O motivo do server nao ter player


Lucas Carneiro

Recommended Posts

2 minutos atrás, Lucas Carneiro disse:

quer trollar e abrir pk vai pegar alguem do mesmo level mano, quer matar os level 30 pega um char level 30 pros cara ter chance né

 

o server ta cada vez mais sem player novo e vcs em vez de ajudar os novato tao trolando os caras ai é foda

concordo cntg, não é atoa q matamos o player q eventualmente matou o seu amigo "antigo" no server em um maker rsrs

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Caio - Niezly Trzymaj disse:

Lembro de quando você apareceu no server, isso não faz nem 5 anos amigo (conhecido como o neutro carneiro) KKKK

esse não foi meu primeiro char eu jogava em danae antes quando o top level era 300, só pra vc ter noção quando eu entrei era obrigatorio passar por rookgard

 

eu só nao era ativo no forum nem conhecido ingame mas eu jogava do mesmo jeito 

Link to comment
Share on other sites

acrescento que a graça do tibia é matar, roubar, enganar, sacanear os outros e se nao tiver isso nego kita tbm

é demais estoura item na porta de house dos inimigo, engana alguem pra rouba grana ou item, vender coisas pelo valor que quisermos etc

Regras afastam quem quer ser no jogo alguem que nao é na vida real.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

outro dia tava levando pot pra upar um maker com meu rl q tava começando a jogar aqui e eu voltando no caso. os malucos mataram meu char só por eu estar no lugar errado e na hora errada, msm avisando ser neutral. resumo da história perdemos a vontade de jogar naquele dia, meu rl nem quis continuar, pq jogar lol é mais tranquilo e divertido

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Achou ruim, vai jogar aurera então

mimi do carai nesse servidor vey, vai tnc, vão se fudeeer rapaz

só tem chorao nessa merda, se for pra rolar war, não rola pq só tem char love, se matar alguem fica de mimi

vaiiiiiiiiiiiii jogar Ot POkemon desgraça, bando de choraooooooooooooo do caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, PunX TheuziN disse:

Achou ruim, vai jogar aurera então

mimi do carai nesse servidor vey, vai tnc, vão se fudeeer rapaz

só tem chorao nessa merda, se for pra rolar war, não rola pq só tem char love, se matar alguem fica de mimi

vaiiiiiiiiiiiii jogar Ot POkemon desgraça, bando de choraooooooooooooo do caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Cresce criança

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, 'MaIkao disse:

Faramir devia aumentar o nível do PvP de 25 pra 150, pra esses cara dropar pelo menos alguma coisa, esses level 25 não tem nada pra dropar kkkkkk

em toda a minha história de rpg brasil eu nunca vi ninguem dropa loot, só quando red skull e no max uma focus cape e uma magma leg. volto a repeti mano... o problema nao é o servidor, a gente pode adaptar de mil formas o serve como ja tem sido feito, enquanto tiver uma comunidade toxica e desculpa por falar assim, quase mongoloide vai ser a mesma coisa sempre

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Samurai disse:

em toda a minha história de rpg brasil eu nunca vi ninguem dropa loot, só quando red skull e no max uma focus cape e uma magma leg. volto a repeti mano... o problema nao é o servidor, a gente pode adaptar de mil formas o serve como ja tem sido feito, enquanto tiver uma comunidade toxica e desculpa por falar assim, quase mongoloide vai ser a mesma coisa sempre

Antigamente a gente comprava bless no elfbot, porque eram muitas msgs... Conheci muito nego que parou de jogar pq comprou a bless errada na hora da war e dropou a bag HAHAHA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Josias - Damn Pain disse:

Antigamente a gente comprava bless no elfbot, porque eram muitas msgs... Conheci muito nego que parou de jogar pq comprou a bless errada na hora da war e dropou a bag HAHAHA

DUSAHDSAUDH parecia ser daora. eu peguei só o final do elf bot e me corrijo, tem mt coisa q da pra adaptar pra melhor no servidor... mas subir o nivel de pvp pra 150 nao muda nada, se o cara mata um 25 pq é meio dodói mata um 150 tbm e por ai vai. o meu ponto de vista agora é que o maior problema é a comunidade. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/05/2019 at 09:14, PunX TheuziN disse:

Achou ruim, vai jogar aurera então

mimi do carai nesse servidor vey, vai tnc, vão se fudeeer rapaz

só tem chorao nessa merda, se for pra rolar war, não rola pq só tem char love, se matar alguem fica de mimi

vaiiiiiiiiiiiii jogar Ot POkemon desgraça, bando de choraooooooooooooo do caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Boa Tarde

Já que vem no fórum só pra ofender as pessoas vou te deixar banido por 7 dia, na próxima eu deleto a conta.

Vou trancar antes que vire mais bagunça.

Trancado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.