de todos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom parceiro, ja ta bom, agora venha resolver cmg fora do pz e para de chorar seu retardado

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Yuuri Milnitsky disse:

E pra finalizar, antes de ir tomar meu banho pra trabalhar. 

Te deixo uma pergunta aqui, se você sair desse time hoje quantas pessoas saem com você? Pois é precisa nem responder ninguém, garanto que muita gente vai dar graças a Deus por isso. 

Quem viver verá ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora, Ravin Valon disse:

Tu tens que doença psicológica? Essa história foi boa, só não é melhor que vc calado. Dia 24 vcs não saíram mesmo com time, estavam todos no dp, e todos da nossa guild avisou que não iria sexta e sábado à noite, tanto é que marquei com seu líder sebah para ir domingo às 14h, ele afirmou que vcs iriam, a pergunta é: vcs foram? Pq reclamam tanto de war perto do ss se não foram domingo às 14h? Sendo que nesse mesmo domingo tinha 8 caras on às 04:00 da madrugada!

Vc esqueceu que o que vc fala e nada é a msm coisa? 

Quem teria que falar era seu superior e não vc peão.

Vcs dizem n ter tempo na semana, esperamos vcs no fds e o que vcs fizeram? correram.

Vc calado é um poeta.

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, PainSoul disse:

Vc esqueceu que o que vc fala e nada é a msm coisa? 

Quem teria que falar era seu superior e não vc peão.

Vcs dizem n ter tempo na semana, esperamos vcs no fds e o que vcs fizeram? correram.

Vc calado é um poeta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou nem comentar essa de MEU SUPERIOR, pq até onde sei na guild que eu participo ngm liga para isso, qualquer player anima pelego, os únicos cachorros que são adestrados para seguir alguém estão na sua guild. Segundo, pergunta a seu líder o que foi marcado no domingo as 14h e ele confirmou, tanto é que ele falou isso no sábado à noite, próximo do ss, e eu fiz questão de perguntar a todos do grupo se eles poderiam ir domingo as 14h neste mesmo horário (sábado 23h), para avisar a vcs com antecedência e a resposta do seu líder foi que iria ter pelego.

Link to comment
Share on other sites

Mano deixa os caras se soltar, no mínimo foram muitos anos e anos de war sem voz no ts, que agora eles estão carentes e querem chamar atenção, pq o time desses maluco aí não tem um q se salva.

ai qlqr um pode se achar “líder” kkk

que época chegamos no rpg...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...