Chars a venda


GustiN ⛧

Recommended Posts

22 minutos atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Colocar o char a venda deveria ser de graça, ou apenas para P.A

20% cobrado em cima da metade do valor do mesmo char no calculo dos inativos(como valor minimo) evitaria vendas ilegais

um char que custe 400ppt nos inativos, teria valor minimo de 200 e o server lucraria 20% seria 40ppt.

Entendi a parte de colocar o char a venda de graça e tals.

Oq vc disse é q o proprio server colocasse um valor minimo p mim colocar o MEU char? E venda ilegal? Não vejo nada de ilegal colocar o MEU char p vender para outra pessoa (só oq falta é colocar p vender p contas conectadas no mesmo facebook), pelo valor que EU quero.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Colocar o char a venda deveria ser de graça, ou apenas para P.A

20% cobrado em cima da metade do valor do mesmo char no calculo dos inativos(como valor minimo) evitaria vendas ilegais

um char que custe 400ppt nos inativos, teria valor minimo de 200 e o server lucraria 20% seria 40ppt.

seria uma boa opção, o servidor tirar uma % em cima do valor definido pelo próprio player. Sendo assim ajudaria os 2 lados!

Porque é tenso tu ter que gastar 11 ppt pra botar o char lá, e ainda ter uma taxa fixa abusiva pro servidor =(.

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, A'ugusto ❄ disse:

Entendi a parte de colocar o char a venda de graça e tals.

Oq vc disse é q o proprio server colocasse um valor minimo p mim colocar o MEU char? E venda ilegal? Não vejo nada de ilegal colocar o MEU char p vender para outra pessoa (só oq falta é colocar p vender p contas conectadas no mesmo facebook), pelo valor que EU quero.

então tira a porcentagem e coloca um valor fixo de cobrança de 20~40ppt, somente PA podem colocar chars a venda e apenas 1 por mundo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a taxa do servidor sempre será baseado no valor do char inativo, uma razão facil de entender o pq não da pra deixar a taxa no valor que o player coloca é que ele pode simplesmente vender por 0ppt o char e cobrar ppt por fora pra não pagar taxa, ou até dinheiro pra nem circular ppt, então isso não pode acontecer, esse custo do sv tem que pagar pelo sistema que foi feito, nada é de graça, tudo que se é feito no sv tem um custo, o sistema de venda não é exceção, logico que da pra diminuir o valor cobrado do sv futuramente, mas isso só quando o próprio sistema se pagar coisa que ta longe de acontecer...

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Faramir disse:

a taxa do servidor sempre será baseado no valor do char inativo, uma razão facil de entender o pq não da pra deixar a taxa no valor que o player coloca é que ele pode simplesmente vender por 0ppt o char e cobrar ppt por fora pra não pagar taxa, ou até dinheiro pra nem circular ppt, então isso não pode acontecer, esse custo do sv tem que pagar pelo sistema que foi feito, nada é de graça, tudo que se é feito no sv tem um custo, o sistema de venda não é exceção, logico que da pra diminuir o valor cobrado do sv futuramente, mas isso só quando o próprio sistema se pagar coisa que ta longe de acontecer...

Colocar uma taxa fixa n seria uma boa? Tipo 40 ppts fixo, seria o preço q eu colocasse+40ppts pro server

Link to comment
Share on other sites

A ideia é boa mesmo, demorei até pra acreditar que tinham implantado um sistema assim haha, porém, tenho msm observação do colega ali em cima, esse lance da RK, sei que é relacionada a segurança e blablabla, tds sabemos, porém, no meu caso por exemplo, tenho acc muito antiga, que a rk q tinha no email da acc n funfa mais, e n to afim de ter que fazer uma nova RK sabe? É um assunto mt interessante, tanto para os players ( ativos ou não ) e para o server tb... Abrss

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...